LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

cherokee69

não jogámos bem?? não, mas não nos pudemos esquecer que não convem lesionar nenhum jogador num jogo destes por isso eles não entraram com tudo tambem e alem disso jogadores que foram utilizados hoje e serão 2ª feira tiveram de gerir o esforço para renderem no proximo jogo que é bem mais importante que o de hoje...

VanBasten

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

ForçadoBloqueio

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2009, 22:36
Resumo o jogo nesta minha opinião:

-Sinto-me envergonhado
-Isto não é o nosso Benfica
-Não há desculpas
-Mais um parágrafo negro, no Benfica do sec XXI, apesar da passagem

Atitude vergonhosa de desleixo por parte dos jogadores.

S-Line Off :estrelas:

É o meu sentimento....sem tirar nem pôr!

Aliás, começo a ficar incomodativamente farto deste clube.....cada vez me identifico menos com isto! Exemplo: vou à Luz na Quinta, sento-me e passo o jogo todo a ouvir barbaridades de todos os lados de adeptos que são do mais burro que existe à face da terra......mas o que era aquilo???????? Assim é fácil deixar morrer um clube.....Tou na merda confesso e isto hoje não valia nada, mas deixou-me tão fodi...do mas tão fodi...do!!!!!!!!

Não sei se tenho vontade de acompanhar de forma doente mais um 3º ou 4º lugar....As quotas já ficaram por pagar este ano....sinto que, qual romance, a chama do amor está a apagar....

Meio_metro

Ainda bem que alguns ficam felizes porque passamos!! é que eliminamos o 11 classificado da liga ucraniana!! e que em 5 jogos tinha ganho um!!

desculpem mas isto não é o Benfica!! se querem falar do porto pensem que era o fim do mundo eles perderem com uma equipa com a poltava!!

odistraido

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 22:42
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 22:34
mais de 60M de euros gastos em 2 epocas para jogar com adaptados e perder com poltavas.

parabens ao nacional, sem paninhos quentes e desculpas aviou o fraquito zenit.

o zenit k era super favorito fui eleminado. o nacional lutou 180 minutos para conseguir ir em frente.
o benfica eleminou o poltava em menos de 90 minutos. e agora caiem-lhe em cima.

lol

no forum do Zenit a conversa deve ser parecida a diferença é que eles foram eliminados e nós não.

claro, comparar o zenit ex vencedor da taça uefa com o clube de bairro de poltrava tem td a ver, logo so devemos aplaudir o grande feito que foi eliminar o poltava em 90 minutos e a espectacular passagem da pre eliminatoria da liga europa, um verdadeiro feito para o benfica do sec XXI que mostrou hoje mais uma vez o que é mentalidade vencedora, honra, garra e profissionalismo.

Becken

Pronto, foi bom perdermos. Normalissimo. Quem diz o contrário é estupido.

Rigters

O Benfica vai jogar com o Celtic daqui a uns dias certo?  Vão exigir vitória, alguns dos users. Tenham cabeça pá. Olhem para os comentários do VanBasten. São bonitos aqueles do Katosowice(ou lá como é) e do Varsóvia. Mas pah, tenha cabeça ao criticarem os jogadores a torto e direito.

Concordo que o Benfica tenha tado mal.
Jogou Mal? sim
Passámos? Parece que não...

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:48
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Mais uma: em 2002/2003, o Porto goleia Polónia Varsóvia em casa, por 6-0,...vai a Varsóvia jogar com as reservas e perde 2-0. Pergunta para um queijo: Quem ganhou a UEFA em 2002/2003?

Ainda bem que citas esse jogo!!!

Acertaste na mouche!!!

Vai ver as declarações do Mourinho no final desse jogo!!!

Não preciso. Foi daqui que saiu um castigo ao Postiga. Mas quê? Acresditas que o Jesus lhe passou a mão pelo pêlo? Deves ser muito menino se acreditas nisso. Agora, não me fodam é com as centenas de comentários que já li aqui, a elevar esta derrota a um expoente máximo. Poupem-me...

O problema é a imagem que passou para os colegas... e passou cá para fora.

Aqui nós é mais palmadinhas nas costas!

Confundem palmadinhas nas costas, com critica ponderada. Se o Benfica precisasse de ir ganhar à Ucrania...ia ganhar à Ucrania. JJ entendeu e muito bem, dar competição a alguns jogadores, criando-lhe condições para serem opção mais à frente:

Keirrison, que é um matador, ainda está desenquadrado do futebol europeu.

Cesar Peixoto, que é um jogador que pode fazer 3 posições, está claramente à procura da melhor condição fisica, visto que quase não fez pré-época

Luis Filipe, é um jogador que Jorge Jesus está a procurar reabilitar, para ser alternativa

Coentrão, é um jogador que, segundo se viu em Guimaraes, é o suplente do Di Maria estando a um nivel semelhante, por isso não convem perder ritmo.

Nuno Gomes será uma alternativa de recurso, com qualidade, mas sem pedal para uma epoca inteira...é preciso manter um nivel minimo de competição, para não ir abaixo.

Do ponto de vista de contrução de jogo ofensivo, só o Coentrão tinha jogado tempo consideravel...os outros, pouco têm calçado...é claro que a equipa se ressentiria disso. Mas se não o fizesse hoje, com 0-4 a nosso favor, iria fazer quando? É dificil compreender isto?

O meu problema não foi ter rodado a equipa... acho muito bem que o tenha feito...

O meu problema foi com o (inexistente) nível de exigência para esta partida!

A exibição menos conseguida já era expectável, tendo em conta as mexidas, o que não é expectável nem pode ser é o baixo nível de empenho demonstrado!

E chegar a meio da 2ª parte, ou mesmo nos últimos 10 minutos quando a equipa tava a perder, e começarem a queimar tempo?!

Por amor de Deus!

Shoky

Então...está tudo excitadinho? ;D

Este jogo não servia para coisa nenhuma...cumprir calendário...
Com um 4-0 em casa...deu para poupar jogadores e tudo!

Que mais querem vocês?

por amor de deus...eu que sou um doente pelo Benfica, nem sequer abdiquei dum jantar fora, sem televisão...e nem acompanhei o jogo...apenas fui perguntando o resultado...e vejo aqui reacções de pessoal que acha que o mundo chegou ao fim! ;D

Becken

Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:51
Ainda bem que alguns ficam felizes porque passamos!! é que eliminamos o 11 classificado da liga ucraniana!! e que em 5 jogos tinha ganho um!!

desculpem mas isto não é o Benfica!! se querem falar do porto pensem que era o fim do mundo eles perderem com uma equipa com a poltava!!

Era gozado...e a procura de argumentos era inversa....

aplane

Eu pessoalmente fico envergonhado com esta errota , mas isso sou eu...

espero que esta sirva de algo....

joaoaria

Ok, ninguém gosta de perder, mas preferiam ganhar hoje com uma atitude como se fosse o ultimo jogo do mundo, e depois perder na 2ª feira com o Setubal por cansaço e com 2 ou 3 jogadores lesionados?
Prefiro assim, pelo menos hoje não estamos a discutir que fomos eliminados por suecos, ucranianos ou russos.

Bailey

A minha análise a isto tudo:

Perder é desagradável, o benfica devia pelo menos ter mostrado ambição quando se viu a perder e não se tar a marimbar como se viu. Devia ter partido pelo menos a busca do 2-2. Nesse aspecto faltou mentalidade.

Agora.. outra coisa, uma coisa é o direito à indignação e achar que hoje não estiveram bem, porque não estiveram, outra é por em causa toda a epoca, a planificação da época, os jogadores, o jorge jesus, até já aqui vi o luis filipe vieira (e eu nem votei no homem).

Não é por causa desta derrota que se perdeu alguma coisa tirando pontos do ranking. Há que tirar as ilações e partir para os próximos jogos. Aceito que haja aqui gente descontente com o que se passou hoje, não aceito que já comecem com as profecias da desgraça a dizer que já não vamos a lado nenhum por causa de hoje.

Miguel Gouveia

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Então...está tudo excitadinho? ;D

Este jogo não servia para coisa nenhuma...cumprir calendário...
Com um 4-0 em casa...deu para poupar jogadores e tudo!

Que mais querem vocês?

por amor de deus...eu que sou um doente pelo Benfica, nem sequer abdiquei dum jantar fora, sem televisão...e nem acompanhei o jogo...apenas fui perguntando o resultado...e vejo aqui reacções de pessoal que acha que o mundo chegou ao fim! ;D

a mim já me perguntaram hoje que raio de adepto sou eu por ter essa mesma atitude...

rkc