LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

flexluis

Citação de: flexluis em 26 de Agosto de 2009, 19:30
Não acredito nas mesmas facilidades da 1ª mão, aliás, as facilidades só começaram depois do nosso 1º golo pois até aí viu-se um adversário a trocar bem a bola e bem entrosado.

Lá, creio que será bem diferente. Amanhã veremos.

Está aqui o que escrevi 1 dia antes do jogo para mostrar que não é "a posteriori".

Shoky

A mim fica-me na memória se passamos ou não e como!

Lembro-me que demos 6-0 ao Beitar à uns anos...e depois perdemos 4-2 lá...e foi um escandâlo também...
Enfim...os Benfiquistas são assim...para o bem e para o mal!

Se tivessemos ganho 2-0 em casa...e hoje perdessemos 2-1...se calhar o pessoal dizia, muito bem...seguramos a eliminatória e tal!

Estavamos qualificados já...e rodamos a equipa!
O resultado diz pouco...ficou 5-2 no final!

Vejo dramas a falar de rankings...e sei lá o quê...para termos um bom ranking temos de chegar muito longe...não ganhar jogos de caca como este e Metalist no ano passado!
E facadas no prestigio...;D

Facada no prestigio é não estarmos na Liga dos Campeões...
Apuramo-nos...o pessoal quer lá saber se perdemos a segunda mão por 1-2...com a eliminatória assegurada...

Acho que anda muito exagero no ar...mas enfim!
Depois abafa-se a equipa!

Meio_metro

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:59
Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 22:56
Relaxem meus amigos...acham que alguem quer saber se perdemos um jogo, quando tinhamos 4-0 de vantagem?

O Porto venceu uma eliminatória por 6-0 em casa...e depois foi lá apanhar 2 secos...e ganhou a Taça Uefa!

Veio algum mal ao mundo...o prestigio deles ficou abalado?
Por favor...
Estamos na Fase de grupos, sem contestação...

Olhem o Aston Villa foi eliminado... ;D um bocadinho pior, não?

Daqui a 15 dias já ninguém se lembra deste jogo, dos suplentes do Benfica!

Estes são jogos que me ficam na memória!

O nosso passado recente na Europa não é, nem de perto nem de longe, suficiente para considerarmos jogos deste como um mero acaso...

Todos os anos acontece a mesma merda... cagamos num jogo e perdemos contra uns matarruanos quaisqueres....

O mais impressionante é que ninguém liga estes jogos de merda, com o facto de à uns anos o 3º ia à CL e agora vai à Liga Europa....
É o acaso!

e esses pontos que tds achavam pouco importantes para o Ranking agora podiam nos ter metido na LC!!

VanBasten

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2009, 23:00
Benfiquistas, desculpem-me qualquer coisinha, porque isto revira-se o coração cada vez que vejo coisas destas!

Abraço

:coolsmiley:

AG

Citação de: Gnr. Keenan em 27 de Agosto de 2009, 23:00
O problema do Benfica é a mentalidade competitiva, que é deficiente.
Até podíamos ter perdido o jogo mas se tivesse sentido que os jogadores deram tudo para ganhar, não ficava tão lixado.
Agora, jogar o jogo todo a passo, sem qualquer tipo de vontade é que não.
E no fim ainda queimar tempo e trocar a bolinha na defesa.
Isto é falta de mentalidade competitiva, sem qualquer tipo de desculpa. O que não quer dizer que a equipa não venha a fazer uma boa época, isso está fora de questão. Agora há que abrir bem os olhos, porque estes jogos por vezes são mais importantes que o que parece.
:bow2:

Loki_04

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:58
Vocês não vêm o Benfica? Começaram a ver agora?

É isso que não entendo... Não conseguem ler os sinais, época após época... o discurso começa sempre assim... depois muda para "se ganharmos todos os jogos somos campeões" depois para "o porto vai empatar ali e peder acolá e vamos ser campeões" e acaba com "Só faltam x anos para sermos passados em titulos, para o ano é que é"

Tal e qual....mas deixa lá, passamos a combinar uns jantares para a hora dos jogos do Benfica e talvez consigamos ser mais felizes!

:coolsmiley:   ;D  Bem metida....

Tommytukamoto

Nao vi o jogo por isso nao vou comentar.

O mais importante foi passar a eliminatoria , mas claro que esperava ganhar.
Naturalmente.

6 - Reyes

Há aqui pessoal que ainda não percebeu que jogamos sem 6 titulares, entre os quais se encontravam alguns dos jogadores mais influentes desta equipa.

Shoky

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...
O0 Fizemos o nosso trabalho na primeira mão...e chegou e sobrou!

crslb

O que me deixou chateado foi a "não-convocatória" do Yebda para este jogo  :-X 

Espero que isso não queira dizer nada .

Gnr. Keenan

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!

Em 61/62 3-1 fora, 6-0 em casa.
Por acaso é algo que sabia do alto dos meus 21 (quase 22 anos) e se pesquisares encontras mais resultados destes, principalmente em deslocações maiores.

redeagle7

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 23:00
Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Pronto, foi bom perdermos. Normalissimo. Quem diz o contrário é estupido.

não sei onde viste aqui alguem dizer que foi bom perder.
o que vi dizer aqui é que não foi a tragedia que muitos fazem crer, perder nunca é bom, mas se o facto de ele ter poupado metade da equipa resultar numa boa exibição e demosntração de boa forma na 2ª feira então eu não fico tão chateado.

se calhar ao contrario do que pensas estou bem chateado com a derrota mas tento ver as coisas de forma racional e não entro logo em dramatismos.
Procura entao...eu vi a acharem compreensivel a derrota...e não é!

de achar compreensivel a achar que foi bom vai uma distancia enorme.

ja agora, realmente não acho que se davam diminuir os suplentes apenas pelo facto de o serem, mas se realmente existem uns que são titulares mais vezes que outros é porque talvez sejam melhores, dai o facto de ser mais desculpável uma derrota com este jogadores em campo, até porque a maioria delesnão tinha ritmo de jogo nem competição nas pernas.
Não achas esses factores importantes na analise que se faz?

Joga Bonito

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!

Nessa eliminatória perdemos primeiro fora e demos depois 6 em casa.

E foi 3-1 e 6-0.

Não é uma situação comparável!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 23:04
A mim fica-me na memória se passamos ou não e como!

Lembro-me que demos 6-0 ao Beitar à uns anos...e depois perdemos 4-2 lá...e foi um escandâlo também...
Enfim...os Benfiquistas são assim...para o bem e para o mal!

Se tivessemos ganho 2-0 em casa...e hoje perdessemos 2-1...se calhar o pessoal dizia, muito bem...seguramos a eliminatória e tal!

Estavamos qualificados já...e rodamos a equipa!
O resultado diz pouco...ficou 5-2 no final!

Vejo dramas a falar de rankings...e sei lá o quê...para termos um bom ranking temos de chegar muito longe...não ganhar jogos de caca como este e Metalist no ano passado!
E facadas no prestigio... ;D

Facada no prestigio é não estarmos na Liga dos Campeões...
Apuramo-nos...o pessoal quer lá saber se perdemos a segunda mão por 1-2...com a eliminatória assegurada...

Acho que anda muito exagero no ar...mas enfim!
Depois abafa-se a equipa!
abafamos a equipa??
realmente é verdade!! devia tudo assobiar e insultar para ver se acordam!! essa de abafar a equipa é de rir!!

PESSOAL PORQUE NÃO VÃO BATER PALMAS AO AEROPORTO?