José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lonstrup

o shaffer ontem pro fim está a entrar numa especie de "overload" do sistema :)
falhava arranques, etc, já estava meio avacalhado.

mas eu tenho gostado do shaffer, e com o tempo acho que vai melhorar.

winteste

Teve fraquito ontem..

ednilson

Citação de: Golden em 27 de Julho de 2009, 13:08
Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2009, 12:55
Mas qual baile crl????

O homem levou assim um baile tão grande quando comparado com o desempenho do Maxi do outro lado? Ou será que o que os tristes dos comentadores passam o jogo a dizer vos influencia? E olhar para quem faz as compensações defensivas num lado e no outro? Di Maria/Coentrão vs Ramires/Amorim....dá para perceber?

Tem erros, claro que tem erros...como quase todos os outros...

De onde saiu o cruzamento do 2º golo...

Atenção, que eu gosto muito do Maxi, não percebo é o porque de tanta critica defensiva a este rapaz.

Há quem conheça Shaffer antes de chegar ao Benfica e pense por si próprio. Nem todos são um.

Eina pá...já me esquecia dos LFLobos do Forúm...

Redemption

Golden

Era escusada essa boca Ednilson. Enfim.

ednilson

NoNickBoy

é esse o problema de muitas pessoas.. deixam-se influenciar pelo o q os locutores dizem.. normalmente eles apostam nestes gajos q chegaram a pouco e têm uma ou outra falha aproveitam para queimalos logo!

persus

sinceramente, arranca bem para a frente, muita força, cruza muito bem, de qualquer parte. Ok é uma granda maluco, mas tem que ser disciplinado e melhorado, e acho que é para isso que lá está um gajo que , como é que se chama??????????eeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhh..... treinador, é isso.... para que ele comece a aprender como jogar nesta equipa. ou achavam que vinha para aí  um gajo com a cultura tactica do Roberto Carlos,  Maicon ou Cafu?

Pedro84

Se a sorte nos acompanhar, vai crescer imenso com Jesus!

slutsky

Num futebol europeu mais rápido que o Argentino precisa de melhorar defensivamente.
Agora, pelo toque de bola nota-se que vai dar jogador!

anderson_c

Citação de: lonstrup em 27 de Julho de 2009, 13:09
o shaffer ontem pro fim está a entrar numa especie de "overload" do sistema :)
falhava arranques, etc, já estava meio avacalhado.

mas eu tenho gostado do shaffer, e com o tempo acho que vai melhorar.

existe dois shaffers o que centra muito bem e apoia o ataque e o que n defende grande coisa ... eu ja tinha dito que o defesa central do lado esquerdo ( david luiz ) ia ter que tar atento para fazer a dobra, contudo tou mt feliz com essa contratação com o tempo melhora a parte defensiva ...

46Rossi

É muito anjinho a defender... vamos lá ver como evolui mas temo que vá ser mais uma época com problemas na lateral esquerda...

zerocool

Citação de: 46Rossi em 27 de Julho de 2009, 13:36
É muito anjinho a defender... vamos lá ver como evolui mas temo que vá ser mais uma época com problemas na lateral esquerda...
infelizmente tb axo o mm...aalém de k tem uma mania estupida de quando está com a bola estar sempre a olhar pró chão...parece k vai cair!!!!

kryptorix

Ataca mt bem, mas tem de trabalhar a parte defensiva...
VAMOS LÁ SHAFFER!

realeagle

Parece-me que com algum tempo de adaptação pode ser uma opção válida, mas gostaria muito mais de começar a época com um lateral que desse desde logo garantias dando tempo ao shaffer para se adaptar, mas paciência temos de apoiar e não "destruir" logo de inicio o jogador.
Tem demonstrado alguns pormenores interessantes principalmente no apoio ao ataque mas desilude no aspecto defensivo.