Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

lancadordedois

Citação de: jonnhy em 14 de Junho de 2021, 10:09
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 09:26
Citação de: jonnhy em 02 de Junho de 2021, 21:36
Patrocinados pela wizink até 2026. Este clube está a ir de mal a pior.

porque?

tem dinheiro , tem bom produto, sao solidos no mercado , tem reputaçao
empresa abutre do mercado financeiro

nao nao é.

mas se estas a falar ao que os comunistas chamam de "fundos abutres"  tambem esta longe de o ser.

jonnhy

Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 10:31
Citação de: jonnhy em 14 de Junho de 2021, 10:09
Citação de: lancadordedois em 14 de Junho de 2021, 09:26
Citação de: jonnhy em 02 de Junho de 2021, 21:36
Patrocinados pela wizink até 2026. Este clube está a ir de mal a pior.

porque?

tem dinheiro , tem bom produto, sao solidos no mercado , tem reputaçao
empresa abutre do mercado financeiro

nao nao é.

mas se estas a falar ao que os comunistas chamam de "fundos abutres"  tambem esta longe de o ser.
empresa especializada em vender cartões de crédito em centros comerciais (curiosamente quem andou por lá a vender cartões de crédito foi o Geraldes ex dirigente lagarto...)

A competir com Cofidis, Credibom, Cetelem e afins.
empresas com modus operandi duvidoso que têm como alvo público mal informado. Contribuem para o endividamento e falência de muitas familias portuguesas.

El Tacuara

Diziam que ia sair depois das eleições. Para onde, fazer o que e com que condições?

No SLB tem como função, assinar documentos sobre assuntos previamente definidos.

Não faz a ponta de um corno! 

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 14 de Junho de 2021, 11:41
Diziam que ia sair depois das eleições. Para onde, fazer o que e com que condições?

No SLB tem como função, assinar documentos sobre assuntos previamente definidos.

nem tu acreditas nisso

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 11:50

nem tu acreditas nisso

Faz o que lhe mandam fazer, qual é a duvida Miro?

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 14 de Junho de 2021, 11:54

nem tu acreditas nisso

Tenho varias duvidas mesmo . Ate porque a parte que ele gere , sejamos honestos , é das que mais evolui durante a presidenncia de vieira . Mas isto é a minha opiniao . Ja sabes como sou , recuso me a bater em tudo apenas porque faz parte desta direçao . Sao opçoes

El Tacuara

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Junho de 2021, 11:56
Citação de: El Tacuara em 14 de Junho de 2021, 11:54

nem tu acreditas nisso

Tenho varias duvidas mesmo . Ate porque a parte que ele gere , sejamos honestos , é das que mais evolui durante a presidenncia de vieira . Mas isto é a minha opiniao . Ja sabes como sou , recuso me a bater em tudo apenas porque faz parte desta direçao . Sao opçoes

Não é bater Miro, é constatação, a palavra do DSO, vale muito popuco.

Quando diz que se pode investir, não investimos, quando diz que não se pode gastar dinheiro, investe-se como se não houvesse amanhã, quando diz que estamos bem, fazemos EO, quando diz que fizemos bons negócios com a NOS, mas a realidade é outra...

Está no Benfica ao serviço de interesses que não nada têm a a ver com o Benfica.

Innuendo

Quando se considera o melhor CEO da Europa um indivíduo que paga o casamento da filha com dinheiro do clube, não é preciso dizer mais nada.

Se este CEO financeiro não pôs travão a opa da vergonha (obrigado CMVM), como podemos dizer que faz um bom trabalho?

ISO

Citação de: Innuendo em 14 de Junho de 2021, 12:07
Quando se considera o melhor CEO da Europa um indivíduo que paga o casamento da filha com dinheiro do clube, não é preciso dizer mais nada.

Se este CEO financeiro não pôs travão a opa da vergonha (obrigado CMVM), como podemos dizer que faz um bom trabalho?

Ele é mais um Ci I Au...

Sem_Medo

Preciso de uns "trocos" para o meu casamento, podes -me ajudar?

El Tacuara

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 14:28

Se fores casar com a outra filha dele (nem sei se tem), até te paga o casamento.

Lord_of_Tuborg

Mattamouros

areal

Citação de: Sem_Medo em 14 de Junho de 2021, 14:28

Manda a fatura para a luz, pede para colocar o nome deste artista na fatura, e nao te preocupes.

Slbstriker

Este vai agora dar uma entrevista à TVI 24.