LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Becken

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:10
Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...

Alguém que pensa como eu!
Estava a ver que era o unico!
Andas a ler bem de facto!

redeagle7

Mete nojo esta merda. Mais um bocadinho, até queriam que jogasse o 11 habitual, durante 90 minutos, só para golear os ucranianos, quando a eliminatória estava mais do que resolvida.  2ª feira há campeonato, numa jornada em que Porto e Sporting jogam fora e é preciso dar minutos de competição aos jogadores menos usados (e menos entrosados), para que se constituam como alternativas, quando REALMENTE FOR PRECISO. Prestigio? O prestigio ganha-se com troféus...e que eu saiba, comtinuamos TRANQUILAMENTE em prova. Ontem estive a ver o Katowice - Benfica de 1993/1994, em que levamos um banho de bola descomunal dos polacos, que podiam ter feito 4/5 golos daqueles só de encostar. Resultado final 1-1 e a jogarmos com os titulares. Alguem se lembra dessa merda? É que hoje, quando me falam em 1993/1994 aquilo que me vem à memória, é o titulo e o chegarmos às meias da Taça das Taças...

pelos vistos somos 3 ... talvez mais alguns.

AG

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:11

:2funny:

ForçadoBloqueio

Sr.Shoky, tu nãoviste o jogo! Podias-te limitar a estar calado aqui neste tópico, senão corres o risco de ser comparado aos marretas imbecis do Dias Ferreira e do Guilherme Aguiar que não vêem futebol mas insistem em mandar atordoadas a torto e direito!

kramxel²

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 23:04
A mim fica-me na memória se passamos ou não e como!

Lembro-me que demos 6-0 ao Beitar à uns anos...e depois perdemos 4-2 lá...e foi um escandâlo também...
Enfim...os Benfiquistas são assim...para o bem e para o mal!

Se tivessemos ganho 2-0 em casa...e hoje perdessemos 2-1...se calhar o pessoal dizia, muito bem...seguramos a eliminatória e tal!

Estavamos qualificados já...e rodamos a equipa!
O resultado diz pouco...ficou 5-2 no final!

Vejo dramas a falar de rankings...e sei lá o quê...para termos um bom ranking temos de chegar muito longe...não ganhar jogos de caca como este e Metalist no ano passado!
E facadas no prestigio...;D

Facada no prestigio é não estarmos na Liga dos Campeões...
Apuramo-nos...o pessoal quer lá saber se perdemos a segunda mão por 1-2...com a eliminatória assegurada...

Acho que anda muito exagero no ar...mas enfim!
Depois abafa-se a equipa!

Ainda mais engraçado que o cagamento no ranking, é pensar que estamos imunes a isto.

Quando depois de jogarmos com uma equipa qualquer minimamente decente na Europa e depois vier um jogo fora com a Naval ou com outros mancos.... a motivação é a mesma.... o caganço será o mesmo....

Ou estás à espera de milagres?

Chefe

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 23:11

Quase todos concordam com eles :P

JPG

Só vi a 1a parte e não me pareceu que estivessemos assim tão mal

Joga Bonito

OK, em 60-61 depois de golearmos o Ujpest por 6-2 na Luz perdemos 2-1 fora. Levem lá a bicicleta.... E faz de conta que o futebol húngaro não era uma grande potencia da altura para darmos razão aos "tranquilos" de hoje.

SuburbanRebel

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!

Nessa eliminatória perdemos primeiro fora e demos depois 6 em casa.

E foi 3-1 e 6-0.

Não é uma situação comparável!

1960-61          TCE                2ª          Ujpest (HUN)                     c 6-2      f 1-2
1961-62          TCE                2ª          Áustria Viena (AUS)             f 1-1      c 5-1
1961-62          TCE                1/4          Nuremberga (ALE)             f 1-3      c 6-0
1962-63          TCE                2ª           Norrkoping (SUE)                f 1-1     c 5-1
1963-64          TCE                1ª           Distillery (IRLN)                    f 3-3    c 5-0
1964-65          TCE                2ª          Le Chau au fonds (SUI)           f 1-1   c 5-0
1964-65          TCE                1/4           Real Madrid (ESP)                 c 5-1  f 1-2  :crazy2:
1968-69          TCE                1ª            Valur (ISL)                          f 0-0  c 8-1
1970-71          TVT                1ª            Olimpija Ljulilana (JUG)         f 1-1   c 8-1
1975-76          TCE                1ª              Fenerbahçe (TUR)               c 7-0    f 0-1
1980-81          TVT            1ª  Pré               Altay (TUR)                     f 0-0     c 4-0

Tudo grandíssimas exibições a jogar fora de casa...

ForçadoBloqueio

Citação de: aalavic em 27 de Agosto de 2009, 23:10
Tudo para o aeroporto. JÁ!

Num clube com ADN VENCEDOR podes ter a certeza que isso sucederia.....

Bailey

Epah parem de dramatizar! O benfica podia e devia ter feito mais? sim. podia e DEVIA.

Agora tar aqui num drama a dizer que o benfica ja nao vai a lado nenhum por causa disto é ridiculo. O benfica agora tem é que ganhar ao setúbal e o resto é conversa. Passámos de eliminatória, vamos supor que o benfica faz uma boa liga europa e chega no minimo aos quartos de final ou meias. Alguem se vai tar a marimbar pro jogo de hoje?  Tenham calma e vamos lá apoiar.

redeagle7

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:13
OK, em 60-61 depois de golearmos o Ujpest por 6-2 na Luz perdemos 2-1 fora. Levem lá a bicicleta.... E faz de conta que o futebol húngaro não era uma grande potencia da altura para darmos razão aos "tranquilos" de hoje.

não ha duvida que era grande potencia, mas não foi impeditivo de levarem 6-2 na primeira mão.

Red Men

Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Deixemos falar os incautos
Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

odistraido

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!

Nessa eliminatória perdemos primeiro fora e demos depois 6 em casa.

E foi 3-1 e 6-0.

Não é uma situação comparável!

1960-61          TCE                2ª          Ujpest (HUN)                     c 6-2      f 1-2
1961-62          TCE                2ª          Áustria Viena (AUS)             f 1-1      c 5-1
1961-62          TCE                1/4          Nuremberga (ALE)             f 1-3      c 6-0
1962-63          TCE                2ª           Norrkoping (SUE)                f 1-1     c 5-1
1963-64          TCE                1ª           Distillery (IRLN)                    f 3-3    c 5-0
1964-65          TCE                2ª          Le Chau au fonds (SUI)           f 1-1   c 5-0
1964-65          TCE                1/4           Real Madrid (ESP)                 c 5-1  f 1-2  :crazy2:
1968-69          TCE                1ª            Valur (ISL)                          f 0-0  c 8-1
1970-71          TVT                1ª            Olimpija Ljulilana (JUG)         f 1-1   c 8-1
1975-76          TCE                1ª              Fenerbahçe (TUR)               c 7-0    f 0-1
1980-81          TVT            1ª  Pré               Altay (TUR)                     f 0-0     c 4-0

Tudo grandíssimas exibições a jogar fora de casa...

de notar que a maioria dos jogos eram para a taça dos campeoes, um pouco diferente de pre eliminatoria de ligas europas com clubes de bairro.