José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ednilson

Joga sempre melhor, quando joga do lado dos bancos..............por alguma razão será  :whistle2:

Belo jogador...acho eu.

Mystery Repeats

Ainda tem muitas coisas a melhorar, mas tem potêncial para vir a ser um bom jogador.

Vibe

A subir no terreno faz-me lembrar o Léo. Tem de melhorar bastante a vertente defensiva. Quando melhorar esse ponto...

Dá-lhe nas orelhas Jesus!  :metal:

Edu

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2009, 09:42
Joga sempre melhor, quando joga do lado dos bancos..............por alguma razão será  :whistle2:

Belo jogador...acho eu.

Eu a primeira vez que o vi jogar, pus as mãos à cabeça e pensei. "Discutimos que nos falta o GR e ainda será outra vez na esquerda que encontraremos os maiores problemas esta epoca".

Felizmente hoje ja me mudou a opinião e penso que é um bom jogador, principalmente nas transições defesa-ataque. Penso que ainda pode estar a acusar uma falta de adaptação, mais visivel quando está a defender. Parece-me deixar muito espaço nas costas, mas sinceramente com isso não estou muito preocupado. O JJ irá treinar essa situação.

Golden

Eu continuo extremamente céptico em relação a este jogador.

Vem com ritmo competitivo, é rápido o suficiente, tem um excelente pé esquerdo a cruzar, mas a defender tem estado muito abaixo do que se lhe deve exigir. E ele é defesa esquerdo, não ala.

Na defesa, é aqui que Jesus precisa de mais trabalho.

PiccoloBomber

Os problemas que lhe vi ontem, foram os que já tinha identificado no Racing, leva muitas vezes com bolas nas costas e quando apanha um jogador mais forte fisicamente tem muitas dificuldades.

kitnoce

So aquela jogada em que ele se vira para o arbitro e vês o jogador do Ajax que continua.... :disgust:  Francamente mal... mas de resto, gosto muito como ataca ! Raçudo.

Glenn Stromberg

Aprovo, sem dúvida.

E concordo com a generalidade do que é dito sobre ele: sobe a preceito, com força, com raça, mas também com muita técnica. Raramente falha um cruzamento. Bolinha nos pés deste menino pela banda esquerda, é, ou lançamento para o espaço vazio onde entra normalmente Saviola, ou cruzamento mortífero para a área adversária.

A defender, não há dúvidas também que ainda tem de melhorar, porque falha no posicionamento. Mas quanto a isso tou descansado. É trabalho pró Mestre ... Jesus.

Edu

Citação de: PiccoloBomber em 27 de Julho de 2009, 09:52
Os problemas que lhe vi ontem, foram os que já tinha identificado no Racing, leva muitas vezes com bolas nas costas e quando apanha um jogador mais forte fisicamente tem muitas dificuldades.

lembro-me de falares disso quando ele assinou.

Americano69

Citação de: Edu_dv em 27 de Julho de 2009, 10:04
Citação de: PiccoloBomber em 27 de Julho de 2009, 09:52

lembro-me de falares disso quando ele assinou.

É verdade, o Piccolo fez um retrato muito fiel.

Marafado

Ataca bem, mas defende mal. No entanto reconheço-lhe capacidade de trabalho, garra e margem de progressão para melhorar muito nesse aspecto.

Riera

Espero que o Jesus faça o upgrade a este argentino o mais rápido possível, senão lá teremos de ir buscar outro DE agora ou na reabertura do mercado...

GamaUno

Raçudo.
Parece-me com potencial para "agarrar" o lugar......

Espero que seja o « Maxi» da esquerda.

Golden

Citação de: GamaUno em 27 de Julho de 2009, 10:38
Raçudo.

Precisa aprender com Maxi como se defende. E acredito que Jesus também pense o mesmo.

GamaUno

Citação de: Golden em 27 de Julho de 2009, 10:39
Citação de: GamaUno em 27 de Julho de 2009, 10:38
Raçudo.

Precisa aprender com Maxi como se defende. E acredito que Jesus também pense o mesmo.

Dai o esperar que seja o Maxi da esquerda..........Acredito que aprenda.
Abraço,