Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

magoslb

Citação de: lmoutad em 07 de Março de 2020, 08:49
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 23:23
Benfica premium  ^-^

Não queria ser advogado do diabo, mas... acham que o Rui Costa ganhar 220 mil euros por ano é algo escandaloso, tendo em conta o negócio do futebol?

Esses números a mim não me chocam, a minha preocupação são números que possam andar longe daí... se é que me faço entender.

O problema nem é tanto o que ganham, é mais o fraco trabalho que fazem e pelo qual levam estas belas somas.

O mais bem pago desses dois agora até quer distribuir dinheiro nosso por outros clubes que tudo fazem para nos prejudicar.

Quero ver qual será o jogador deste lodo do tugão que um dia dirá que prefere ganhar ao porto e perder com todos os outros, aparecendo uns dias depois o CEO do porto a dizer que quer distribuir proveitos do clube pelos outros. Gostava muito de ver isso. Mais depressa se cria atmosfera em Marte.

StarWars

Este admnistrador quer partilhar dinheiro com quem anda sempre a insultar o Benfica?
Partilhar dinheiro com quem nos deseja a morte, que nos incendeia o estádio, vem aldrabar correspondência para dizer que somos corruptos, que nos rouba jogadores com contracto?
Esta malta que gere o Benfica só diz isto para gozar connosco. Só pode!!!

xiribiti

Gostava de ganhar 220 mil para fazer de cãozinho que diz que sim com o pescoço , como aqueles que punham nos carros antigamente

xiribiti

Citação de: StarWars em 07 de Março de 2020, 10:50
Este admnistrador quer partilhar dinheiro com quem anda sempre a insultar o Benfica?
Partilhar dinheiro com quem nos deseja a morte, que nos incendeia o estádio, vem aldrabar correspondência para dizer que somos corruptos, que nos rouba jogadores com contracto?
Esta malta que gere o Benfica só diz isto para gozar connosco. Só pode!!!

Ele é lagartão, quer ajudar a pagar o Ruben Amorim

pguerreiro

Resultados financeiros de vulto que passam principalmente por ele, mas muito à custa da nossa competitividade desportiva. Não podia faltar a boca que o Benfica tem 250k donos, como se as nossas convicções tenham de ser suprimidas e sejam fruto de emoções estúpidas e pouca racionalidade. Tudo isto é o Benfica Empresa dos tempos modernos, cada vez mais longe do Benfica Clube e de valores que se deviam levantar. Nós é que estamos errados, é pagar e não bufar e deixar os desígnios do Clube para quem sabe.

Não percebo como se se vincula mais um disparate como é o de partilhar receitas com clubes que quando são chamados, apoiam candidatos impreparados, com  apresentações em PowerPoint de um miúdo da primária, e que só chegam onde chegam porque se encostam aos nossos inimigos. Vamos partilhar receitas contra clubes que fazem o jogo do inimigo, tornando-os mais competitivos, arrastar Setúbeis desta vida pela Primeira Liga, os quais fossem os regulamentos cumpridos, estavam nas distritais por incumprimentos salariais.

O problema é o de sempre, como aqueles que nos dirigem não percebem de Futebol como aliás o admitem publicamente, apontam à credibilização da indústria que por cá tão bem nos trata. É dar bolotas a porcos que estamos no bom caminho.

A minha opinião não vincula certamente, é mais um erro estratégico a juntar a muitos. Por isso é que jogamos cada vez mais um campeonato diferente dos demais. O amigo Proença andou com a bandeira da sustentabilidade financeira, mas é o Benfica a fazer de Santa Casa da Misericórdia. À revelia dos sócios. Se está preocupado com os 250k donos leve estas questões a AG, se for aprovado pode sempre relegar para a posição assumida pelos sócios em votação numa AG e eu como muitos outros metemos a viola no saco, caso contrário o senhor CEO deve abandonar estratégias idiotas, porque está longe de saber o que é bom para o Benfica no plano desportivo. Talvez se abdicasse de jogos de golfe e tempo familiar como muitos benfiquistas fazem para ver jogos entre o FCP e Portimonenses, Setúbeis e Famalicões desta vida, ele pudesse perceber do que falamos.

Royal_Flush

Dos gajos mais competentes no clube.

Pena ter que levar com o Vieira.

Joseph36

Faltam palavras para lhe agradecer.

Um dos grandes responsáveis pelos resultados históricos a nível de finanças.

Pedro Nunes 28

Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2020, 13:42

Um verdadeiro Mago da Gestão, tanto que não conseguiram encontrar UM Benfiquista no Universo de sócios e adeptos que pudesse desempenhar a mesma função ! É estimar o homem não vá algum tubarão Europeu vir cá sacar o nosso CFO !
Já agora, tem mais alguma filha para casar ?

Dandy

Jamal

Agora só falta alguém que perceba de futebol.

alves6

Mais um título! Estes ano vamos bater todos os records

minimix

Pena não ser contratado pelo novo banco, eles lá apresentaram mais um resultado de merda, e este gênio á mão de semear

Royal_Flush

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2020, 13:47
Citação de: Royal_Flush em 07 de Março de 2020, 13:42

Um verdadeiro Mago da Gestão, tanto que não conseguiram encontrar UM Benfiquista no Universo de sócios e adeptos que pudesse desempenhar a mesma função ! É estimar o homem não vá algum tubarão Europeu vir cá sacar o nosso CFO !
Já agora, tem mais alguma filha para casar ?

Por acaso acho que o próximo é filho.

É para casar no intervalo.