Domingos Soares de Oliveira

MFMoedas

Vamos passar muito muito mal se não corremos com esta escória do clube. Incrível.

Golden_Mean

Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 14:30
Pela minha parte excelentes declarações. É bom saber que o plano a 10 anos existe, reavaliado a cada 2 anos. Apenas acho que quando enfatiza a importância do relacionamento entre clubes fora das 4 linhas, não dá devida relevância ao ódio instigado ao longo de décadas pelo clube do café com leite. Enquanto o velho mafioso não morrer, que festejos nesse dia, nada irá melhorar.
2/10

Champions

Citação de: Golden_Mean em 13 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 14:30
Pela minha parte excelentes declarações. É bom saber que o plano a 10 anos existe, reavaliado a cada 2 anos. Apenas acho que quando enfatiza a importância do relacionamento entre clubes fora das 4 linhas, não dá devida relevância ao ódio instigado ao longo de décadas pelo clube do café com leite. Enquanto o velho mafioso não morrer, que festejos nesse dia, nada irá melhorar.
2/10
Desculpe mas não percebi!

Losango

Este indivíduo pagou e casamento da filha com o nosso dinheiro e não se passou nada? É lagarto assumido e continua a usar o nosso símbolo e a falar em nosso nome? Aparece de vez em qdo para dizer coisas banais, MTS vezes sem nexo nem fundamento e nós impávidos a ouvir e calar? Batemos mm no fundo, isto só lá vai mm com uma verdadeira revolução de Benfiquismo, que julgo não ter acontecido nas últimas eleições por mera falcatrua descarada dos resultados eleitorais... Nojo desta ceita que nos "gere"...

Hölderlin

Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: Golden_Mean em 13 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 14:30
Pela minha parte excelentes declarações. É bom saber que o plano a 10 anos existe, reavaliado a cada 2 anos. Apenas acho que quando enfatiza a importância do relacionamento entre clubes fora das 4 linhas, não dá devida relevância ao ódio instigado ao longo de décadas pelo clube do café com leite. Enquanto o velho mafioso não morrer, que festejos nesse dia, nada irá melhorar.
2/10
Desculpe mas não percebi!

Quando o professor te deu um 4 no liceu também não percebeste? É mau, para la de fraco.

Champions


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

sazuke

Citação de: Hölderlin em 13 de Maio de 2021, 22:42
Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: Golden_Mean em 13 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 14:30
Pela minha parte excelentes declarações. É bom saber que o plano a 10 anos existe, reavaliado a cada 2 anos. Apenas acho que quando enfatiza a importância do relacionamento entre clubes fora das 4 linhas, não dá devida relevância ao ódio instigado ao longo de décadas pelo clube do café com leite. Enquanto o velho mafioso não morrer, que festejos nesse dia, nada irá melhorar.
2/10
Desculpe mas não percebi!

Quando o professor te deu um 4 no liceu também não percebeste? É mau, para la de fraco.


Depois do jantar é uma hora um bocado foda para o vieirista médio  :2funny:

raio

Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 21:01
Citação de: Golden_Mean em 13 de Maio de 2021, 20:56
Citação de: Champions em 13 de Maio de 2021, 14:30
Pela minha parte excelentes declarações. É bom saber que o plano a 10 anos existe, reavaliado a cada 2 anos. Apenas acho que quando enfatiza a importância do relacionamento entre clubes fora das 4 linhas, não dá devida relevância ao ódio instigado ao longo de décadas pelo clube do café com leite. Enquanto o velho mafioso não morrer, que festejos nesse dia, nada irá melhorar.
2/10
Desculpe mas não percebi!



darth vader

Outro entre muitos, infelizmente, que, só de ver a cara dele, fico logo mal disposto. Esse fdp de lagarto que até tem 50 votos!

vermelhao_33

O Salgado escolheu o nao pelas suas qualidades como gestor de topo mas porque sabia que ele iria fazer o que ele mandasse.

E obviamente que a historia de ter alguem serio e responsavel a frente da financas em quem os bancos tivessem confianca, foi isso mesmo uma historia.

O principe encantado das financas e obviamente um belo sapo que se mantem por ca porque nao arranja melhor.

zero07

Citação de: RedVC em 13 de Maio de 2021, 11:44
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-com-investimento-na-china-e-nos-eua-em-estudo?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Benfica com investimento na China e nos EUA em estudo
Garantia dada por Soares de Oliveira, CEO dos encarnados


O que é que esta PALHAÇADA tem e ver com o Benfica? Com o Sport Lisboa e Benfica?
O que tem a ver com desporto?
O que tem a ver com os sócios e adeptos?
O que tem a ver com um mínimo de realidade perante as dificuldades?
O que tem a ver senão com a empresa deles? Com o grupo empresarial deles?


Epá fundem um grupo empresarial só VOSSO.
Vão xupar dinheiro ao Novo Banco.
Façam hoteis, colégios, centro de estágio.
Façam dívida. Restruturem dívida. Ganhem prémios de desempenho.

FAÇAM ATÉ PALHEIROS DE LUXO!

MAS DEIXEM O SPORT LISBOA E BENFICA. FORA.
LONGE DO CLUBE QUE NEM SEQUER É O VOSSO.
Os negocios dos hoteis com dinheiro do BES não correram bem... (quer dizer...correram bem para ele, mas já estoirou com o BES)

....agora vai comprar clubes...com o dinheiro do Benfica.

Pelo meio lá vai o dinheiro para os administradores, empresários etc.

BENFIKA

Calma, agora é que é para reter o talento (versão 8)  :2funny:

RedVC

Ou esta gente é parada ou esta gente para o Benfica.
Estamos num ponto crítico da existência do Clube.
Queremos um Sport Lisboa e Alverca ou o Sport Lisboa e Benfica?

Golden_Mean

O DSO parece um miúdos que com 15 anos está ainda no 5o ano a debater-se com a matemática e que ambiciona ser astrofísico.


Innuendo

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2021, 12:59
Calma, agora é que é para reter o talento (versão 8)  :2funny:

Isso é que é literalmente palha para burro comer.

Só cai quem quer