Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

20COMER

De volta do castigo...

Estamos tão bem financeiramente que deveriamos antecipar novamente os emprestimos ao bes...

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2021, 12:15
coisas boas e menos boas :rir:

1/4
2 anos consecutivos de derrotas
chumbo da OPA
exercício com prejuízo
3 Presidentes da MAG clube e SAD demitem-se
ato eleitoral no mínimo suspeito em que primeiro não se contam os votos mas 9 meses depois já se pode contar os votos

isto é o topico do dso e quando referi coisas boas e menos boas foi relativamente á entrevista que deu ontem que era o que estava a ser discutido . Se ha dificuldade em interpretar o que é escrito , se calhar o melhor é ler duas vezes

+1benfiquista

Citação de: LuisPortugal em 01 de Julho de 2021, 12:04
Também disse que em tempos de pandemia o clube não podia entrar em loucuras e depois gastamos €100M. O que este lagarto diz não se escreve.

Apesar de eu também achar que só deve chegar mais um ou dois jogadores.

O que ele diz não se escreve porque ele é mais um boneco nas mãos do Vieira.

MiguelRibeiro

A unica rubrica em que as receitas aumentaram foram as do associativismo, em ano de eleicoes.

Isto so pode ter uma leitura: muito socio insatisfeito a regularizar as cotas para tira de la o tirano.

Cabe na cabeca de alguem o numero de votantes em LFV aumentar depois de um mandato de claro insucesso desportivo, OPAs ilegais e de inumeros casos judiciais a porem o nome do clube na lama?

paulomaia1972

A entrevista no mínimo é apenas infeliz. Aproxima se um descalabro financeiro, investimento reduzido e ambições ao nível de um setubal

cyenz

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Julho de 2021, 12:10
Citação de: cyenz em 01 de Julho de 2021, 12:07
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Julho de 2021, 11:45
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Julho de 2021, 11:36
Citação de: LFVL em 01 de Julho de 2021, 11:32
Da entrevista dele tirei as seguintes ilações:

- Estamos financeiramente de rastos;
- As contratações vão ser poucas e baixo custo;
- Estamos nos a ver à rasca para vender porque ninguém pega nos "craques" que abundam nos quadros;
- O discurso vai ser outro porque do discurso cagão do ano passado passámos a ser realistas e verificámos que temos um plantel fraco.

"- Estamos financeiramente de rastos;"

Em que parte ouviste isso ?

Ou vamos à Champions ou à redução salarial...

Ele nao disse reduçao salarial mas reduçao da massa salarial o que é diferente pois a primeira implicaria reduzir salarios e a segunda implica vender jogadores com salarios altos . Noa ir á Champions é sempre rombo estejas bem ou mal financeiramente . Se queres manter as contas equilibradas com a perda de uma receita de 50 ou mais milhoes de euros teras sempre de compensar essa quebra . Daí a " financeiramente de rastos" vai um diferença brutal

No ano passado quando fomos eliminados ninguem falou em redução da massa salarial... Este ano se falam nisso é porque as finanças não andam lá muito bem de saúde.

o ano passado ninguem sabia que o estadio ia estar fechado um ano com quebra de receitas de 30 milhoes em media so em bilhetica .
O que tu nao podes é deduzir que por causa de uma hipotese , repito , uma hipotese de ficarmos fora da champions e termos de reduzir massa salarial vendendo , estamos " de rastos" financeiramente .
Acredito que apresentaremos prejuizo este ano , como qualquer clube na Europa , mas que estamos longe de estar de rastos .

Miro, estou a ver que és expert em todas as matérias do clube. Fico mais descansado então.

Companheiro

Eu apenas sei ler e ouvir . Tenta fazer o mesmo e saberás o mesmo que eu

Abraço companheiro

No meu caso gosto de adicionar espírito crítico (não confundir com crítica) ao que leio e vejo por isso é que secalhar temos ideias diferentes.

Diogao22

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Julho de 2021, 12:31
A unica rubrica em que as receitas aumentaram foram as do associativismo, em ano de eleicoes.

Isto so pode ter uma leitura: muito socio insatisfeito a regularizar as cotas para tira de la o tirano.

Cabe na cabeca de alguem o numero de votantes em LFV aumentar depois de um mandato de claro insucesso desportivo, OPAs ilegais e de inumeros casos judiciais a porem o nome do clube na lama?

Cheirava a mudança nesse dia.
Por isso houve tanta alteração às regras das eleicões.

Livrinhos

Citação de: diplomat em 01 de Julho de 2021, 01:29
"herdamos um plantel com 37 jogadores, agora temos que cortar" como assim herdamos?
Herdaram o caralhinho! Se foste tu que compraste uma merda não herdaste merda nenhuma! Compraste!

Tenha calma.

Tendo sido finalizada a época do Draft, iremos agora entrar no trading.

Tudo correrá melhor, lets go Pelicans!

jccb

Começo a ter esperança. Até na Bola 90% dos comentários são a desancar nesta abecula.

Ou isso ou o contrato da blueprops é só pra proteger o gatuno de bigode

Achor81

Uma organização fica apresentada quanto à sua competência quando o seu  CEO diz:

O treinador e jogadores contratados não sabiam ao que vinham.

Não foi exatamente assim, mas a ideia está lá.

lPhoenix

Citação de: jccb em 01 de Julho de 2021, 12:56
Começo a ter esperança. Até na Bola 90% dos comentários são a desancar nesta abecula.

Cada vez mais gente tem aberto os olhos com esses bots de culto ao LFV.
Num contexto de crítica claramente se destacam, pela negativa.

É deixá-los andar.... e ao mesmo tempo perceber o que está nas entre linhas da narrativa.

zerocool

Citação de: jccb em 01 de Julho de 2021, 12:56

Nesta abécula sim...
Na abécula maior, nada a ver...parece um escudo protector.

Red_turtle

Eu ontem disse, que este tinha sido lançado na fogueira

Posso me vir a arrepender, mas não julgo que este economista, seja o problema

Antes pelo contrário, ele deve se fartar de engolir sapos,..., parece o Costa concordia isto

O DSO não escolhe, não delimita nada a não ser o capital, é no ano passado ele disse não se pode gastar mas o rei dos pneus, fez o que quis...

Este qua do veio com a conversa, do não sabiam ao que vinham, a malta atacou logo, mas calma, isto foi o que os outros lhe disseram

Só não gosto de ver uns a levar nos cornos quando julgo que não tem culpa de nada

Mas, posso estar enganado

Innuendo

A entrevista é mais uma mão cheia de nada, com uma pitada de coisa nenhuma, temperada com kg de areia.

O Sr em termos financeiros até pode ser um bom gestor. Agora ninguém esquece tiradas como " temos que reter talento, naming do estádio, não precisamos vender, mas afinal precisamos, e etc". Se for preciso agora até diz que tem que haver contenção e amanhã o Vieira gasta balurdios.

Este CEO se deu parecer favorável a opa, podemos questionar a sua competência e as suas intenções.

Este CEO não tem que rever comentários em relação ao plantel e equipa técnica. Cobriu-se de ridículo, a ele, a direção e a nós, adeptos e sócios.

"Temos que estar gratos por termos LFV a frente do clube". Bitch, please, seja menos óbvio.

A suposta pujança financeira que sempre foi bandeira e motivo de festejo, cá estaremos para ver se é bem assim.

Mais um a ser colocado na linha de fogo para aparar os golpes ao rei sol. Um mentiroso, que diz que aparece só nas derrotas e da a cara nos momentos difíceis, mas o seu bigode só aparece a colam-se a todas as vitórias