1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

flexluis

Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2009, 21:07
Citação de: flexluis em 06 de Junho de 2009, 21:05
Citação de: Pedro Neto em 06 de Junho de 2009, 20:57
Dá-me um certo gozo poder falar do roubo inacreditável que foi este jogo, com a vitória no papo. Três penaltys não assinalados, duas expulsões perdoadas, livre de 10 metros do Cardinal que não existe, e que já devia ter sido expulso no lance do abalroamento ao César Paulo. Um fartote de gatunagem. Aqui está a prova que as arbitragens, se houver competência no Benfica, nunca serão o principal handicap do nosso clube. Para que os meninos dos "papões" possam reflectir seriamente. Mística é ganhar!

Não podia estar mais de acordo e é precisamente por isso que nunca me sirvo dos erros de arbitragem(premeditados ou não) para justificar um desaire embora seja verdade que, por vezes, contribuem e de que maneira para o resultado final.

Hoje foi flagrante que estavamos a jogar contra os árbitros também mas é quando se ganha que se deve colocar o dedo na ferida, não é quando se perde, pois fica sempre a sensação de desculpa de mau pagador.

É por isso que me dá um grande gozo poder malhar na vergonha de hoje, tendo a vitória no saco. Assim sabe muito melhor ganhar.

Nem mais, Companheiro.  O0

Abraço

ALFAGHAR

Dá-me um certo gozo poder falar do roubo inacreditável que foi este jogo, com a vitória no papo. Três penaltys não assinalados, duas expulsões perdoadas, livre de 10 metros do Cardinal que não existe, e que já devia ter sido expulso no lance do abalroamento ao César Paulo. Um fartote de gatunagem. Aqui está a prova que as arbitragens, se houver competência no Benfica, nunca serão o principal handicap do nosso clube. Para que os meninos dos "papões" possam reflectir seriamente. Mística é ganhar!

Não podia estar mais de acordo e é precisamente por isso que nunca me sirvo dos erros de arbitragem(premeditados ou não) para justificar um desaire embora seja verdade que, por vezes, contribuem e de que maneira para o resultado final.

Hoje foi flagrante que estavamos a jogar contra os árbitros também mas é quando se ganha que se deve colocar o dedo na ferida, não é quando se perde, pois fica sempre a sensação de desculpa de mau pagador.

Era o que mais faltava silenciar quando  jogamos mal  silenciaras vigarices e roubos que são feitos ao clube.

flexluis

Citação de: ALFAGHAR em 06 de Junho de 2009, 21:12

Era o que mais faltava silenciar quando  jogamos mal  silenciaras vigarices e roubos que são feitos ao clube.

Faz como entenderes, estás no teu direito.

Pedro Neto

Choraminguices e papões é do outro lado da Segunda Circular. Num Benfica a sério, como é o Futsal Benfica, só o ganhar é que interessa.

andre_04_SLB

Mais nada Pedro. Hoje bem se viu que mesmo roubados, ser de outra classe e ter espírito vencedor é outra coisa.

GF

pcssousa

faneca_slb4ever

Peço para no proximo jogo alguem que va a Luz que aquele cabrão fdp camelo do brito tenha uma recepção a serio...mas mesmo a serio.

mar_vivo

No20__

CRISTIANO
BENEDITO
CAIO
MATOS
EDER
EVANDRO
DEO
CAFÉ
DIVANEI

DJÔ
ALEX
CARDINAL

É desta merda que vocês têm medo? Temos a base da selecção e muito benfiquismo!!
Preocupem-se com esta época, só temos um adversário: árbitros!!

francisco

46Rossi

Fdx grande vitória, vibrei pra crl  :D

Não jogamos grande coisa, assim como o freixo, mas os jogadores deram tudo em campo... vitória da raça e do querer, foi no braço  :bow2:

Rumo ao título!!!  :metal: :slb2:

Smile