LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: José Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Freire

katso

Citação de: a13263 em 20 de Agosto de 2009, 19:03
Quem é que se atreve a escrever aqui o onze ucraniano?  ;D
Vorskla

* 1 Dolganskyy
    * 3 Despotvski
    * 4 Dallku
    * 5 Krasnoporov
    * 7 Markoski
    * 8 Kulakov
    * 17 Sachko
    * 20 Curri
    * 25 Medvediev
    * 37 Yarmash
    * 70 Esin

mérito do Arséne................

Red.Fever

com o último resultado fiquei desmoralizado... o meu palpite para hoje é 3-0. ^^

xungaria

MrFire

Citação de: Borsalin em 20 de Agosto de 2009, 19:13
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2009, 19:09
bem vou mas é ouvir o relato!!

pois não conheço um sitio na cidade do porto para ver o jogo sem ser a casa do Benfica e ai não vou!! e na net para ver aos poucos mais vale não ver!!

É Triste mas é verdade, em pleno 2009. Mesmo a pagar não se consegue ver um jogo do slb em condições.
Que merda de país!

No Amial conheco para ai 2 sitios para ver o jogo na Benfica tv

SeN$hi

overmarcio

Royal_Flush

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2009, 19:14
Citação de: Royal_Flush em 20 de Agosto de 2009, 19:11
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2009, 19:09
bem vou mas é ouvir o relato!!

pois não conheço um sitio na cidade do porto para ver o jogo sem ser a casa do Benfica e ai não vou!! e na net para ver aos poucos mais vale não ver!!

Olha que eu costumo ver na net relativamente bem...mas também de depende da conecção. Tenho 100mbps de speed. Quando tinha só 5 era mais complicado.
ma minha é de 54!! o problema é mesmo os links!!

Tenta estes http://www2.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=46635&part=sports

Senão tem memo de ser relato, pois para ver com paragens mais vale mesmo. Mas acredito que com paciência encontres um bom.

Eu normalmente quando encontro um bom já perdi 10 minutos de jogo lol.

Fly 13

slb2me

Boas,

Eu por vezes aborrece-me ouvir comentários de opinião e até dos jogos porque vejo tendências profundas, não digam bem mas não digam mal, e com o post da bela apresentação do SLBenfica lembrei-me dos comentários em "voz off" sobre o Malheiro e não só, que é de ver para quem o ainda não fez:

-   http://www.youtube.com/watch?v=QXmtJblSVFE

Realmente gastam as estações televisivas fortunas nas transmissões para satisfazer a maioria dos espectadores e adeptos portugueses/benfiquistas (lol) e depois colocam uns comentadores que só dá vontade de mudar de canal (em vez de ir de encontro ao consumidor vão contra ele - grandes marketears)

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA
[/]

xungaria

joaonunes