LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

unum

Citação de: the.lowlight em 07 de Agosto de 2009, 20:03
Citação de: Sir em 07 de Agosto de 2009, 19:54
Bem, só falta dizerem que eles são os favoritos. Uma equipa que ninguém conhece ou jamais ouviu falar... o Benfica tem obrigação de passar esta eliminatória!

Isso é óbvio.. mas nada justifica esta onda de bazófia. Uma coisa é estarmos confiantes, e eu estou..o Benfica está a jogar muito bem. Agora, não vencemos nada, nem sequer começaram os jogos..e os benfiquistas entram sempre nisto do 'varremos tudo', '6-0', 'o Milan sai corrido'...e depois são gozados. E com razão! Mais, esta onda do 'fdp SLB' também tem que ver com esta falta de respeito pelos adversários. Mas isso nem me preocupa, porque eu estou-me a c@g@r para o que os outros dizem..o que me irrita são estes adeptos que fazem este discurso, não se calam com o 'somos os maiores, ninguém nos pára' e que depois são os primeiros a pedir cabeças e só vão ao estádio nestas alturas de euforia.

A sério, o Benfica seriamente de moderação...de encarar as coisas com profissionalismo, respeitar os adversários e depois, no fim, quando vencermos, termos finalmente algo para nos vangloriarmos. Agora já andam prai a gozar com tudo e todos e nem um jogo oficial fizémos.

Nem mais, nem menos...

Como pequena achega... O Benfica ainda não apanhou uma equipa que se tenha realmente preparado para neutralizar os nossos pontos fracos e explorar as nossas debilidades. Até agora tem sido tudo ao ritmo de pré-época, com os treinadores mais preocupados em olharem para dentro do que para o adversário.

Só na altura em que encontrarmos as dificuldades de uma competição à sério é que saberemos se há ou não capacidade de sermos campeões.

Pede-se muita prudência aos adeptos e ainda mais trabalho à equipa...

O_Glorioso

mar_vivo

Citação de: unum em 07 de Agosto de 2009, 20:13
Bem, só falta dizerem que eles são os favoritos. Uma equipa que ninguém conhece ou jamais ouviu falar... o Benfica tem obrigação de passar esta eliminatória!

Isso é óbvio.. mas nada justifica esta onda de bazófia. Uma coisa é estarmos confiantes, e eu estou..o Benfica está a jogar muito bem. Agora, não vencemos nada, nem sequer começaram os jogos..e os benfiquistas entram sempre nisto do 'varremos tudo', '6-0', 'o Milan sai corrido'...e depois são gozados. E com razão! Mais, esta onda do 'fdp SLB' também tem que ver com esta falta de respeito pelos adversários. Mas isso nem me preocupa, porque eu estou-me a c@g@r para o que os outros dizem..o que me irrita são estes adeptos que fazem este discurso, não se calam com o 'somos os maiores, ninguém nos pára' e que depois são os primeiros a pedir cabeças e só vão ao estádio nestas alturas de euforia.

A sério, o Benfica seriamente de moderação...de encarar as coisas com profissionalismo, respeitar os adversários e depois, no fim, quando vencermos, termos finalmente algo para nos vangloriarmos. Agora já andam prai a gozar com tudo e todos e nem um jogo oficial fizémos.

Nem mais, nem menos...

Como pequena achega... O Benfica ainda não apanhou uma equipa que se tenha realmente preparado para neutralizar os nossos pontos fracos e explorar as nossas debilidades. Até agora tem sido tudo ao ritmo de pré-época, com os treinadores mais preocupados em olharem para dentro do que para o adversário.

Só na altura em que encontrarmos as dificuldades de uma competição à sério é que saberemos se há ou não capacidade de sermos campeões.

Pede-se muita prudência aos adeptos e ainda mais trabalho à equipa...

Concordo a 200%.
Moderação não é uma característica abundante por estas bandas...  :ashamed:

coller

Citação de: coller em 06 de Agosto de 2009, 23:05
nao queria por a carroça a frente dos bois, mas caso o slb passe para a fase de grupos estará no pote 1 dos cabeças de serie certo???

Neste momento é a 7ª equipa com mais coeficiente na lista da Liga europa (ja tirando o shakthar) e como só 3 equipas teem mais coeficiente que o slb no playoff da LC no pior dos casos o benfica será a 10ª (contando que essas percam nesse tal playoff) equipa com mais coeficiente.

Esta liga europa terá 12 grupos por isso...

Sir

Eu não acharia muito estranho se o Benfica goleasse o Poltava...

Kai

Citação de: Sir em 07 de Agosto de 2009, 20:20

Não querendo subestimar o adversário, partilho da mesma opinião. Mesmo tendo ganho a taça da Ucrânia, hoje foi a primeira vez que ouvi falar neste Poltava...

moondog

A sério, o Benfica precisa seriamente de moderação...de encarar as coisas com profissionalismo, respeitar os adversários e depois, no fim, quando vencermos, termos finalmente algo para nos vangloriarmos. Agora já andam prai a gozar com tudo e todos e nem um jogo oficial fizémos.

Tudo aquilo que penso, aqui resumido. Os meus parabéns the.lowlight, eu não o diria melhor.

Dito isto, e apesar de aquilo que por aqui tenho lido, que os ucranianos não são toscos nenhuns e têm a mesma equipa há já cerca de 3 anos (com todo o entrosamento que daí advém), também penso que o Benfica tem de se assumir como favorito e tem obrigação de passar esta fase.

Mas as bazófias de algum pessoal...

FUTURO PRESIDENTE

cuidado com esta equipa ouvi dizer que eram o sporting de lá da ucrania  ;D

SevenStars

Citação de: Kai em 07 de Agosto de 2009, 20:28

Não querendo subestimar o adversário, partilho da mesma opinião. Mesmo tendo ganho a taça da Ucrânia, hoje foi a primeira vez que ouvi falar neste Poltava...

Então o melhor é os rapazes trabalharem. Pouca sobranceria. Pressão neles e siga...

Saviolafication

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 07 de Agosto de 2009, 20:34

Se fosse o sporten da ucrânia, não havia motivo nenhum para preocupações...
;D

a13263

Muito se preocupam vocês com as euforias e as depressões.

O Benfica é para ser vivido com PAIXÃO!  :slb2: :flagglorioso: :slb2:

ppfinder

bem.... se assim é tou mais descançado   O0

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Saviolafication em 07 de Agosto de 2009, 20:37

;D
dai o meu sorriso irónico no fim  :metal:

Saviolafication

Citação de: SevenStars em 07 de Agosto de 2009, 20:36
Citação de: Kai em 07 de Agosto de 2009, 20:28

Então o melhor é os rapazes trabalharem. Pouca sobranceria. Pressão neles e siga...

SevenStars, o Vitória de Setubal tem as taças todas tembém :tonge:

moondog

Citação de: Saviolafication em 07 de Agosto de 2009, 20:37

;D

exacto...

então podemos já começar a contar com a nossa eliminação nos descontos...