Domingos Soares de Oliveira

Cavalcanti

Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

E o pragal colaço tem alguma coisa a dizer sobre o facto de estarmos atras de um clube falido?

CitriC

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !

Kewne

Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

Ha anos e anos que alguns querem esconder a mediocridade no Benfica falando das situações dos rivais o que demonstra bem o nível de alguns benfiquista que são mais satisfeitos de ver os rivais na merda que de ver evoluir o Benfica para subir de patamar!!
Ha mais de 10 anos que ouvimos a conversa dos rivais falidos e da potência financeira do Benfica que mesmo assim viu o seu rival neste período ganhar 4 campeonatos e uma Liga Europa e de estar com o dos piores plantéis da sua história a frente deste campeonato!!!
E o que vai dizer o senhor presidente? O campeonato que nao devemos perder è o campeonato da credibilidade!!
Que nojo tenho de todos estes gajos

dreadrocK

Citação de: Maldini em 07 de Maio de 2020, 23:17
Citação de: Yohan em 07 de Maio de 2020, 23:06
Citação de: Kaká em 07 de Maio de 2020, 19:17
Citação de: Yohan em 07 de Maio de 2020, 14:30
Citação de: BENFIKA em 04 de Maio de 2020, 11:09
Citação de: Yohan em 03 de Maio de 2020, 09:58
Citação de: JoMiJoAn em 03 de Maio de 2020, 02:48
Citação de: Yohan em 01 de Maio de 2020, 17:59
Deve ser motivo de orgulho que a gestão feita por DSO e LFV nos últimos mandatos permitam hoje estarmos tranquilos e confiantes quanto ao futuro do clube no plano estrutural, financeiro e desportivo.
Gostam muito de falar do futuro... Futuro para aqui.. Futuro para acolá...
Que se foda "hoje", "amanhã" é que é.
E andamos neste loop todos os anos.

O Benfica está bem e recomenda-se.

Tao bem que se vê à rasca para competir com um Porto falido, com um dos planteis mais fracos dos últimos anos e com um treinador mediano.

Já para não falar que na Europa nem competimos, vamos lá marcar presença apenas.

Uns estão falidos, outros não.

Benfica vai "atravessar dificuldades", mas cumprirá "com toda a gente" - LFV

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/benfica-vai-atravessar-dificuldades-mas-cumprira-com-toda-a-gente_d1226956

Está assim tão bem que é preciso dizer isto? 17 anos de gestão, o que se exigia era pujança financeira para aproveitar a quebra económica dos restantes clubes. Ao invés disso, estamos apenas a garantir que os fogos vão ser todos apagados.

No fim sobrevivem todos a esta crise, e nós que devíamos estar fortíssimos, vamos apenas navegá-la como os outros falidos.

Vão haver menos receitas no futebol.

Todos sofrerão.

Mas uns estão falidos, outros não.

:bandeira2: :bandeira1:


Falidos e a caminho da dobradinha, dois campeonatos em três neste mandato...

Somos tipicamente aquele rico que, cheio de cagança, dinheiro, se pavoneia e depois é o teso que se safa...

"O Sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.» Cosme Damião

Agora pode se aplicar o inverso e trocar o Sporting por Porto....

pjmorce


Ru10

Começo a sentir alguma vergonha alheia desta direção que tanto se orgulha das nossas finanças e se ri do rival pobre. E o rival pobre vai na frente e na época passada chegou aos quartos da Champions.

Biscai@

A análise é fácil de fazer... é verdade que o Benfica está financeiramente muito melhor que o Sporting e o fc porco, mas também é verdade que tem faltado competência ou falta de vontade nos dirigentes benfiquistas para projectar o Benfica para outro patamar desportivo a nível nacional e internacional. É óbvio que a direcção do Benfica projecta todas as equipas de todas as modalidades do Benfica para serem competitivas e não para dominarem por completo o desporto nacional e assim sendo, se os rivais vão ficando mais fracos, o Benfica também vai baixando o seu nível para a competitividade continuar a ser a ordem em Portugal. Obviamente que esta politica tem consequências graves a nível internacional, principalmente no futebol. Resumindo, esta direcção do Benfica não quer o Benfica dominante em Portugal, quer antes um Benfica competitivo. Já nível de competitividade internacional, isso nunca foi prioridade, as prioridades são outras, como compra e venda de jogadores. a análise é fácil e bastante simples de se fazer... os benfiquistas têm a palavra se querem ou não continuar assim. A direcção do Vieira é e sempre será isto. Ou melhor, não dá mais do que isto.

BENFIKA

Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !

Não costumo seguir muito a vida dos outros clubes, mas se há coisa que o Benfica tem feito é ajudar os outros a não irem à falência.
A facilidade com que se entregam campeonatos é incrível e este ano estamos no caminho de entregar mais um...

Mas de qualquer forma e como já disse, pouco me importam os outros, quero é ver o Benfica em bom estado, nas finanças e desportivamente e uma coisa não se consegue sem a outra.
Desportivamente é que está difícil de criar um projeto sólido e que aumente a qualidade da equipa de ano para ano, que tem vindo é a diminuir.

Skyflash

Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

O Pragal Colaço consegue ser ainda pior que o Pedro Guerra.

E isto meus amigos... é obra!

CitriC

#13179
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 16:46
Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !

Não costumo seguir muito a vida dos outros clubes, mas se há coisa que o Benfica tem feito é ajudar os outros a não irem à falência.
A facilidade com que se entregam campeonatos é incrível e este ano estamos no caminho de entregar mais um...

Mas de qualquer forma e como já disse, pouco me importam os outros, quero é ver o Benfica em bom estado, nas finanças e desportivamente e uma coisa não se consegue sem a outra.
Desportivamente é que está difícil de criar um projeto sólido e que aumente a qualidade da equipa de ano para ano, que tem vindo é a diminuir.

Eu por outro lado gosto de acompanhar a vida dos outros clubes.

Até seria interessante se um pirata informático despejasse os emails todos do Porto e todos os seus contratos na internet. Tanta informação valiosa na mão de terceiros. Até parece mentira.

Não conheço um unico clube em Portugal cuja qualidade tenha vindo a aumentar todos os anos. Quanto a nós, uns anos sao melhores que outros. Outros anos sao piores que outros.


Por outro lado e sabendo o que sei dos outros clubes nao conheco é nenhum outro clube que tenha sido roubado tanto como nós em todos os sentidos.  Desportivamente, digitalmente, financeiramente, etc.

Finalmente vejo com preocupacao os ultimos 2 meses de competição (antes de ter parado) onde estivemos incrivelmente mal. Mas estou confiante que os ultimos 10 jogos vao dar-nos o 38!

Abraço

some thimes always


Baron_Davis


Biscai@

Quantos meses trabalhou para esta OPA?
Quantos meses esteve a trabalhar para o Benfica Play?

Dois projectos apresentados com todo o aparato e dois projectos completamente falhados.

Vai de mal a pior.
Já falta pouco para Outubro.

Maldini

Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !

Posso-te perguntar, por favor, como será isso?

Yohan

Citação de: Maldini em 08 de Maio de 2020, 21:00
Citação de: CitriC em 08 de Maio de 2020, 13:44
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2020, 11:37
Citação de: Yohan em 08 de Maio de 2020, 11:11
Pragal Colaço analisou de forma clara a situação financeira do fcp:. FALIDOS!

A mim preocupa-me é o Benfica, os outros que se preocupem com o clube deles.
Mas o que é certo é que o Benfica continua com muitas dificuldades em competir com um clube que está "falido".

Ora, se nós estamos pujantes financeiramente, só me resta deduzir que o facto de não termos uma evidente superioridade se deve à incompetência de quem gere todo o futebol do Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica vai levá-los à BANCARROTA !

Posso-te perguntar, por favor, como será isso?

Não vai. Já levou.
Esse já é o seu presente!