José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

O Balboa parece motivado, mas a sua falta de jeito é proporcional à sua motivação...
Não sabe receber uma bola, passa mal... A menos que haja um milagre, não estou a ver como se possa impor!

Notguilty

|OnE|

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 14:44
O Balboa parece motivado, mas a sua falta de jeito é proporcional à sua motivação...
Não sabe receber uma bola, passa mal... A menos que haja um milagre, não estou a ver como se possa impor!

O Balboa não é TÃO mau como dizem. Sendo que técnica nem vê-la parece me um extremo à lá inglesa. Bola na frente... correr que nem um desalmado e cruzar para a área. Mas a malta gosta é de fintinhas! De notar que a maior parte das vezes que ele entrou o ano passado ou estavamos a perder ou a jogar mal que doía... o que não ajuda muito na motivação.

klik

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 14:37
Tecnicamente é muito evoluído... Passe, cruzamento, envolvimento pelo corredor, mudança de flanco!

Por acaso ja o tinha visto a fazer isso algumas vezes e gostei..... O Ano passado só o Reyes se atrevia a faezr mudanças de flanco.

Jonny-Venezuela

Shaffer  :metal:
vai calar muitos!!!

DrMoreira

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Julho de 2009, 04:55
Shaffer  :metal:
vai calar muitos!!!
Não me importava, mesmo nada, de passar a época toda caladinho, e não falei mal dele.
Espero que se adapte bem ao nosso futebol, e nos dê alegrias.
Dale, Shaffer.  :slb2: 

Filipe F

Dos treinos que vi cruza bem, vamos lá ver como se adapta.

ScorpiO

Do que vi não gostei muito, sou sincero...
Mas espero que me surpreenda

The Eagle 10

ontem quando tá a ver o treino na BTV na net durante o treino técnico e táctico o Shaffer pareceu-me ser um jogador muito veloz.

Il Capitano

Tenho um feeling que esta vai surpreender !

rkc

Citação de: King 7 em 05 de Julho de 2009, 09:21
ontem quando tá a ver o treino na BTV na net durante o treino técnico e táctico o Shaffer pareceu-me ser um jogador muito veloz.

Isso serve de muito se só servir para andar a ver os numeros das camisolas dos adversários de mais perto...

Jay-C

Gostei também do Shaffer. Tem bom passe, recepção, bons cortes.

Grande corte de carrinho :)

winteste

fez ali bons cortes!

KingSize

Gosto do ritmo que traz, no exercício de circulação deu para notar isso. Recebe e passa muito rapidamente, seguido da desmarcação habitual no lateral, que faz com uma velocidade de arranque muito interessante.

Rikhart

Tem um remate rasteiro interessante!