LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Rikhart

Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.
Tas contente? Isto é alguma exibiçao? Contra uma equipa fraquissima, o prestigio nao conta? Tenho a certeza se fossem uns que ca nos sabemos isto nao acontecia.
O que me preocupa ainda mais é que o Benfica da pre-epoca desapareceu ja algumas semanas.
Exibição VERGONHOSA

Vergonhosa? Ves futebol há 15 dias, não?

hooligan77

jogo vergonhoso.... a mentalidade dos jogadores neste jogo não correspondeu á mentalidade do treinador.

Gnr. Keenan

Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 21:34
Citação de: ela é benfiquista em 27 de Agosto de 2009, 21:30
Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2009, 21:28
Isto é inadmissivel. Uma equipa que quer ser campea, ou ganhar consistentemente tem de apresentar mto mais que isto. A atitude da equipa hoje foi vergonhosa, contra uma equipa mto inferior a mts que jogam no nosso campeonato.

Dps há o bom nome a preservar, a imagem do clube, coisa que nao sabem respeitar. Ainda me lembro de quando o Benfica jogava na Europa para ganhar fosse qual fosse o adversário. É triste ver o Benfica nos ultimos anos apresentar um futebol tao pobre, e apresentar resultados mediocres contra equipas mto inferiores. Falta alma, garra e ambição a este Benfica. E tb jeito e inteligencia.

A jogar assim, e com uma atitude destas jamais o Benfica poderá ganhar alguma coisa. Os anos passam e todos os anos vejo a mesma coisa. Esta pré-temporada iludiu-me mas vieram os jogos oficiais, e vejo os mesmos erros estupidos, e exibiçoes mediocres.

x2

x3

x4
Passa o tempo, mas há coisas que não mudam.

redbullstar

Citação de: Sav1ola em 27 de Agosto de 2009, 21:35
Até parece que esta derrota vai ter influencia no que seja na equipa...
Espero é que ganhem contra o Setúbal, aí é a doer não é este jogo que foi para cumprir calendário.
ainda nao repararam aqueles que nao estao chateados com a derrota que nao é isso que esta em jogo,mas sim o prestigio do benfica,se formos com esta mentalidade nos jogos fora levamos nos 3 jogos na boca.

banbino

ziabloO

d10s

O Jorge anda a inventar....O D.Luiz é central , não defesa esquerdo!!
Luis Felipe é o pior DD da nossa história!!Moreira é uma valente merda e kerrison é flop dos grandes!!

Archer

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 21:36
TEnho a dizer uma coisa: O Benfica tem muitos adepotos que faziam bem em ser lagartos, têm todo o ADN.

DERROTA=VERGONHA.
Qualquer derrota do benfica é vergonha....ja as osgas....nao é vergonha porque ja tao habituados :slb2: :smitten:

granja22

nos 2 ultimos jogos duas exibiçoes fracas

so  espero e k nao se habituem a isso como nos outros anos :bah2:

defacer

Exibição fraquinha, mas foii um mal necessário!! 2ª é ganhar aos carrrrapaus!

barts

Fdx merda de atitude, no Benfica é para ganhar sempre, msm q a eliminatória estivesse 10-0. Assim não, nao é assim que se faz um campeão, tem q haver rotina de vitória...

BrunoZurc

não jogaram nadinha como equipa

de 0 a 10 = nota 3.5

Peixoto mesmo sem ritmo foi o melhor , fez um bom jogo

kramxel²

TENHAM VERGONHA!!!

Perder com o Poltava?!

20h de viagem para fazer esta figura triste?!

Dinheiro deitado à rua, pontos para o ranking é mentira já para não falar na humilhação que é!!!!

E nos últimos minutos andam a queimar tempo???????

Ainda me hão-de explicar qual é a motivação que os jogadores tiram de uma derrota, para andarem ali à cara podre como se nada se passasse!!!

PUTA QUE PARIU ESTA MERDA TODA!!!

Isto definitivamente não é o meu Benfica, crl!!!

EU sou doutros tempos... e só passaram 15 anos!!!

VERGONHA!!!

E nem me venham com histórias de vitórias morais mais o crl que o foda!

groingsid

Mais uma exibição patética para a vitrine dos resultados patéticos que o Benfica tem feito por essa fora nos últimos 20 anos.

Keirrison e Luís Filipe bem podem ser dispensados.

O David Luís continua a provar que é um péssimo defesa esquerdo. Mas burro é o treinador que o mete lá.