José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Woody

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2009, 11:35
A cobertura das laterais, e as compensações defensivas, é um dos aspectos mais críticos do losango, e não me parece que os espaços que apareceram por aí nestes 2 jogos, sejam exclusivamente culpa dos laterais...

Concordo contigo, ValeBem. Embora tenho que reconhecer que ontem, quando o maxi entrou na equipa, notou-se logo outro equilíbrio defensivo naquela posição. Mas para primeiro jogo, acho que tanto o patric como o schaffer deixaram boas indicações

ntomassempre

Citação de: bruno_ em 14 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 13:59
Fez uma melhor exibição que Sepsi, mas tambem foi obrigado a defender muito menos que o romeno.

Vamos aguardar.

Nao concordo nada, compara o lado direito do shaktar com o do sion...

ja somos dois, srna e ilsinho é mais complicado embora ache que não é nenhum prodigio a defender agora J. ribeiro e sepsi meu dues que são muito maus

red side

Não deu para ver grande coisa. Não me entusiasmou nem me desiludiu....

O problema é que fzer esquecer o Leo não é nada fácil...já só lhe pedia que fosse um lateral "certinho"... já não era nada mau....

pelo que vi pode ser que consiga....

RedDemon

Contradizendo muitos experts aqui do forum que lhe fizeram o enterro ainda antes de chegar ao Benfica, posso dizer que gostei muito do que vi, tendo em conta a altura da época em que estamos e ser o seu primeiro jogo pelo Glorioso.

pareceu-me ser um Lateral esquerdo muito veloz, com muito bons pés e com muita garra!!

Se não acontecer nada de anormal deve ser titularíssimo no Benfica!

Alento-10

Gostei do que vi, mas atenção confirma-se que ataca melhor do que defende.

redeagle7

Citação de: RedDemon em 15 de Julho de 2009, 21:02
Contradizendo muitos experts aqui do forum que lhe fizeram o enterro ainda antes de chegar ao Benfica, posso dizer que gostei muito do que vi, tendo em conta a altura da época em que estamos e ser o seu primeiro jogo pelo Glorioso.

pareceu-me ser um Lateral esquerdo muito veloz, com muito bons pés e com muita garra!!

Se não acontecer nada de anormal deve ser titularíssimo no Benfica!

pois eu penso exactamente o mesmo, sem tirar nem pôr.   O0

Batistuta

Há um bocado a ideia que só os defesas é que têm responsabilidades nas falhas defensivas o que não é verdade.

Numa equipa que quer ser dinamica, tem que haver constantes trocas de posiçoes e consequentemente compensações para essas falhas não existirem

O exmplo mais básico é que um lateral está a atacar não pode defender ao mesmo tempo

MACQ

off.......... ha links da sportv??

Ian

chegava-me bem se saisse um Maxi II

Bleach

do pouco que vi , tenho o preferido ao sepsi , principalmente a defender.

rkc

Muito melhor que no 1º jogo.

joan carles

Los laterales no ofrcen seguridad defensiva y tampoco suben. Así no funciona el losang. Yebda tampoco sale con la bola jugada. Aimar solo no puede, y Saviola tampoco puede entrar en juego

lonstrup

uma coisa neste gajo é a humildade. como veio meio desconhecido da argentina, para ele enfrentar um ukra ou um hulk é a mesma coisa.

Keiroxes

Até tou a gostar do q tou a ver,tem raça e ate uns bons pés,tem q ganhar ritmo.Espero q seja uma boa surpresa,vai ser uma boa luta com o Sepsi.