Domingos Soares de Oliveira

xiribiti

Já não basta viverem à nossa conta com as receitas de bilheteira

Baron_Davis


El Tacuara

Isto não é só incompetência, é algo mais grave, trata-se do total sentimento de impunidade, independentemente das "asneiras" que façam.

Neste caso do Benfica Play, o senso comum era suficiente para não  equacionarem este projeto, quanto mais, ficar disponível mediante pagamento.

Sharky

Eu nunca sei se deva rir ou me irritar cada vez que eu vejo este cromo abrir a boca enquanto se põe sempre numa pose de Mestre da Seriedade.

É basicamente uma versão do Vieira mais inteligente e com mais estilo.

Montano89

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2020, 14:02
Calma garotoes, o naming está quase fechado

Os garotões pensam que cedemos o Naming por tua e meia... estão muito enganados. Aqui somos implacáveis, até andam de lado.

Mas o negócio está muito perto de ser fechado.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 06 de Março de 2020, 14:02
Calma garotoes, o naming está quase fechado
Já vendemos tantas vezes o naming do estádio como o Roberto ao Saragoça

vieirah2

É um tipo que vive à margem de tudo, com uma falta de noção sobre o que é o Benfica ou o que é ser dirigente dum clube desportivo.

Desde esta história de distribuir pelos clubes pequenos as receitas da Champions, ao falhanço do Benfica Play ou do naming, à alteração do simbolo para chinês ver, o aumento do estádio quando nunca enche ou o não contratar um mega-craque para não criar problemas no balneário, tem sido um conjunto de parvoíces, rábulas, mentiras e faltas de noção, que numa empresa profissional nunca seriam permitidas e dariam direito a despedimento por justa causa.

jagoncardoso



Era com estes que sugeres partilhar as receitas provenientes das participações nas competições europeias? Já não basta ir lá deixar dinheiro em negócios como o do Cádiz?

Vermelho Infinito

Citação de: vieirah1904 em 05 de Março de 2020, 20:34
Queres rentabilizar os conteúdos?

Pega em todos os episódios do Vitórias e Património e faz uma edição DVD disso. Vendias isso aos milhões.

Mas provavelmente nem deves saber o que é o Vitórias e Património...

Um dos melhores programas que via na antiga BenficaTV. Mística, história, glórias, grandes viagens ao passado.
Nestes tempos, e muito infelizmente, é fácil perceber porque não tem continuidade...


Alexandre1976

Já veio tambem com a retórica da expanção do Xeixal. A cartilha do dono tem que ser propagandeada pelos lambe cus de serviço. Obras,corporates,namings,slogans do rival do alvalixo,distribuição de receitas da Uefa ou vendas de jogadores a retalho.É com isto que o Benfica se fez grande.Ops,esqueci-me que somos agora o S.L.Vieira fundado em 2003 onde se festejam ,com mais uma ida ao Marquês,resultados financeiros.

xiribiti

Com tantos clubes no mundo tiveram logo de vir chupar para aqui fdx

CGUERREIRO_1904

Citação de: xiribiti em 06 de Março de 2020, 17:18
Com tantos clubes no mundo tiveram logo de vir chupar para aqui fdx

Deves querer outro Vale e Azevedo.

Sexta-Feira

Quem adorou a ideia das partilhas das receitas das provas europeias foram as noivas de Santo António!

Alexandre1976