José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sardao

Afinal o Jesus não o ensinou a defender, que incompetente  :disgust:

Denim

Lembro-me,das 1ªs vezes que se falou que o gajo vinha p\ cá,muito pessoal a dizer que ele não era grande espingarda...depois de meia dúzia de cruzamentos bem tirados já era craque! :buck2:
A questão é que tacticamente,no posicionamento defensivo...apresenta muitas dificuldades!

Arbuckle

Citação de: sardao em 28 de Janeiro de 2010, 16:39

Não há tempo para tudo. A equipa tem que treinar...

TJSF

O Jesus devia ter cagado para equipa durante 2/3 semanas á boa maneira do Quique e ficava todos os dias a treinar o Shaffer, sozinho com ele, até ele aprender, depois retomava tudo normalmente.

sardao

Citação de: Arbuckle em 28 de Janeiro de 2010, 16:48
Citação de: sardao em 28 de Janeiro de 2010, 16:39

Não há tempo para tudo. A equipa tem que treinar...

Mas é que só lhe faltava aprender a defender, posicionar-se, melhorar o tempo de entrada, jogo aéreom etc, de resto era um jogador feito! E disseram que o Jesus ia resolver isso tudo e que ele ia ficar uma maquina!

Andam aqui a enganar as pessoas :cry2:

defactoglorioso

Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2010, 16:58
O Jesus devia ter cagado para equipa durante 2/3 semanas á boa maneira do Quique e ficava todos os dias a treinar o Shaffer, sozinho com ele, até ele aprender, depois retomava tudo normalmente.

acho que o shaffer devia dormir na casa do JJ para ensinar-lhe como defender e tudo. :)

TJSF

Citação de: RS_SLB em 28 de Janeiro de 2010, 17:03
Citação de: TJSF em 28 de Janeiro de 2010, 16:58

acho que o shaffer devia dormir na casa do JJ para ensinar-lhe como defender e tudo. :)
Não sei se o JJ pactuava com isso, acho que ele é casado há decadas.

rkc

Citação de: Batistuta em 28 de Janeiro de 2010, 16:12
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2010, 13:28
Citação de: lonstrup em 28 de Janeiro de 2010, 13:21
mas qual confirmação? voces não percebem é que só conversa de jornal como os 2M do Paok pelo Weldon?

A proposta não era nesses termos. Eram 7M e 60% das acções tipo P do PAOK.

Já disseste isso tantas vezes que daqui a bocado começam a acreditar  :crazy2:

é esse o objectivo. quem acredita que alguem oferecer 2M pelo Wéldon, por um lado, e que o benfica não o mandou logo embora, por outro, merece tudo que de mentira se possa oferecer.

BMSP

Boa sorte para o rapaz  :coolsmiley:

rkc

Más:

Citação de: Ferreira29 em 17 de Junho de 2009, 00:37
Deve ser a primeira vez que digo isto tão cedo, mas porta da rua é serventia da casa.

Não é melhor que o Jorge Ribeiro, não é melhor que o Sepsi, não é melhor que o Ruben Lima, portanto vai ficar porquê? Só porque acabou de chegar? Isso é precisamente um motivo para NÃO ficar.

Temos 3 defesas esquerdos melhores, só há lugar no plantel para 2, este é para emprestar.

Citação de: b e n f i c a em 17 de Junho de 2009, 00:52
eu ja vi este gajo jogar , é melhor que o jorge ribeiro e sepsi , mas pra mim nao tem ainda maturidade pra jogar a titular , mt forte em velocidade , mt ofensivo , mas pra defender faz-me lembrar o meu avô de 78 anos..

boa sorte e q sejas feliz pq é isso o q nos queremos !

Citação de: Bakari em 17 de Junho de 2009, 02:27
O Cissokho branco sem dúvida alguma.

Citação de: G-Man em 17 de Junho de 2009, 16:20
Coitados daqueles que esperam alguma coisa boa deste jogador, depois digam que não foram avisados.

Bola7

Citação de: b e n f i c a em 17 de Junho de 2009, 00:52eu ja vi este gajo jogar , é melhor que o jorge ribeiro e sepsi , mas pra mim nao tem ainda maturidade pra jogar a titular , mt forte em velocidade , mt ofensivo , mas pra defender faz-me lembrar o meu avô de 78 anos..

boa sorte e q sejas feliz pq é isso o q nos queremos !
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BMSP

deixem lá o rapaz...

Marafado

PAra onde é que vai o Escal, desculpem o Shaffer mesmo?

Patton

Nos poucos jogos que fez não pareceu ser assim tão mau como o pintam... não o vejo inferior ao cesar peixoto naquela posição... Agora o treinador é soberano, se ele não gosta das suas caracteristicas como jogador, o melhor é dar oportunidade de ele se valorizar noutro lado...

Vêm logo os do costume dizer que tinham razão e que já tinham avisado que ele não prestava, os mesmos que mtas vezes dizem que o adu é a sétima maravilha do mundo e que a culpa é dos treinadores que não apostam nele...

rkc

Citação de: Patton em 28 de Janeiro de 2010, 18:24
Nos poucos jogos que fez não pareceu ser assim tão mau como o pintam... não o vejo inferior ao cesar peixoto naquela posição... Agora o treinador é soberano, se ele não gosta das suas caracteristicas como jogador, o melhor é dar oportunidade de ele se valorizar noutro lado...

Vêm logo os do costume dizer que tinham razão e que já tinham avisado que ele não prestava, os mesmos que mtas vezes dizem que o adu é a sétima maravilha do mundo e que a culpa é dos treinadores que não apostam nele...

O Adu tem 20 anos. A ver vamos.

Neste não era difícil acertar. Outro defesa que não sabe defender. Receita para o insucesso.

O César Peixoto tambem é horrivel.

Já agora, falta a boca da formação.