LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Cosmic

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:17
Citação de: Cosmic em 27 de Agosto de 2009, 22:15
Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:11
SABEM O QUE O BENFICA PERDEU HJ?
o Respeito das equipas adversárias!! depois de um empate em casa, uma derrota assim e lá se foi o respeito que tinham conquistado!!

que não acordem e parem de se comportar com craques QUE NÃO SÃO!! que no final o 3 lugar fica lhes muito bem como em outros anos!!

Então há uma semana tínhamos a Europa do futebol com um medo imenso de nós...
Estão a misturar alhos com bugalhos. Europa com campeonato nacional. Claro que há muito trabalho pela frente. Estamos em AGOSTO. Não precisamos dos arautos da desgraça! E tenho lido aqui com cada coisa, que no mínimo, faz-me rir! Porque parece que perdemos a Champions!
A eliminatória estava mais que controlada, nem me enervei a ver o jogo. E aqui está a assistir.se a um chorrilho de disparates.
Mas hoje em dia na europa alguem dos "grandes" tem respeito por nós?

Acreditas que não?

AG

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...
Ah, ah!

Becken

Citação de: m1xp3arl em 27 de Agosto de 2009, 22:15
A geração 'morangos com açúcar' é que sabe...

- Perdemos? Ah, é na boa. Carpe Diem :P
Carpe Diem....RICARDO REIS  :o :o :o

SLB_09_10

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:17
Citação de: Cosmic em 27 de Agosto de 2009, 22:15
Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:11
SABEM O QUE O BENFICA PERDEU HJ?
o Respeito das equipas adversárias!! depois de um empate em casa, uma derrota assim e lá se foi o respeito que tinham conquistado!!

que não acordem e parem de se comportar com craques QUE NÃO SÃO!! que no final o 3 lugar fica lhes muito bem como em outros anos!!

Então há uma semana tínhamos a Europa do futebol com um medo imenso de nós...
Estão a misturar alhos com bugalhos. Europa com campeonato nacional. Claro que há muito trabalho pela frente. Estamos em AGOSTO. Não precisamos dos arautos da desgraça! E tenho lido aqui com cada coisa, que no mínimo, faz-me rir! Porque parece que perdemos a Champions!
A eliminatória estava mais que controlada, nem me enervei a ver o jogo. E aqui está a assistir.se a um chorrilho de disparates.
Mas hoje em dia na europa alguem dos "grandes" tem respeito por nós?

só na Europa?
só os grandes?

Tommytukamoto

So agora vi os golos.
Fdx o Moreira fica muito mal na fotografia no 1* golo .
No 2* foi a defesa que ficou toda a dormir.

jogamos bem pelo menos ?

Fui ver o St Pats vs Steaua Bucareste , vitoria dos romenos por 1-2 e eles tem la 2 ou 3 jogadores muito interessantes.
O numero 19 Ionesco , o 28 Stancu , o 99 Bibishkov e o que mais me impressionou o 16 Nicolita .
Especialmente o ultimo tem uma velocidade estonteante, e que belo golo que marcou .

Tacuara#7

Foi triste a atitude da equipa e voltar a ver um cepo a envergar uma camisola que só devia estar ao alcance de poucos...

SLBCARLOS

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Agosto de 2009, 22:08
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Agosto de 2009, 21:59
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 21:58
nao sei aonde esta o drama.  tinhamos o apuramento assegurado com o resultado da primeira mao. o JJ fez muito bem em rodar a equipa pk sao nestes jogos aonde pode ver os menos utilizados a jogar.  como tambem sao estes JOGOS K PODEMOS PERDER. 
FORCA BENFICA

Companheiro, o Benfica que pode perder só se for o teu Benfica, porque o meu Benfica NUNCA PODE PERDER.

mas o k e k o BENFICA PERDEU HJ??? 1 jogo k nao valia nada mas APURAMOS NA BOA ja por isso ganharam 4-0 na primeira mao.
olha o sportem NAO PERDEU e FUI ELEMINADO.   qual preferes???

Quem? O que é que isso interessa? Diz-me uma coisa.... O que terias a dizer enquanto responsável por esta equipa do Benfica de hoje aos adeptos do Benfica que foram lá apoiar a equipa e ver o jogo?

REsponde-me só  a isto e depois conversamos.

lol.  mas desde quando e k algum responsavel do benfica tem k dar explicacoes aos adeptos k foram ver o jogo?? LOL 
FOMOS ELEMINADOS???????????????????   NAO
PASSAMOS A FASE DE GRUPOS????????????  SIM

QUAL E O DRAMA????   
o JJ rodou a equipa e fez muito bem.  os 4-0 na luz deram para isso.  se tivessem ganho 1-0 o JJ nao ia meter os suplentes a jogar.  gracas aos 4-0(k pelos vistos muita gente ja se esqueceu) deram para o JJ ver os menos utilizados a jogar e poupar os titulares para segunda.   a epoca e longa tem k se saber gerir o plantel. 

pelos vistos se o BENFICA nao ganhar o amigavel com o celtic em toronto ja vao pedir a cabeca do JJ.  lol
JA E TEMPO DE GANHAR JUIZO. 

BotelhoDaCosta

Eu só tenho uma coisa a dizer. Independentemente do resultado, a obrigação destes profissionais PAGOS A PESO DE OURO, COM O NOSSO DINHEIRO, REPITO, COM O NOSSO DINHEIRO, é suar em campo e honrar a camisola que vestem. Tou-me a cagar contra quem é, que resultados houve, podiam até estar a jogar contra 7 coxos. Correr, suar, honrar a camisola e mais importante, RESPEITAR quem perde tempo, dinheiro e dedicação com eles e com o clube. Eu não vi isto, aliás, ninguem pode ter visto. Portanto acho muito mal, e critico e desapoio completamente, qualquer um de voces que se diga benfiquista e não partilhe desta opinião, que apesar de não valer um charuto, vai direitinha a consciencia de cada um.
Boa noite e pensem nesta merda!

Becken

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Agosto de 2009, 22:19
So agora vi os golos.
Fdx o Moreira fica muito mal na fotografia no 1* golo .
No 2* foi a defesa que ficou toda a dormir.

jogamos bem pelo menos ?

Fui ver o St Pats vs Steaua Bucareste , vitoria dos romenos por 1-2 e eles tem la 2 ou 3 jogadores muito interessantes.
O numero 19 Ionesco , o 28 Stancu , o 99 Bibishkov e o que mais me impressionou o 16 Nicolita .
Especialmente o ultimo tem uma velocidade estonteante, e que belo golo que marcou .
Que puta de conta!  :rir: :rir:

Magnusson Rulez

Neste momento o SLB n está nem melhor nem pior que o ano passado, está na mesma merda.
Muda-se de Treinador, compra-se 11 jogadores novos mas o que tem que mudar nunca muda... a mentalidade.

AIC

Muito má segunda parte.

Moreira,Luis Filipe e Cesar peixoto não jogavam no poltava e mais não digo. :tomates:

VanBasten

Metam os olhinhos no "ultimo grande Benfica", em Katowice e a jogar com os titulares, para ver se param de dizer merda. Posso assegurar que os lances flagrantes de golo dos polacos, não foram só esses que resultaram no golo e em 2 falhanços na cara do redes.

http://www.youtube.com/watch?v=CofggVdEaqE

Elvis the Pelvis

Citação de: Deus Ex-Machina em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Agosto de 2009, 22:01
Benfica miserável!

Mesmo com a eliminatória mais que resolvida e com muitas 2ªs escolhas, tinhamos obrigação de ir lá ganhar. Este Poltava são uns cepos de primeira. Sim já sei que ganhou a Taça de Ucrânia, mas são cepos na mesma.

O Benfica deu imensas esperanças na pré-época, mas nos jogos oficiais ainda não fez uma exibição sequer razoável. Não entendo.

Concordo com a tua análise e nunca pactuarei com facilitismos quando está em causa o nome do Benfica. Perder ou empatar nunca é um bom resultado quando é o nome do Benfica que está em causa.

Discordo do que pus a negrito. Fizemos uma boa jogatana na Luz contra os ucrananianos.

PS: tu e o LeoG sempre vão à Luz na próxima segunda-feira contra os vitós carrapaus?

Abraço.  :metal: :drunk:

Não sei ainda, só amanhã vou decidir. Tu vais?

Abraço!  :drunk:

mistersilva74

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 22:13
Citação de: mistersilva74 em 27 de Agosto de 2009, 22:06
Pelo que vou lendo aqui, mais vale desistirmos já de tudo. Não vamos ter hipóteses a nada! Se calhar, era melhor irmos buscar o Quique de novo. JJ não é um treinador suficientemente ambicioso. Onde é que já se viu pôr uma equipa de 2ª a jogar num jogo destes? É que não havia riscos de lesões, nem cansaço de jogo acumulado com 20 horas de viagem, nem a hipótese de segunda feira termos meia equipa no estaleiro. Não! Isso não interessa para nada. Depois, se os suplentes não jogam é porque nunca têm hipóteses. Hoje, alguns tiveram e aproveitaram-na melhor ou pior.

Daqui a um mês, já ninguém se lembra desta merda e estamos na fase de grupos. Aí é que as coisas vao ser mais complicadas e temos de mostrar o nosso valor porque as vitórias valem pontos!

Hoje, sinceramente, encarei isto como um jogo treino. teria feito o mesmo que Jesus. Valor seja dado aos ucranianos que lutaram pela vitória e fizeram por merecê-la.

PS - Apreciararia imenso que os "derrotados" a 27 de Agosto (sim, ainda nem estamos em Setembro) não pusessem cá mais os pés, já que somos uma merda. Nem sei por que perdem tempo a ver o Benfica se ele vos desgosta assim tanto!

este é o post tipico do benfica dos ultimos 15 anos.
paninhos quentes, desculpabilização, sem valor para o prestigio do clube,etc.

a historia do benfica fez-se com vitorias INTERNACIONAIS, por isso somos este clube gigante.
andássemos a perder com clubes de merda tipo poltrava e com mentalidades de derrotados e falhados e hoje nao passávamos de 1 sporting.

Ok, tens razão. Estou em crer que o melhor no futuro é nunca ganharmos por mais de 3 nos jogos a eliminar em casa. Dessa forma podemos ir para os jogos da 2ª mão mais apreensivos, desgastados e correr até o risco de sermos eliminados. Propunha também que se fizesse uma pesquisa ao passado recente e mais ou menos recente do Benfica e se verificasse quando foi a ultima vez que ganhámos por 4 a 0 numa competição europeia. Propunha ainda que fossem pesquisar quantas equipas passaram a eliminatória com um resultado total de 5 a 2.

Daqui a pouco vão dizer que depois de termos levado 7 do Celta ainda estivemos quase a recuperar o prestígio europeu quando conseguimos empatar com eles em casa.

PS - Eu não desculpabilizo ninguém! A meu ver, conta a passagem na eliminatória. A época ainda mal começou e conseguimos já um dos objectivos, sem grande esforço. A diferença para o ano passado residirá nos jogos da fase de grupos em que teremos que estar bem melhor. Aí sim, na minha opinião, se verá se há alterações, ou não, ao nível da mentalidade e do jogo jogado.

Para já, MIssão Cumprida!