Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

iloy

Quando conseguimos ter pseudo benfiquistas a roubar o clube então imaginam um lagarto como diretor financeiro

Pedro.SLB.71

Quanto tempo demora a ser corrido do nosso Benfica?

Já se faz tarde

raio

ABola:

" Sad desconfiou da comissão de 1,2 milhões de Rodrigo Pinho"

O Príncipe está na sad, certo? Ou seja, desconfiou, mas ficou calado e a assobiar para o lado. A isto chama-se conivência.

Offspring

O mais grave disto tudo é que ainda por cima querem-nos fazer querer que esta gente é que salvou o Benfica...

raio

Citação de: Offspring em 08 de Janeiro de 2022, 09:35
O mais grave disto tudo é que ainda por cima querem-nos fazer querer que esta gente é que salvou o Benfica...

A maioria dos adeptos do Benfica são um case study. Como é que não houve uma revolta total no dia em que o bigodes foi à CPI dizer que foi para o Benfica empurrado pela banca.

O artista assume que o Benfica só lhe apareceu à frente porque foi empurrado pela banca, para ser um testa de ferro, e fica tudo na mesma.

força Benfica

cmarg1971

A gravação da escuta:

"Oh Felisberta. O contrato do Rodrigo Pinto só é valido depois de eu assinar...
Ou seja: quando tiver lá uma comissão para mim também!
Estou farto de gulosos a roubar dinheiro ao Benfica, que podia muito bem servir para pagar as minhas despesas do meu problema da disfunção ereta.
Chega!"

O meu comentário:

"Somos mesmo violados por estes picha-moles?"

S1Benfica

O Vieira diz que demorou um par de minutos a escolher o grande CFO.

PS: agora uma coisa que nada, de longe, terá a ver com estes 2: será que os bandidos também fazem gestos identificativos, tipo maçonaria?

Tongraça

Este gajo ainda está no Benfica?
Como é que é possível?

BENFIKA

Citação de: Tongraça em 08 de Janeiro de 2022, 10:22
Este gajo ainda está no Benfica?
Como é que é possível?

Porque tal como o Rui Costa era braço direito do Vieira.
Sao os gajos que mais sabiam e que melhor podem aguentar o barco sem que dê muita merda.

Saiu o Vieira mas o modus operandi mantém-se igual. Até a cartilha se mantém igual, só que agora o grande líder a quem é preciso limpar a imagem é o Rui Costa.

Karel Alinho

Qualquer outro gestor com o mínimo de ética , decência, caráter e até amor próprio já se teria demitido.

O CEO responsável pelas finanças do Benfica deixou que tudo aquilo acontecesse. É demasiado grave.

Offspring

Citação de: raio em 08 de Janeiro de 2022, 09:40
Citação de: Offspring em 08 de Janeiro de 2022, 09:35

A maioria dos adeptos do Benfica são um case study. Como é que não houve uma revolta total no dia em que o bigodes foi à CPI dizer que foi para o Benfica empurrado pela banca.

O artista assume que o Benfica só lhe apareceu à frente porque foi empurrado pela banca, para ser um testa de ferro, e fica tudo na mesma.

Eu vejo isso com normalidade, infelizmente. O português, no geral, é manso quando tem que escolher alguém para gerir alguma coisa de grande importância. Se para escolher governo, que supostamente é a escolha mais importante de todas, vamos lá apenas por simpatia, porque é que no futebol seria diferente? 90% das pessoas não se dá nem ao trabalho de ler programas eleitorais e quando dá merda ignoram completamente o facto das pessoas serem criminosas. Tive uma tia avó que ficou muito espantada quando o Sócrates foi preso. Disse ela: ah mas ele é tão bem parecido e tinha uma voz tão boa. É isto.

Aka

Baron_Davis

um lagarto que queria mudar o simbolo para o mercado asiático e que foi/é responsavel financeiro do "excesso de democracia" e do actual

GoldenState