1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

zerocool

grande vitória contra uma equipa mto forte e quase inultrapassavel no seu reduto...tendo em conta as condicionantes foi um excelente resultado...espero k isto fique já resolvido no sábado!!!

diabo maiato

Parabéns!!!!!Bravo!!!!!Não vi nada este fim de semana estive off, fiquei contentíssimo com os resultados do fim-de-semana do Glorioso!!!!Agora
e resolver já Sábado!!!Força Benfica!!!!Força bi-campeões!!!!a caminho do tri!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mr. 1904

Quando houver resumos do jogo, que alguém post aqui, sff!... ;)

aguia_misteriosa

Sinceramente, já nem sei se dei os parabéns por aqui a vocês???

Ando ocupada a tentar motivar-me...

Despreocupar-me com os outros e mais comigo...

Mas FICA AQUI O MEU DESEJO DE MELHORAS AO PEDRINHO!

Fiquei zonza...É que apanhei o jogo a ouvir isso e não vi essa parte...
Melhor assim, que de certeza foi uma péssima imagem...Odeio, aflijo-me com a dor dos meus atletas.

Seja qual for a modalidade, desporto, mas é lógico que aqueles que tenho mais aproximação me deixe mais aflita por ele, por a equipa, enfim por todos!

BOA VITÓRIA E ZÉ CARLOS É ISSO AÍ!

Dá-se só muito valor a quem marca e não a quem defende, por isso te destaco.

MAS VALEU O COLECTIVO!

VOCÊS SÃO CAMPEÕES ONTEM, HOJE E AMANHÃ!

SERÃO SEMPRE QUE CONSIGAM SER O QUE SÃO...FORTES DE CORPO E MENTE!

TALENTO DE SUPERAR OS OBSTÁCULOS MAIS DOLOROSOS OS ASSÓBIOS INJUSTOS E A IRRITAÇÃO DOS RIVAIS PARA DESTABILIZAR!

A DIFERENÇA DE UNS GRANDES CAMPEÕES PARA UNS CAMPEÕES, ESTÁ NISSO!

VENHA O TRI SEJA A COXEAR SEJA COMO FOR! VOCÊS PODEM E VOCÊS CONSEGUEM!

VOCÊS TEM TALENTO E SEMEIAM SORTE AO NÃO ESQUECEREM O QUE NÃO DEVEM ESQUECER!

Mais palavras...guardo para logo...

GOSTO DE VOCÊS E NÃO ABRO MÃO...
Só de vez enquando..."sorry"( como se importassem lol...Importante é a família e amigos, não "penas" para uns controlar sem poder lol!) tenho que cumprir com a minha palavra de apoio e voar em outra direcção...Mas não faço falta que vocês tem muitos apoiantes... Mas ainda vai na volta e na volta vai...Milagres ainda se fazem... :flagglorioso: :smitten:

Vai depender do "state" o que ele deixa... :-X ::)
Aonde estiver sábado. A sul tudo ajuda a subir...O problema se estou mais à interior.

Vejam em cada alma que aparece uma vitória e terão a glória de ver "asas da sorte" a juntar-se ao talento dos vossos pézinhos mágicos....

NÃO ESQUEÇO DE VÓS, VÓS É QUE NEM TEM TEMPO PARA LEMBRAR DE NADA LOL...
Estamos igual...Também ando sem tempo...Não tarda nada, fico encerrada na torre do mistério e o raio do santo não cumpre o milagre... lol :-X :crazy2:

Gozem à vontadinha, haver se choro. Código é só para quem pode e não para quem quer.
Não gostam, azar...
Pelo menos apoio! Preocupo-me com os meus actuais jogadores e até com quem deixou de ser.
Provas disso, eles sabem. Não preciso divulgar. :o :coolsmiley:

Jack Bauer

Grande vitória!

Não vi nada d jogo mas presumo que n tenha sido fácil!

Ganhar aos arrabaldes de matosinhos com fdp lá presentes ainda tem um melhor sabor!

EliF

Porque será que nao ha videos do jg em lado nenhum? Alguem tem algum link?
thnks

Freire

Citação de: EliF em 11 de Junho de 2009, 11:56
thnks

O Pedro vai fazer video. Aliás já lhe tou a pensar dar amarelo pela demora  :whistle2:

Mr. 1904

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2009, 20:23
Citação de: EliF em 11 de Junho de 2009, 11:56
thnks

O Pedro vai fazer video. Aliás já lhe tou a pensar dar amarelo pela demora  :whistle2:

;D
Amanhã, já deve estar aí o resumo, não?  :angel:

Pedro Neto

Vem atrasado, mas vem. Não tive possibilidade de fazer o upload antes, apesar já ter feito o vídeo ontem.

Resumo: Freixieiro 5-5 (4-5 G.P.) Benfica Futsal 2008/09 *Meia Final Playoff, Jogo 1*
http://www.youtube.com/watch?v=-99A9gDn7tU

Não pus o lance do Pedrinho. Já não tinha espaço e achei por bem não incluir um mau momento, em detrimento de bons momentos.

Freire

DRCNN

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2009, 22:48
Vem atrasado, mas vem. Não tive possibilidade de fazer o upload antes, apesar já ter feito o vídeo ontem.

Resumo: Freixieiro 5-5 (4-5 G.P.) Benfica Futsal 2008/09 *Meia Final Playoff, Jogo 1*

Não pus o lance do Pedrinho. Já não tinha espaço e achei por bem não incluir um mau momento, em detrimento de bons momentos.
esta com problemas de som :ashamed:

VirtualKing

Citação de: Pedro Neto em 11 de Junho de 2009, 22:48

Só falta o video do André Lima! :P

... No gozo, sem pressão! :D

Pedro Neto

Citação de: DRCNN em 11 de Junho de 2009, 23:02
esta com problemas de som :ashamed:

Tem um "ranfan", não é? Não é culpa minha, era da transmissão.

O do André Lima é-me impossível, de momento. Provavelmente só depois da Final do Campeonato.

Rapazessemnome

Muito muito obrigado Pedro!

Moreira16

Obrigado!

A cara do Ricardinho aos 5min é qualquer coisa, demonstra bem a garra dele!