1/2 final play-off: Freixeiro x Benfica Sáb 6Jun 18h Sic Radical

Keiroxes

Vitória dificil mas saborosa.Grande André Lima no fim. :metal: :metal:
Zé Carlos a mostrar-se em bom nível.

Ruud

Como já disse, temos os 9 dedos dos pés na final!

Força BENFICA! :metal:

SevenStars

Citação de: lorenzzu em 06 de Junho de 2009, 22:04
Citação de: redwolf em 06 de Junho de 2009, 21:59
:D sera que pa semana os super cagoes tambem vao apoiar o freixieiro? ou sera que a cabeça que apanharam hoje é suficiente?

o bostas sempre tentou meter uma mãozita no jogo, mas somos grandes....

Ps. O fdp do cardinal deve pensar que aquilo é um circo, e que futsal é para palhaços....o gajo num jogo de 40 minutos ele passa 15 no chão sem razão nenhuma aparente

pa semana estamos na final contra o belém que vai voltar a ser enrabado  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Então vai para o clube certo,o das osgas!

Bessem Jday

Parabéns Benfica...

Grande vitória no ringue coberto mais difícil do país.

andre_diogo

Lesões, arbitragens tendenciosas e azar... em suma o espelho do que se passa no futebol do Benfica...

Mas aqui ganha-se!

Paris91

Amigo das modalidades

parabéns por esta vitória, não pude ver o jogo e sofri pra crl a acompanhar pelo telemovel. (Pedro, sai um resumo sff)

Tenho informações sobre o Pedrinho, é uma fractura de tibia e peróneo (por alguma razão lhe chamam "entradas a matar"), ele está estável, seguiu de ambulancia junto da equipa para Lisboa, mas irá directamente para o hospital ortopédico onde será operado. Terá certamente uma longa recuperação pela frente. As melhoras Pedro, e muita força!

tambem tenho informações sobre o ambiente terrorista montado hj em torno da recepção ao Benfica, com os Super Dragoes em peso, "convocados" para este jogo para fazer merda, a nossa equipa precisou inclusivamente de escolta para sair do pavilhao. Claro que tudo isto foi orquestrado. mas paciencia, o Benfica ganhou e para a semana vamos manda-los de ferias.

Apelo aos benfiquistas que encham o pavilhao da luz, num ambiente de inferno no apoio à nossa equipa, e que esse cabrao desse Cardinal cá vier, temos de o fazer passar um mau bocado.

katso

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2009, 00:09
parabéns por esta vitória, não pude ver o jogo e sofri pra crl a acompanhar pelo telemovel. (Pedro, sai um resumo sff)

Tenho informações sobre o Pedrinho, é uma fractura de tibia e peróneo (por alguma razão lhe chamam "entradas a matar"), ele está estável, seguiu de ambulancia junto da equipa para Lisboa, mas irá directamente para o hospital ortopédico onde será operado. Terá certamente uma longa recuperação pela frente. As melhoras Pedro, e muita força!

tambem tenho informações sobre o ambiente terrorista montado hj em torno da recepção ao Benfica, com os Super Dragoes em peso, "convocados" para este jogo para fazer merda, a nossa equipa precisou inclusivamente de escolta para sair do pavilhao. Claro que tudo isto foi orquestrado. mas paciencia, o Benfica ganhou e para a semana vamos manda-los de ferias.

Apelo aos benfiquistas que encham o pavilhao da luz, num ambiente de inferno no apoio à nossa equipa, e que esse cabrao desse Cardinal cá vier, temos de o fazer passar um mau bocado.
para se ir habituando para a próxima época...... :amigo:

O_Glorioso

Qual pé, qual quê, foi é fractura da perna...  >:(

Quero rever esse lance novamente.

Pedro Neto

Não tenho tempo de fazer um resumo, pelo menos, até 4ª-feira. Amanhã vou para Lisboa cedo e não vai dar na 2ª e na 3ª. Depois, também não sei se valerá a pena já com o outro jogo logo no Sábado.

Vou tentar apanhar amanhã, na Benfica TV, o resumo da Palmeirim - deve dar nas notícias das 10h ou 14h - e assim sempre me poupa o trabalho de estar a rever a gravação e seleccionar os lances. Se não conseguir, logo se vê como vou fazer.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 07 de Junho de 2009, 00:49
Não tenho tempo de fazer um resumo, pelo menos, até 4ª-feira. Amanhã vou para Lisboa cedo e não vai dar na 2ª e na 3ª. Depois, também não sei se valerá a pena já com o outro jogo logo no Sábado.

Vou tentar apanhar amanhã, na Benfica TV, o resumo da Palmeirim - deve dar nas notícias das 10h ou 14h - e assim sempre me poupa o trabalho de estar a rever a gravação e seleccionar os lances. Se não conseguir, logo se vê como vou fazer.

qualquer coisa... :) quero ver!

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2009, 00:51

noticiario da sic noticias deve dar.

Jarnac

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Junho de 2009, 00:52
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2009, 00:51

noticiario da sic noticias deve dar.

...o Benfica ganhou, por isso não deve dar.