José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lcferreira

E que tal deixarem o homem trabalhar em paz?

Conhecem muitos que cheguem e peguem de estaca?

Assim havemos sempre de ter uma equipa muito motivada, é só detractores.

Parecem os atrasados do Real Madrid.

MxPxFx

Então o gajo mais tosco do mundo, o tal que vinha para cá fazer nada afinal é rápido, raçudo, hábil, tem muita técnica, força..... resumindo é um jogador muito equilibrado e está a surpreender? Ahhh bom...

Grande jogo hoje! Teve 2 falhas porque arriscou o drible mas isso há-de passar com a experiência Gloriosa e com o aumento da confiança ao longo dos jogos.

Sö um apartezinho, não se esqueçam de que se ele continuar estas boas exibições muito orgão de CS vai tentar fazer dele um jogador banal e vão muitas vezes referir ÁLVAROs PEREIRAs e CISSOKHOs quando falarem deste menino para passar a ideia de que não vale nada. Eu sei que não vale de nada eu estar a avisar isto porque uma boa percentagem dos Benfiquistas vai nessa conversa de merda!

Fundador

É o típico lateral sul-americano, jogando com três centrais faz o corredor para cima e para baixo durante os 90 minutos, preocupa-se com a defesa (quanto baste) e com o apoio ao meio-campo e ataque. Sem querer entrar em comparações, mas para me fazer perceber, o Roberto Carlos quando veio para a Europa também jogava assim e depois começou a marcar muito, mas muito melhor.
Por favor, não me venham agora dizer que estou a dizer que o rapaz é igual ao Roberto Carlos, foi só um exemplo!!!

GTtdi_SLB

Schaffer > Uma boa surpresa sem dúvida, tenho algum receio que ele não consiga manter esta bitola exibicional por muito tempo (tráz demasiado andamento na liga sul americana de onde vem e isso pode penalizá-lo a longo prazo devido á fadiga acumulada). Espero que estabiliza os raides á área senão em dezembro começa a cobiça alheia (entenda-se, os endinheirados que fizeram merda no planeamento de inicio d época nos seus clubes e podem ver no Schaffer uma desesperada correcção nos seus plantéis). É para ficar a titular..sorry Sepsi.

MasterPT

Mais um excelente jogo!

Está ainda em fase de adaptação ao nosso futebol ,à equipa ,aos costumes ,a ganhar o melhor entrosamento com os colegas em campo... a ganhar confiança...

Mas percebe-se que temos - finalmente - lateral esquerdo! :metal: :flagglorioso:

lewis_regua

Citação de: Fundador em 24 de Julho de 2009, 23:46
É o típico lateral sul-americano, jogando com três centrais faz o corredor para cima e para baixo durante os 90 minutos, preocupa-se com a defesa (quanto baste) e com o apoio ao meio-campo e ataque. Sem querer entrar em comparações, mas para me fazer perceber, o Roberto Carlos quando veio para a Europa também jogava assim e depois começou a marcar muito, mas muito melhor.
Por favor, não me venham agora dizer que estou a dizer que o rapaz é igual ao Roberto Carlos, foi só um exemplo!!!

heii pah tas a comparar o shaffer ao roberto carlos??? hahahahahaha

tou no gozo xD

nao mas falando serio agora ... nos primeiros jogos que vi dele nao fiquei muito supreendido tava a espera de mais .... mas parece que se esta a revelar agora e se continuar assim promete muito este miudo ;)
cumps

Fundador

Citação de: lewis_regua em 24 de Julho de 2009, 23:50
Citação de: Fundador em 24 de Julho de 2009, 23:46

heii pah tas a comparar o shaffer ao roberto carlos??? hahahahahaha

tou no gozo xD

nao mas falando serio agora ... nos primeiros jogos que vi dele nao fiquei muito supreendido tava a espera de mais .... mas parece que se esta a revelar agora e se continuar assim promete muito este miudo ;)
cumps

Para singrar no futebol europeu só tem de trabalhar tacticamente o movimento defensivo e acho que veio parar ao clube (treinador) certo!!!
Não fosse o nosso mister o mestre da táctica!!!

:estrelas:

zerocool

hoje n gostei...trapalhão, precipitado...mas ainda estamos no inicio e acredito k temos jogador.

Rui Ramone

dos mais fracos a meu ver, mas ainda é cedo, o JJ vai ensinar o miudo a ser de

diplomat

uma boa surpresa, os seus cruzamentos são ouro!!

Notguilty

Menos carrinhos mais posicionamento!!
O resto tá fixe...Bom pézinho esquerdo!

Paulo Silva

hj esteve bem , sobretudo nos cruzamentos.

AG

Cruza bem.

Tem de defender melhor.

lipe_slb

Citação de: Rui Ramone em 25 de Julho de 2009, 00:04
dos mais fracos a meu ver, mas ainda é cedo, o JJ vai ensinar o miudo a ser de

Mas agora tudo jogou mal??? Para dizeres que foi dos mais fracos....qunado os proprios "benfiquistas" dizem isso, está tudo dito.....

Até ao momento temos defesa esquerdo..... para mim acho melhor que um tal que tinha os dentes estragados... mas como n é dos corruptos e dos da fruta ja n presta e é dos mais fracos.

ATÉ ao momento, acho que no gobla é melhor que o Leo que mts aqui diziam ser o melhor da liga portuguesa( em que eu concordava).

Leo a defenser tb n era grande coisa, o lado esquerdo era sempre o mais apetecivel para os adversarios.....mas compensava com raça e mt espirito....

Shafer tem uma velocidade e um pe esquerdo upa upa

BC

Muito bom.. aqueles cruzamentos, em que leva a cabeça quase ao chão, são do melhor!  :D