LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

diabo maiato

Temos que ganhar e bem para começar a calar os abutres (que dão risadinhas nas costas.......sempre á espera do nosso infortúnio). Peço mais uma vez desculpa aos abutres que merecem muito mais o ar que se respira do que esse esterco da sociedade que só vibra e sobrevive com o mal do Benfica:Taliban Dias Ferreira, Manuel Porko seboso Ferrão, Eduardo "Chanfradinho" Barroso, Guilherme gay Aguiar, Pôncio "retardado mental" Monteiro, Rui "vómito verbal" Moreira, Miguel "plagiador descarado" Sousa Tavares, Rui Oliveira "Jameson JB Chivas" Costa, José António "lagartinho" Lima e outros necrófagos ...................... Só uma pergunta dá para ver o jogo na TV Tuga?????????????

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 20 de Agosto de 2009, 09:12
Temos que ganhar e bem para começar a calar os abutres (que dão risadinhas nas costas.......sempre á espera do nosso infortúnio). Peço mais uma vez desculpa aos abutres que merecem muito mais o ar que se respira do que esse esterco da sociedade que só vibra e sobrevive com o mal do Benfica:Taliban Dias Ferreira, Manuel Porko seboso Ferrão, Eduardo "Chanfradinho" Barroso, Guilherme gay Aguiar, Pôncio "retardado mental" Monteiro, Rui "vómito verbal" Moreira, Miguel "plagiador descarado" Sousa Tavares, Rui Oliveira "Jameson JB Chivas" Costa, José António "lagartinho" Lima e outros necrófagos ...................... Só uma pergunta dá para ver o jogo na TV Tuga?????????????
Manuel Serrão, peço desculpa ao Ferrão....lol

xMAXx

o jogo dá em directo às 19.45 na BenficaTV e depois em diferido a partir das 21 na SIC

diabo maiato

Citação de: xMAXx em 20 de Agosto de 2009, 09:16
o jogo dá em directo às 19.45 na BenficaTV e depois em diferido a partir das 21 na SIC
Pois...isso sei eu...mas com certeza alguém colocará um link.....é que não tenho MEO

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 20 de Agosto de 2009, 09:27
Citação de: xMAXx em 20 de Agosto de 2009, 09:16
Pois...isso sei eu...mas com certeza alguém colocará um link.....é que não tenho MEO
MEO ou ZON...... :huh:

tds93250

força Benfica LA ESTAREI NO ESTADIO A APOIAR O GLORIOSO :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

CARREGA BENFICAAAA!!   ::bater::

Bela Guttmann

Citação de: antonioslb em 20 de Agosto de 2009, 08:32
Citação de: Bella Gutman em 19 de Agosto de 2009, 15:14
Nem vou citar...
Qual é mesmo o interesse de meter esse "escarro" neste tópico!?

:disgust:
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Agosto de 2009, 15:18
Qéstamerda ?!
Citação de: Fly 13 em 19 de Agosto de 2009, 15:20
Não sei o que andam a fumar mas que bate bate

Que tristeza! Será que ESCARRO é o termo adequado para classificar um comentário, colocado por engano no tópico errado, por qualquer adepto benfiquista? Alguém com mais anos de sócio do que a maioria de vocês tem de vida? E respeito e tolerância pelas opiniões dos outros, não há? Temo pelo futuro do nosso Glorioso Clube, entregue a putos que mostram a sua coragem escondendo-se atrás de um teclado! Ás vezes gostava que o Benfica tivesse menos adeptos, teria seguramente menos "idiotas".
Fdx! Idiota és tu com esses argumentos ridículos! Conheces-nos de algum lado para nos tratar assim? Se não gostas da forma como os "putos" participam neste fórum, tens bom remédio... a porta está aberta!Classifiquei o comentário daquela forma e voltaria a fazê-lo! 

Edu

Este infelizmente não poderei assistir ao vivo. Espero que a gente ganhe e que o ambiente esteja muito forte.

Lambranca