LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Meio_metro

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0
uma diferença esse Benfica era um vencedor nato e raramente perdia!! este Benfica é um Benfica perdedor que raramente ganha!!

Leonzo

Jogaram assim tão mal....

Ainda bem então que não vi o jogo, já não perdia um jogo do Slb á muito tempo mesmo... :ashamed:

Gambino

Quem foram os titulares?
Jogamos assim tao mal?
Vi os golos, o primeiro o Moreira é muito mal batido, enfim, que venha o Julio Cesar que Quim e Moreira nao servem...

Shoky

Relaxem meus amigos...acham que alguem quer saber se perdemos um jogo, quando tinhamos 4-0 de vantagem?

O Porto venceu uma eliminatória por 6-0 em casa...e depois foi lá apanhar 2 secos...e ganhou a Taça Uefa!

Veio algum mal ao mundo...o prestigio deles ficou abalado?
Por favor...
Estamos na Fase de grupos, sem contestação...

Olhem o Aston Villa foi eliminado...;D um bocadinho pior, não?

Daqui a 15 dias já ninguém se lembra deste jogo, dos suplentes do Benfica!

redeagle7

Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 22:42
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 22:34
mais de 60M de euros gastos em 2 epocas para jogar com adaptados e perder com poltavas.

parabens ao nacional, sem paninhos quentes e desculpas aviou o fraquito zenit.

o zenit k era super favorito fui eleminado. o nacional lutou 180 minutos para conseguir ir em frente.
o benfica eleminou o poltava em menos de 90 minutos. e agora caiem-lhe em cima.

lol

no forum do Zenit a conversa deve ser parecida a diferença é que eles foram eliminados e nós não.

claro, comparar o zenit ex vencedor da taça uefa com o clube de bairro de poltrava tem td a ver, logo so devemos aplaudir o grande feito que foi eliminar o poltava em 90 minutos e a espectacular passagem da pre eliminatoria da liga europa, um verdadeiro feito para o benfica do sec XXI que mostrou hoje mais uma vez o que é mentalidade vencedora, honra, garra e profissionalismo.

não percebeste pois não?

Zenit----Benfica
Nacional---Poltava

a associação é esta e não ao contrario, por isso disse que os gajos do Zenit devem estar a fazer os mesmos comentarios que nós aqui por perderem com o Nacional.

ta melhor agora?

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Então...está tudo excitadinho? ;D

Este jogo não servia para coisa nenhuma...cumprir calendário...
Com um 4-0 em casa...deu para poupar jogadores e tudo!

Que mais querem vocês?

por amor de deus...eu que sou um doente pelo Benfica, nem sequer abdiquei dum jantar fora, sem televisão...e nem acompanhei o jogo...apenas fui perguntando o resultado...e vejo aqui reacções de pessoal que acha que o mundo chegou ao fim! ;D

Tens no teu post a justificação para a tua tranquilidade....pelo que te conheço daqui, se tivesses assistido a este insulto de 90 minutos, não te calavas certamente!

rkc

Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:23
Passá-mos a eliminatória, somos os piores !! Bora lá ao aeroporto mandar vir com o a equipa ?

Mentalizem-se q este jogo era para cumprir calendário, 2a feira sim, exige-se uma vitoria !!

cumprir calendário o CRL.

o Benfica é p jogar p ganhar SEMPRE

Esta bem . É tudo muito giro, mas rodar jogadores e assim não ?

Passá-mos a eliminatória, para quê tanto escandalo ?

E rodar jogadores e JOGAR PARA GANHAR? Devia ser impossivel!

Jorge.P_

Ah pois é...

Como já disse... não é só a facada no prestigio... são os pontos deitados fora... ainda para mais depois de um ano em que a campanha Europeia foi miserável.

E não só para o ranking do clube, mas também para o do pais e contra um adversário directo...

Meio_metro

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Agosto de 2009, 22:54

Que mais querem vocês?

por amor de deus...eu que sou um doente pelo Benfica, nem sequer abdiquei dum jantar fora, sem televisão...e nem acompanhei o jogo...apenas fui perguntando o resultado...e vejo aqui reacções de pessoal que acha que o mundo chegou ao fim! ;D

a mim já me perguntaram hoje que raio de adepto sou eu por ter essa mesma atitude...
não conta?
ainda bem que os pontos para o nosso ranking na europa não contam!! pode ser que na lc e no 3 pote tb passe a ser normal!! e que hj era 2 pontos ou 1ponto!!que era oferecido!!se os psedo-craques quisessem!!

Shoky

Citação de: Miguel Gouveia em 27 de Agosto de 2009, 22:54

Que mais querem vocês?

a mim já me perguntaram hoje que raio de adepto sou eu por ter essa mesma atitude...

És um adepto normal...
Às vezes aqui o forum parece uma casa de doidos...

Estavamos na mesa 3 enormes benfiquistas...rimos, bebemos, comemos, e fomos sabendo o resultado...
No final...o mesmo comentário...era para cumprir calendário e poupar jogadores...tudo bem...Resolvemos a eliminatória em casa com mérito...e deu para descansar fora...Venha o sorteio!

Redady

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 22:56
Relaxem meus amigos...acham que alguem quer saber se perdemos um jogo, quando tinhamos 4-0 de vantagem?

O Porto venceu uma eliminatória por 6-0 em casa...e depois foi lá apanhar 2 secos...e ganhou a Taça Uefa!

Veio algum mal ao mundo...o prestigio deles ficou abalado?
Por favor...
Estamos na Fase de grupos, sem contestação...

Olhem o Aston Villa foi eliminado... ;D um bocadinho pior, não?

Daqui a 15 dias já ninguém se lembra deste jogo, dos suplentes do Benfica!
É isso ai Shorky ... já passou, amanhã acordo outro!
Abraço

VanBasten

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:48
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:33
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Mais uma: em 2002/2003, o Porto goleia Polónia Varsóvia em casa, por 6-0,...vai a Varsóvia jogar com as reservas e perde 2-0. Pergunta para um queijo: Quem ganhou a UEFA em 2002/2003?

Ainda bem que citas esse jogo!!!

Acertaste na mouche!!!

Vai ver as declarações do Mourinho no final desse jogo!!!

Não preciso. Foi daqui que saiu um castigo ao Postiga. Mas quê? Acresditas que o Jesus lhe passou a mão pelo pêlo? Deves ser muito menino se acreditas nisso. Agora, não me fodam é com as centenas de comentários que já li aqui, a elevar esta derrota a um expoente máximo. Poupem-me...

O problema é a imagem que passou para os colegas... e passou cá para fora.

Aqui nós é mais palmadinhas nas costas!

Confundem palmadinhas nas costas, com critica ponderada. Se o Benfica precisasse de ir ganhar à Ucrania...ia ganhar à Ucrania. JJ entendeu e muito bem, dar competição a alguns jogadores, criando-lhe condições para serem opção mais à frente:

Keirrison, que é um matador, ainda está desenquadrado do futebol europeu.

Cesar Peixoto, que é um jogador que pode fazer 3 posições, está claramente à procura da melhor condição fisica, visto que quase não fez pré-época

Luis Filipe, é um jogador que Jorge Jesus está a procurar reabilitar, para ser alternativa

Coentrão, é um jogador que, segundo se viu em Guimaraes, é o suplente do Di Maria estando a um nivel semelhante, por isso não convem perder ritmo.

Nuno Gomes será uma alternativa de recurso, com qualidade, mas sem pedal para uma epoca inteira...é preciso manter um nivel minimo de competição, para não ir abaixo.

Do ponto de vista de contrução de jogo ofensivo, só o Coentrão tinha jogado tempo consideravel...os outros, pouco têm calçado...é claro que a equipa se ressentiria disso. Mas se não o fizesse hoje, com 0-4 a nosso favor, iria fazer quando? É dificil compreender isto?

O meu problema não foi ter rodado a equipa... acho muito bem que o tenha feito...

O meu problema foi com o (inexistente) nível de exigência para esta partida!

A exibição menos conseguida já era expectável, tendo em conta as mexidas, o que não é expectável nem pode ser é o baixo nível de empenho demonstrado!

E chegar a meio da 2ª parte, ou mesmo nos últimos 10 minutos quando a equipa tava a perder, e começarem a queimar tempo?!

Por amor de Deus!

Falta de empenho? Vi falta de entrosamento e cansaço em alguns elementos. Surpreendentemente, ou não, o Benfica passou a jogar pior, por volta dos 70 minutos, quando o Peixoto deu o berro. Depois, a juntar a isso, Di Maria entrou muito mal no jogo...jogo que esteve sempre controlado.

Chefe

Vocês não vêm o Benfica? Começaram a ver agora?

É isso que não entendo... Não conseguem ler os sinais, época após época... o discurso começa sempre assim... depois muda para "se ganharmos todos os jogos somos campeões" depois para "o porto vai empatar ali e peder acolá e vamos ser campeões" e acaba com "Só faltam x anos para sermos passados em titulos, para o ano é que é"

Becken

Dos Suplentes do Benfica? Deixam de ser do Benfica? O nivel de exigencia baixa porque?

Acho incompreensivel a forma como sao tratados os jogadores de banco, tanto em Clubes como em Seleccoes. É como se fossem lixo, imprestaveis que so servem para levar no pêlo sem que isso importe!  :crazy2:

Joga Bonito

Shoky, é uma questão de atitude e de respeito para com os seus adeptos.

Aos que falam do jogo de Nuremberga quando éramos grandes, a derrota foi na primeira mão. Um bocadinho diferente...