Domingos Soares de Oliveira

yerlow

Citação de: Since1904 em 18 de Novembro de 2022, 16:26
Sou totalmente a favor de comprar o tal Clube Estrangeiro.
Com a condição desse Clube ser da Nova Zelândia e este indivíduo ser nomeado CEO do mesmo e ir para lá com bilhete só de ida e nunca mais meter os pés (e as mãos) no Benfica...

Se me disseres que levava o menino da lágrima com ele, "assinava de cruz"

Otalazevedo

O nome do estádio passado tanto tempo e difícil arranjar patrocinador porque ia ser sempre lembrado como estádio da luz ou estádio SLB... Para os adeptos etc. Eu pessoalmente não discordo de termos outra equipa num campeonato interessante para os nossos jovem de formação podessem ter outro patamar entre a equipa b e os sénior podiam ser emprestados e o Benfica tinha maneira de controlar os minutos que jogassem. Diga-se eu adoro o exemplo da red bull e era um bom exemplo compra sempre clubes estratégicamente e que geograficamente bem localizados em termos de países com enormes talentos exemplo de Argentina e Brasil 
Citação de: Nunivs em 19 de Novembro de 2022, 16:59
Anda ha 12 anos a tentar negociar o naming do Estadio e agora fala em comprar um clube no estrangeiro. Este foi o senhor que achou por bem fazer uma parceria com as Ilhas Mauricias... esse viveiro do futebol Mundial.

O minguinhos é um boneco.

SLBCARLOS



cernache1

Citação de: yerlow em 20 de Novembro de 2022, 01:37
Citação de: Since1904 em 18 de Novembro de 2022, 16:26
Sou totalmente a favor de comprar o tal Clube Estrangeiro.
Com a condição desse Clube ser da Nova Zelândia e este indivíduo ser nomeado CEO do mesmo e ir para lá com bilhete só de ida e nunca mais meter os pés (e as mãos) no Benfica...

Se me disseres que levava o menino da lágrima com ele, "assinava de cruz"

A banana no topo do bolo.

Kampz

Vou contra a corrente e digo que acho que poderia ser uma aposta estratégica muito interessante o Benfica comprar clube(s) noutras Ligas, obviamente em negócios de investimento reduzido.

À semelhança do que faz a Red Bull ou o City Group, ao transferir as nossas metodologias (eg. de formação) poderíamos ter várias vantagens relevantes como:

- Liderar a prospeção numa região/país com talento bruto relevante (eg. Brasil, Angola, Moçambique);

- Conectar de forma mais próxima o Benfica com as comunidades locais e fortalecer globalmente a marca (eg. França, USA, os acima);

- Permitir a colocação de jogadores da formação em patamares competitivos mais interessantes (eg. França, Suíça);

- Fomentar uma maior competitividade nas modalidades através de satélite(s) em países onde as mesmas sejam fortes (eg. basket em Angola);

- Obter fontes de receita adicionais através de investimento inteligente em clube(s) em dificuldades.

O problema não está nesta "ideia", que todos sabemos não passa disso para quem nem o naming do Estádio consegue vender, mas sim no que falta fazer em casa antes disso...

Revisão estatutária, auditoria aos últimos 20 anos de gestão, subsequente ação criminal, limpeza dos quadros, processos a quem nos difamou, combate à corrupção desportiva, recuperação do controlo do talento nacional, reequilibrio financeiro, hegemonia desportiva nacional.

Antes disso - basicamente tudo - é desfocar do essencial.

raio


Vitor21

Citação de: Kampz em 23 de Novembro de 2022, 08:23
Vou contra a corrente e digo que acho que poderia ser uma aposta estratégica muito interessante o Benfica comprar clube(s) noutras Ligas, obviamente em negócios de investimento reduzido.

À semelhança do que faz a Red Bull ou o City Group, ao transferir as nossas metodologias (eg. de formação) poderíamos ter várias vantagens relevantes como:

- Liderar a prospeção numa região/país com talento bruto relevante (eg. Brasil, Angola, Moçambique);

- Conectar de forma mais próxima o Benfica com as comunidades locais e fortalecer globalmente a marca (eg. França, USA, os acima);

- Permitir a colocação de jogadores da formação em patamares competitivos mais interessantes (eg. França, Suíça);

- Fomentar uma maior competitividade nas modalidades através de satélite(s) em países onde as mesmas sejam fortes (eg. basket em Angola);

- Obter fontes de receita adicionais através de investimento inteligente em clube(s) em dificuldades.

O problema não está nesta "ideia", que todos sabemos não passa disso para quem nem o naming do Estádio consegue vender, mas sim no que falta fazer em casa antes disso...

Revisão estatutária, auditoria aos últimos 20 anos de gestão, subsequente ação criminal, limpeza dos quadros, processos a quem nos difamou, combate à corrupção desportiva, recuperação do controlo do talento nacional, reequilibrio financeiro, hegemonia desportiva nacional.

Antes disso - basicamente tudo - é desfocar do essencial.

Isso é tudo muito bonito, mas o interesse dele noutro clube é apenas e só pra movimentar dinheiro e pra fazer mais negócios duvidosos

Jb3011

Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2022, 07:13
Citação de: yerlow em 20 de Novembro de 2022, 01:37
Citação de: Since1904 em 18 de Novembro de 2022, 16:26
Sou totalmente a favor de comprar o tal Clube Estrangeiro.
Com a condição desse Clube ser da Nova Zelândia e este indivíduo ser nomeado CEO do mesmo e ir para lá com bilhete só de ida e nunca mais meter os pés (e as mãos) no Benfica...

Se me disseres que levava o menino da lágrima com ele, "assinava de cruz"

A banana no topo do bolo.
Tou há 5 minutos a rir com esta merda

Benfanatic

Citação de: yerlow em 20 de Novembro de 2022, 01:37
Citação de: Since1904 em 18 de Novembro de 2022, 16:26
Sou totalmente a favor de comprar o tal Clube Estrangeiro.
Com a condição desse Clube ser da Nova Zelândia e este indivíduo ser nomeado CEO do mesmo e ir para lá com bilhete só de ida e nunca mais meter os pés (e as mãos) no Benfica...

Se me disseres que levava o menino da lágrima com ele, "assinava de cruz"

Arranja melhor então. Mas alguém que coloque o SLB acima dos seus interesses pessoais e não se esconda nas próximas eleições.

cernache1

Citação de: Jb3011 em 23 de Novembro de 2022, 10:20
Citação de: cernache1 em 23 de Novembro de 2022, 07:13
Citação de: yerlow em 20 de Novembro de 2022, 01:37
Citação de: Since1904 em 18 de Novembro de 2022, 16:26
Sou totalmente a favor de comprar o tal Clube Estrangeiro.
Com a condição desse Clube ser da Nova Zelândia e este indivíduo ser nomeado CEO do mesmo e ir para lá com bilhete só de ida e nunca mais meter os pés (e as mãos) no Benfica...

Se me disseres que levava o menino da lágrima com ele, "assinava de cruz"

A banana no topo do bolo.
Tou há 5 minutos a rir com esta merda
Ainda bem, amigo !

Haja alegria.

;)


Baron_Davis

"comprar um clube" é o novo "naming", palha para entreter o maranhal

vergonhoso um tipo destes ter um cargo de tamanha responsabilidade no Maior

Endless

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2022, 12:49
"comprar um clube" é o novo "naming", palha para entreter o maranhal

vergonhoso um tipo destes ter um cargo de tamanha responsabilidade no Maior

Só mais uma do charlatão...

Benfanatic

Se queres um clube paga com o dinheiro que nos andas a roubar aos anos, pulha!!!  :tickedoff: