LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Chefe

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2009, 23:13
Citação de: aalavic em 27 de Agosto de 2009, 23:10
Tudo para o aeroporto. JÁ!

Num clube com ADN VENCEDOR podes ter a certeza que isso sucederia.....
Ele quer ir ao aeroporto para receber em ombros os nossos meninos que passaram o mitico Volta Poltrona

Shoky

Se não ganharmos ao Vitória...será um drama sim!
Mas esse jogo é um jogo a valer...hoje era quase a feijões!

O problema é que vocês acham sempre que do outro lado estão padeiros e trolhas...e que mesmo com os suplentes, sem entrosamento nenhum...é para esmagar, esmagar e  esmagar!

Eu cá estou muito contente...porque ao fim de algum tempo tivemos uma eliminatória resolvida logo na primeira mão...sem tremideiras...com um resultado claro...que deu para descansar e poupar jogadores!

Becken

A minha irmã sempre que pode....goza com o Benfica. E hoje, que me dei ao trabalho de lhe tentar explicar mais ou menos o que era o Benfica... ela, supreendentemente, parecia me ter ficado convencida. Acabamos o Jantar e o unico som que ouvi foi um sorriso de fundo feminino muito agradavel procedido de : "Benfica!". Fiquei feliz e tive a certeza que era a altura certa para me levantar da mesa....pus de parte a sobremesa, era Melao!

redeagle7

Citação de: Wanted em 27 de Agosto de 2009, 23:15
Parece o fim do mundo

aposto contigo que a conversa muda radicalmente se jogarem bem e vencerem de forma clara o Setubal na 2ª feira.
Nem todos vão mudar os discurso (venia a esses porque são coerentes) mas a maioria muda de certeza.

cwally

Bem, foi mais um jogo. E cada vez mais me desiludem....jogo horrivel.

Ta bem que jogamos sem muitos titulares e vinham cansados e nao tinham entrosamento etc etc...mas nada explica a falta de atitude / ambição de muitos.

Parece que só na pré época os jogos saiam bem com qualquer jogadores. Enfim. Yebda na bancada Jorge Jesus? Miguel Vitor e Roderick desapareceram do mapa?

A eliminatória esteve sempre controlada e não é a derrota que me chateia...chateia-me sim estes jogos (Guimarães e hoje) em que parece que regredimos na capacidade de jogar futebol.

Espero bem que segunda seja um bom jogo (e vitória claro) senão começo a ver tudo torto outra vez...irra!

kramxel²

Acho piada terem ido buscar o Nuremberga...

É que eles nesses 2 anos foram bi-campeões alemães....

Engraçado, não é?

Leonzo

O pessoal devia estar mais preocupado com as 10 horas de viagem que se seguem do que com o resultado de hoje, é que o jogo que vale é o de Segunda não o de hoje... :whistle2:     :whistle2:    :whistle2:

Shoky

O problema é que vocês acham sempre que do outro lado estão padeiros e trolhas...e que mesmo com os suplentes, sem entrosamento nenhum...é para esmagar, esmagar e  esmagar!

Eu cá estou muito contente...porque ao fim de algum tempo tivemos uma eliminatória resolvida logo na primeira mão...sem tremideiras...com um resultado claro...que deu para descansar e poupar jogadores!

VanBasten

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:04
Fomos campeões europeus nessa época.

Nem tu acreditas no que estás a defender!

Esta merda vai arder mais cedo ou mais tarde e não vais saber o que vais dizer.....pelo menos no ano passado soubeste prever cedo a merda que o Quique ia dar....

Queres ver agora que sabes o que vai na minha cabeça? Até ao momento, as coisas estão a decorrer com normalidade. Esta derrota, na circunstancia em que ocorreu, não afecta minimamente a ideia que até ao momento tenho sobre a equipa de futebol do Benfica e o seu treinador. Se no ano passado previ cedo que ia dar merda (e disse logo no jogo com o Estoril, na pré-época, que o 442 clássico usado não se adequava aos jogadores que existiam), este ano, não tenho indicadores que me levem a tiram conclusões semelhantes, o que não significa que está tudo bem e que jogamos uma perfeição. Sou realista e comento aquilo que vejo e a evolução que me apercebo, tendo em conta muitos anos de observação (observar é diferente de ver) do futebol português, em especial o Benfica. Não contem comigo para fatalismos antecipados...quando me virem ser fatalista, então acreditem que têm motivo para se preocuparem...curiosamente, é nessa fase que que toda a gente (ou a maior parte) parece não ver um palmo além da testa. Já estou habituado...

Lost_88

Citação de: Lost_88 em 27 de Agosto de 2009, 23:07
Hey pessoal
quem se destacou e quem teve menos bem?
Tive treino,nao consegui ver o jogo..
Obrigado pessoal,sois uns queridos!

VanBasten

Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 23:18
Acho piada terem ido buscar o Nuremberga...

É que eles nesses 2 anos foram bi-campeões alemães....

Engraçado, não é?

Apenas me pediram um jogo de merda que de seguida tenha dado em goleada. Objectivo cumprido.

redeagle7

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 23:16

muito bem focado, é isso e não se lembrarem o que tem sido o Benfica nos ultimos anos.

Covenant

Eu já sabia que isto ia acontecer.

Concordo com o VanBasten e o Shoky. Se já tínhamos ganho 4-0, o mínimo necessário era o indispensavel. Sim perdemos pontos na UEFA e tal...  E tinha sido bom ganhar, mas hey, é normal que os 4-0 estivesse na cabeça. Para mim até tinham jogado 11 suplentes. Yebda no lugar do Javi, Miguel Vitor ao lado de Sidnei (não percebo o que se passa com o MV)... E já agora Júlio César no lugar do Moreira. isto porque até foram os suplentes que mostraram mais serviço.

Enfim, jogo que era muito mais motivante para os Ucranianos que via-se, estavam felizes por defrontar uma equipa como nós. Notava-se que davam o máximo a cada momento. E recordar que empataram ainda no último fim de semana contra o Dinamo de Kiev, equipa que não é nada má. Isto a juntar à longa deslocação...

Enfim, não percebo tanto alarmismo. Calma pessoal, 2ª feira é que decisivo. Ai se não ganharmos é que fico mesmo chateado.

PS: Belo exemplo o dos jogos do tempo de Eusébio em que resolvíamos na 1ª mão para jogar descontraidamente a 2ª mão. Não somos só nós que o fazemos, imensas equipas o fazem. E grandes da Europa também.

rkc

Citação de: Red Men em 27 de Agosto de 2009, 23:16
Nós vamos estar lá

"O Arena Hamburg tem a honra de receber a primeira final da nova UEFA Europa League, com o jogo decisivo da época 2009/10 marcado para a cidade alemã a 12 de Maio, pelas 19h45 (de Portugal Continental)."

Deixemos falar os incautos
Jogo a Jogo..grão a grão... vamos com calma, poupemos esforços porque a final ainda está longe, mas não é impossível alcança-la.
FORÇA...SLB

Este e todos os anos!

Gnr. Keenan

Citação de: Joga.Bonito em 27 de Agosto de 2009, 23:13
OK, em 60-61 depois de golearmos o Ujpest por 6-2 na Luz perdemos 2-1 fora. Levem lá a bicicleta.... E faz de conta que o futebol húngaro não era uma grande potencia da altura para darmos razão aos "tranquilos" de hoje.

Eu só não gosto deste mistificar dos tempos antigos em que tudo era perfeito. O Benfica em 63/64 foi eliminado numa das primeiras rondas da TCE, estes relaxamentos sempre aconteceram. A grande diferença estaria na postura que os adeptos, e dirigentes tomavam perante eles, era tolerância 0. Outra coisa de que não gosto é a separação dos benfiquistas consoante a idade, é ridículo !
E volto a reforçar que actualmente o Benfica é um clube sem mentalidade ganhadora, reflectindo-se isso hoje nas opiniões de muita gente, que encarou esta derrota como normal.