José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoMi¹¹

Este é que vai calar muita gente... é só darem lhe a devida oportunidade..

Goldarch

Até agora não vi nada de especial.

Continuo a achar que estamos mal servidos na esquerda...

Do Sepsi nem falo, não é opção (pelo menos não devia ser).

VALEBEM

Os gajos do Barça é que são todos bons!

Bleach

eu acho é que anda aqui gente com melão , antes de ele vir ja lhe tinham posto uma etiqueta que não valia nada  e agora não querem ficar mal na foto.

1º  a atacar tem sido exelente , rapidissimo a subir e a apoiar o interior esquerdo.
2º a centrar senão for o melhor no plantel é dos melhores ...
3º a defender tem sido mediano , mas não aconteceu ainda nenhum golo por culpa sua , mas isso é algo que pode ser trabalhado...

por isso tudo estou satisfeito com o shaffer  , que para mim é muito melhor que o sepsi...

Becken

Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Julho de 2009, 14:14

Porque diz la...Por ter feito jogos de merda na Argentina é? Era preferivel que mentissemos?

ForçadoBloqueio

Citação de: Goldarch em 25 de Julho de 2009, 14:14
Até agora não vi nada de especial.

Continuo a achar que estamos mal servidos na esquerda...

Do Sepsi nem falo, não é opção (pelo menos não devia ser).

Eu já vi alguma coisa positiva e concordo a 200% com as outras duas frases!

JoMi¹¹

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:17

Porque diz la...Por ter feito jogos de merda na Argentina é? Era preferivel que mentissemos?

Eu nunca falei da compra do shaffer em termos de ser bom ou mau... até ver estes primeiros jogos.

E quando digo calar, não é no sentido arrogante e negativo...  :drunk:

Becken

Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Julho de 2009, 14:22

Eu nunca falei da compra do shaffer em termos de ser bom ou mau... até ver estes primeiros jogos.

Sim, mas estao sempre a dizer isso! Olha o post do Bleach, achas normal? Um gajo na sua boa fé, diz aquilo que viu, porque lhe perguntam, estao a espera do que? Que digam que é fabuloso tendo visto jogos de merda dele? Haja paciencia!

VALEBEM

Se Shaffer foi escolhido e contratado, duvido que só fizesse jogos de merda na Argentina!
E, pelo que vi em 2 treinos e nos jogos, acho que foi contratado porque fazia bons jogos na Argentina!
Bom toque de bola, bom passe, bom acompanhamento do interior, excelentes cruzamentos... A defender claro que pode e deve evoluir!

Miguel Gouveia

Disse aqui no primeiro jogo que tinha sido sempre comido na defesa... É certo que ainda se deixa ganhar em velocidade... Coisas a ser corrigidas! Mas de facto, a escolher entre ele e o Sepsi, deixai-o estar.

Não é só por correr com a bola freneticamente para a frente que é bom jogador. Isso é o que o povo gosta de ver..

Resumindo, ainda não me convenceu. Espero que o faça :)

Ludwig van

Serviu-te a carapuça?

Eu acho que só cala quem não o tinha visto jogar e já dizia que era o pior lateral-esquerdo do Mundo. Quem viu os jogos dele na Argentina não cala porque é o mesmo jogador em Portugal que era na Argentina.

Becken

Citação de: Ludwig van em 25 de Julho de 2009, 14:24

Serviu-te a carapuça?

Eu acho que só cala quem não o tinha visto jogar e já dizia que era o pior lateral-esquerdo do Mundo. Quem viu os jogos dele na Argentina não cala porque é o mesmo jogador em Portugal que era na Argentina.

Claro que serve a carapuça! Que ja esta mais que gasta tb! Dá nojo....E entristece um gajo! Mas tb ja aprendi a licao, nao merecem nada.....

jpgcastro

Até agora estou a gostar muito!!!

JoMi¹¹

Citação de: Arsène em 25 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Julho de 2009, 14:22

Sim, mas estao sempre a dizer isso! Olha o post do Bleach, achas normal? Um gajo na sua boa fé, diz aquilo que viu, porque lhe perguntam, estao a espera do que? Que digam que é fabuloso tendo visto jogos de merda dele? Haja paciencia!

fdx a malta já leva anos desta forum... a rotina continua sempre a mesma... no final independentemente do 'caminho' escolhido, vamos quase todos dar ao mesmo...

eu não gostei nada dos 7 milhoes pelo javi, mas se calhar vou ter de engolir uns sapos.. :crazy2:

Becken

Nao é uma questao de engolir sapos....Eu estou a gostar do Shaffer e fico feliz por isso! Ontem esteve mal a defender e ja estao com esta merda? Na Argentina, quando vi, esteve mal. Perguntam me...Digo que esteve mal, qual e a duvida?