LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

maxi04

Mas será que algumas pessoas aqui não percebm o que esta em causa é o brio dos jogadores, o respeito pela camisola, a vontade de vencer que ninguem teve hoje.
Isso ganhar ou perder acontece a todos, agora a forma como se encara o jogo, como se dignifica a camisola é isso que esta aqui a falar.
O Benfiquismo que os meus tios me passaram tinha esses conceitos, que pertendo guarda-los para sempre.

di canio

Citação de: BrunoZurc em 28 de Agosto de 2009, 00:20
fdx e eu que era para ter apostado 100€ no Benfica no site bwin ,pensando que iria ganhar 100€(posta 100= prémio 200)

ufffffffff  ::bater::

191 para ser mais correcto, lol.

redeagle7

Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: ana_slb1986 em 28 de Agosto de 2009, 00:20
Vou apontar num papel as pessoas daqui que criticaram a equipa hoje. e se segunda feira se o benfica ganhar e vai ganhar  :metal:  nao os kero a ver por aqui a festejar o resultado e a dizerem que ja sao os melhores do mundo.. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ENTAO QUE DIZEM , ACHAM UMA BOA IDEIA???
gostaria que me respondessem.

:drool:

:slb2:

O Sol, o Sol, o Sol....O Soooolll a pairar na escuridaoooooo. Farooooollll, Farooooollll, Faroooolllll...Brilha no nosso coração:

APPACDM! Um coracao a bater, APPACDM, força do nosso viver...LALALALALALLALALALALA!

:o :disgust:

:2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:    :2funny:

Joga Bonito

ana_slb1986: se ganharmos na segunda não venho cá dizer que somos os melhores do mundo, tal como hoje não digo que somos os piores. Mas venho cá de certeza feliz por não termos permitido pontapés de bicicleta de fora da área ao adversário...

Jorge.P_

Citação de: Arsène em 28 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: ana_slb1986 em 28 de Agosto de 2009, 00:20
Vou apontar num papel as pessoas daqui que criticaram a equipa hoje. e se segunda feira se o benfica ganhar e vai ganhar  :metal:  nao os kero a ver por aqui a festejar o resultado e a dizerem que ja sao os melhores do mundo.. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ENTAO QUE DIZEM , ACHAM UMA BOA IDEIA???
gostaria que me respondessem.

:drool:

:slb2:

O Sol, o Sol, o Sol....O Soooolll a pairar na escuridaoooooo. Farooooollll, Farooooollll, Faroooolllll...Brilha no nosso coração:

APPACDM! Um coracao a bater, APPACDM, força do nosso viver...LALALALALALLALALALALA!

TÁS NA LISTA JÁ!!!!

VAIAM-SE EMBORA é o conselho do JJ

ELES ANDAM AÍ...

:dance: :metal: :rir:

:cheerleaders:

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

redeagle7

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:25
ana_slb1986: se ganharmos na segunda não venho cá dizer que somos os melhores do mundo, tal como hoje não digo que somos os piores. Mas venho cá de certeza feliz por não termos permitido pontapés de bicicleta de fora da área ao adversário...

é melhor é, porque se deixarmos o Quim não os agarra.  ::)

di canio

65 MIL  a cantar isto...

Mephisto

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 00:27

Tu também gostas de bater no "ceguinho"....

AG

Citação de: di canio em 28 de Agosto de 2009, 00:28

65 MIL  a cantar isto...
:2funny:

rkc

Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:24
Mas será que algumas pessoas aqui não percebm o que esta em causa é o brio dos jogadores, o respeito pela camisola, a vontade de vencer que ninguem teve hoje.
Isso ganhar ou perder acontece a todos, agora a forma como se encara o jogo, como se dignifica a camisola é isso que esta aqui a falar.
O Benfiquismo que os meus tios me passaram tinha esses conceitos, que pertendo guarda-los para sempre.

A maior parte viu o Benfica ser campeão 1/2 vezes. Não podem saber mais.

redeagle7

Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:29

e o mau sou eu?  :-X

rkc

Até à 1 da manhã vou escrever como a ana.  :cheerleaders: :tomates: :metal: :boxing: :boxing: :boxing:

:angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :angel: :bah2: :bah2: :bah2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

SLB SOMOS NÓS, NÃO QUERO NINGUEM AQUI A PALRAR MAL DO BENFICA! TUDO CORRE SOBRE RODAS!

:cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :cool2: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:ptflag: :ptflag:

Mephisto

Citação de: redeagle7 em 28 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Mephisto em 28 de Agosto de 2009, 00:29

e o mau sou eu?  :-X
[/quote

Eu sou de longe o defensor dele... MAS se defendemos a mediocridade, temos que defender o resto ne? .........

Red Men

Citação de: VanBasten em 28 de Agosto de 2009, 00:20
Eu não estou preocupado com o "ranke"...aliás, estimo bem que Porto e Sporting se fodam  na Europa, porque isso do "ranke" é uma falsa questão. O que conta é o dinheirinho...e quanto mais dinheirinho esses ganharem, mais fortes ficam...e quanto mais fortes ficam, mais unidos ficam...e quanto mais unidos ficam, mais nos fodem.

Não podia concordar mais
:drunk:

maxi04

Citação de: rkc em 28 de Agosto de 2009, 00:29
Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:24

A maior parte viu o Benfica ser campeão 1/2 vezes. Não podem saber mais.
Mas eu tb pertenço a essa parte( tenho 21 anos), apenas guardo muito bem o que me fizeram gostar do Benfica.