LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

kyza

Amigos não se esqueçam que estamos em 2009.. o tempo do eusebio já la vai...Deixem-se de dramatismo... jogo para cumprir calendario... segunda ja é outra historia...

farmacia franco

Citação de: luis.live em 27 de Agosto de 2009, 21:56
bem, vou mas é beber umas imperiais, que tou a ficar confuso...
já nem sei se o benfica passou a eliminatória ou nao!!!

LOLOLOL, tambem acho que e melhor, ta bem que quero sempre que o BENFICA ganhe mas não ganhamos hoje paciencia fica para a proxima, tinhamos o jogo controlado e jogamos para controlar o jogo para que andar em correrias é a minha opiniao, viu se que a qualquer se fosse necessario marcavamos tal como veio a acontecer quando eles fizeram o 1.0.

SLB Stars

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 21:54
Citação de: SLB Stars em 27 de Agosto de 2009, 21:52
Foda-se agora a culpa é dos árbitros. Tratem-se pá, o Benfica hoje não jogou um crl, essa é que é a verdade. Esqueci-me de dizer que Moreira tambem não foi muito feliz no primeiro golo. Que venha segunda-feira rapidamente pois quero ver o Benfica a ganhar e a jogar bem, não a perder e jogar uma merda. :bah2:

Nem foi feliz, nem foi infeliz... foi o COSTUME....

Sim, eu já nem queria chegar a esse ponto. Acredita que esta derrota é daquelas até um certo ponto aceitáveis, mas que não se habituem muito pois para a próxima o caso pode ser diferente. O Jesus que deixe mas é de inventar(Jogava o Peixoto na esquerda e Yebda no meio-campo, não tem nada que saber)e o Benfica faz o que melhor sabe e o que adeptos anseiam todos os jogos, ou seja ganha-los. O0

kramxel²

Citação de: Hocuspocus em 27 de Agosto de 2009, 21:59
A equipa C do Benfica tinha obrigação de ganhar aos ucranianos. E nós jogamos com bastantes titulares...

Txiu!!!!

Isso não é para dizer....

Red Men

Citação de: jo3l em 27 de Agosto de 2009, 21:54
benfica n pode perder este tipo de jogos...tem que existir rotinas de ganhar!

CONCORDO...plenamente.
Se temos marcado numa ou duas oportunidades das que tivemos e tivesse ficado 2 - 2 ou 2 - 3, discurso que teriamos aqui seria bem diferente,é o costume.
Se pudessemos ganhar, era optimo, mas...poupar jogadores (com caceteiros daqueles e boys-pretos, como os que apanhamos cá e agora lá), foi excelente.
PASSÁMOS. :dance:

Moreira16

Actuação pobre, mas aceita-se visto que a equipa estava toda renovada... Acho que não se podem condenar jogadores, uma coisa é um jogador ser introduzido na equipa titular outra coisa foi o que aconteceu hoje, até o Fábio que tem sido dos melhores, hoje quase nem se deu por ele...

Elvis the Pelvis

Benfica miserável!

Mesmo com a eliminatória mais que resolvida e com muitas 2ªs escolhas, tinhamos obrigação de ir lá ganhar. Este Poltava são uns cepos de primeira. Sim já sei que ganhou a Taça de Ucrânia, mas são cepos na mesma.

O Benfica deu imensas esperanças na pré-época, mas nos jogos oficiais ainda não fez uma exibição sequer razoável. Não entendo.

BotelhoDaCosta

"o tempo do eusebio ja la vai" por causa de adeptos como voces que pactuam com estas misérias! e isto parte do presidente, digam o que disserem, um presidente que se preze metia esta malta toda na linha depois disto.... mas la o orelhas so quer é kits e deve tar a ver o sorteio do seu clube e o crl...

Meio_metro

Quando nós formas a LC e tivermos no terceiro pote por um ponto, vão pensar em jogos como estes!!
UMA VERGONHA!!

m1xp3arl

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 21:57
Quando andarem a jogar a pré-eliminatória da pré-eliminatória da pré-eliminatória da pré-eliminatória, lembrem-se destes jogos de merda!!!

Bem visto.

slb2me

só acho que o MVitor devia estar no lugar do LFilipe (se mandou embora o Morreto porque toda gente assobiava então ponha o LFilipe, vejam como ele cobre o avançado) e estamos a dar cabo do DLuiz só para não pôr o Schaffer... o Yebda que vá para Inglaterra, querem ver que querem 5/6M por ele também...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

zecaquinha

Vou pos copos, com sorte amanha ja nao me lembro deste jogo.

RedEyes

Agarrem nos mantimentos e escondam-se na cave, É O FIM DO MUNDO!

PS: Ninguém está contente com a derrota, mas tenham a noção do ridículo sff.

AG