Domingos Soares de Oliveira

Baron_Davis

Citação de: Achor81 em 01 de Julho de 2021, 13:05
Uma organização fica apresentada quanto à sua competência quando o seu  CEO diz:

O treinador e jogadores contratados não sabiam ao que vinham.


Não foi exatamente assim, mas a ideia está lá.

o top mundial da carica chegou ao treino e viu lá... o Gilberto

Lebohang Mokoena

Segundo o Sr. deste tópico na entrevista de ontem aconteceu isto há quase um ano...


paulomaia1972



Noutras circunstâncias este e Rui Costa até podiam ser úteis para uma transição pacífica. Infelizmente, entrincheiraram-se e só resta correr com esta gente toda.

Innuendo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Julho de 2021, 13:42


Noutras circunstâncias este e Rui Costa até podiam ser úteis para uma transição pacífica. Infelizmente, entrincheiraram-se e só resta correr com esta gente toda.

Acho que se entrasse uma nova gestão, mudavam as decorações do gabinete, pelo que o Rui Costa não teria assim tanta utilidade.

af10

Ainda sou do tempo em que dava entrevistas a blocos económicos, apresentado como um dos melhores gestores que passaram por este país, a falar da internacionalização da marca Benfica e de como era a marca mais valiosa de Portugal.
Faz lembrar o Zeinal e os prémios dele

unum

Tanto recado ao JJ que até me fez impressão.
O bode expiatório para um eventual fracasso na próxima época já está escolhido.


fil79

Citação de: af10 em 01 de Julho de 2021, 13:50
Ainda sou do tempo em que dava entrevistas a blocos económicos, apresentado como um dos melhores gestores que passaram por este país, a falar da internacionalização da marca Benfica e de como era a marca mais valiosa de Portugal.
Faz lembrar o Zeinal e os prémios dele

Boa comparação. No futuro ficará com a mesma fama do Bava!



Baron_Davis

Citação de: af10 em 01 de Julho de 2021, 13:50
Ainda sou do tempo em que dava entrevistas a blocos económicos, apresentado como um dos melhores gestores que passaram por este país, a falar da internacionalização da marca Benfica e de como era a marca mais valiosa de Portugal.

Até botou faladura de "contratações cirúrgicas"

Era como o Ruizinho ir dar uma entrevista e falar de relatórios financeiros

Circo

melo7

Citação de: unum em 01 de Julho de 2021, 13:55
Tanto recado ao JJ que até me fez impressão.
O bode expiatório para um eventual fracasso na próxima época já está escolhido.

O treinador sempre foi o bode expiatório de Vieira. Uns mereceram, outros não.

Este é daqueles que não tenho pena nenhuma que seja apertado.

Albertini

Citação de: Hofstede1904 em 30 de Junho de 2021, 23:06
"Não vamos entregar o ouro ao bandido"


Os bandidos estão todos lá na direcção e têm o nosso ouro.

Evitemos analogias com ouro roubado ou daqui a nada isto está cheio de brazucas histéricos

Só tou a ver


MxPxFx

#15282
Citação de: diplomat em 01 de Julho de 2021, 01:29
"herdamos um plantel com 37 jogadores, agora temos que cortar" como assim herdamos?
Herdaram o caralhinho! Se foste tu que compraste uma merda não herdaste merda nenhuma! Compraste!

Herdou SIM...

eu todos anos herdo um ou dois pares de meias furadas do ano passado... PQP a merda das meias!

El Tacuara

Não vi e prefiro nem ver a entrevista.

O tipo que passa os cheques foi falar sobre futebol?


zero07

Citação de: elpayaso10 em 01 de Julho de 2021, 11:42
Provavelmente o quadro mais competente da Sad do Benfica.
Quando estamos a falar de alguém que é o principal responsável pelo naming do estádio e está à mais de 10anos para que o Benfica receba o 1o cêntimo

Ou falar-mos de quem garantiu o pagamento antecipado da dívida ao BES...aquele banco que anda com reestruturações com o Vi€ira

Ou falar-mos de quem usa o Benfica para pagar o casamento da filha.

Acho que dá para ver bem o nível de competência, ou falta dela, dele e de toda a direcção.