José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro6250

Citação de: Darkboy em 20 de Julho de 2009, 03:30
Citação de: Denim em 19 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Lampi em 19 de Julho de 2009, 22:23
Citação de: MB_caniggia em 19 de Julho de 2009, 21:57
não gostei da primeira parte de ontem, o Ukra fez o que quis dele. é esperar para ver se melhora.

Foi pena não teres visto o jogo, só ouviste os comentários. Para a próxima olha para as imagens e, olha faz como o Artur Jorge, tira o som e põe musica classica que isso passa-te
Exacto...os comentadores esses bandidos...isto é o mundo todo contra o Benfica :disgust: :disgust:

Por acaso agora teve razão. O comentador estava sempre a dizer "Shaffer com grandes dificuldades contra Ukra" e ele fazia mais um carrinho limpinho e saia a jogar. :-X

Ukra = porco
TV = Sporco TV

Tá esplicado  :-X 

allRED

vou arriscar mas começo a ter a impressao q vai dar certo, se isto se confirmar so tenho de aplaudir quem indicou a sua contrataçao

GamaUno

Parece-me estar, neste momento, em vantagem face á concorrencia.

amarante

Citação de: GamaUno em 20 de Julho de 2009, 11:30
Parece-me estar, neste momento, em vantagem face á concorrencia.

fraca concorrencia!!!

Bigdorian

Temos sempre o David Luiz para o que der e vier. Não vamos crucificar ou glorificar o homem, ano passado nos primeiros jogos do cissoko ele não fez grande coisa e depois acertou... é preciso ter calma...

rkc

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 11:40
Temos sempre o David Luiz para o que der e vier. Não vamos crucificar ou glorificar o homem, ano passado nos primeiros jogos do cissoko ele não fez grande coisa e depois acertou... é preciso ter calma...

Então não acertou... nem correr sabe!

Bigdorian

Eu tambem não sei correr e não me compraram por 15milhões

VodkaBoy

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 11:40

Então não acertou... nem correr sabe!

Por acaso ontem estive a rever um golo do nosso Fábio e o Dentolas ficou bem sentadinho a ver o golo...

O Shaffer no CRAC era já gajo para valer 20M (sem jogar oficialmente). Se com o àlvarinho é o que é...

rkc

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 11:43

Então ainda é inferior ao Paulo Ferreira.

Não percebam o que se passa não...

ismo

Citação de: rkc em 20 de Julho de 2009, 11:48
Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 11:43

Então ainda é inferior ao Paulo Ferreira.

Não percebam o que se passa não...

Eu sei que se passa alguma coisa

Bigdorian

Quantos jogadores o fcp vendeu carissimo que não fossem realmente bons? eu tambem axo uma estupidez 15milhoes por aquele jogador, mas o que é certo é que ele lá foi...

REDMYSTERY

Gostei da sua prestação, agora é deixá-lo evoluir calmamente sem pressão!

Joga Bonito

Bola7

Bigdorian

Realmente é mais facil justificar tudo com isto... Assim seremos sempre os coitadinhos que não podem lutar contra os corruptos do futebol que pelos vistos já não é nacional, é mundial!!!

Custa muito mudar um bocado?