José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 16:11
Não, não sei de quem estás a falar.

Mas aqui fica.

Shaffer 1.75 m

Maxi 1.73 m

Dani Alves 1.71

É baixo, é.
Votemos!

Roy Kent

Desculpa lá Pedro Neto, mas o Shaffer lento não é.

EPluribusUnum

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2009, 16:11
Não, não sei de quem estás a falar.

Mas aqui fica.

Shaffer 1.75 m

Maxi 1.73 m

Dani Alves 1.71

É baixo, é.

Eh, coitado do Dani Alves. Será que chega aos armários lá de casa?

PMCA

Grande jogador
Tão bom ou melhor que o Maxi, só que gosta de ir à linha e faz um centros perfeitos

Velazquez

Citação de: Rui Costa em 06 de Agosto de 2009, 16:11
Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2009, 15:56
Citação de: mikedoom em 06 de Agosto de 2009, 15:47
Citação de: skiD em 06 de Agosto de 2009, 15:42
Citação de: Elvio em 06 de Agosto de 2009, 15:20
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 14:59
Tenho dúvidas se o Peixoto será melhor que o Jorge Ribeiro.
Os dois juntos não dão um
Que grande verdade...

Capricho do JJ...
Capricho do Jesus?Não sabem que é obrigatorio ter pelo menos 8 portugueses e só temos 7

É obrigatório desde quando? Desses 7 portugueses só 6 são "obrigatórios". O sétimo e o oitavo até poderiam ser do Uzbequistão ou da Cazaquistão...
Então porque são 6 e não 8?

Pedro Neto

Como só vi dois jogos, posso estar enganado. Até fisicamente o tipo é parecido com o Dudic. Mas eu, normalmente, sou muito picuínhas com os jogadores, só depois de mostrarem algo decente começo a ter alguma simpatia por eles. O jogo que este tipo fez no Guadiana foi mau demais para ser verdade. E com o Guimarães a mesma coisa.

Em relação à altura, não vale meter excepções para confirmar a regra. Também posso meter aqui a altura do Messi e do Maradona, para dizer que o Saviola não é baixo. Laterais baixos é uma merda, ter dois na mesma equipa ao mesmo tempo é suicídio. Penso eu de que.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:16
Como só vi dois jogos, posso estar enganado. Até fisicamente o tipo é parecido com o Dudic. Mas eu, normalmente, sou muito picuínhas com os jogadores, só depois de mostrarem algo decente começo a ter alguma simpatia por eles. O jogo que este tipo fez no Guadiana foi mau demais para ser verdade. E com o Guimarães a mesma coisa.

Em relação à altura, não vale meter excepções para confirmar a regra. Também posso meter aqui a altura do Messi e do Maradona, para dizer que o Saviola não é baixo.

Tu achares que ele não joga um crl, é a tua opinião e compreende-se, mas dizeres que ele é baixo, é má fé tua, desculpa que te diga.

Ouriço

Até os moderadores já têm infiltrados.   ::bater::
Eles andem aí, malta, eles andem aí.  :police:

Sparrow

Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 12:59
Se tu achas marcação e posicionamento pouco para um defesa...começamos bem a conversa.

Depois eu falei que o Jesus deve trabalhar o Shaffer, parte que tu não deves ter-te dado ao trabalho de ler.

Sendo o Jesus grande treinador...fico a espera da evolução.

Não disse que não eram atributos importantes, mas sim apenas dois atributos no meio de dezenas, que eram maus...

Alem disso estamos a falar de um jogador novo no clube e praticamente na europa também.. existe quase sempre uma fase de adaptação, e a do shaffer ainda está em andamento...

quanto ao maxi... nota-se que viste poucos jogos há duas épocas atras entao :drunk:

Diz um jogo que o maxi tenha feito a lateral com o camacho.

Pedro84

Em relação à altura, não vale meter excepções para confirmar a regra. Também posso meter aqui a altura do Messi e do Maradona, para dizer que o Saviola não é baixo.
Laterais baixos é uma merda.

O Messi é mais alto que o Saviola...

Isto é futebol, não é basquetebol... não é estritamente necessário ter-se mais de 1,90...

EPluribusUnum

Eh pá, eu tenho 1,78 m, meto o Shaffer debaixo do braço...

Pedro Neto

Eles são todos muit'a bons mas depois param nos "Santanderes".

Bola7

Em relação à altura, não vale meter excepções para confirmar a regra. Também posso meter aqui a altura do Messi e do Maradona, para dizer que o Saviola não é baixo. Laterais baixos é uma merda, ter dois na mesma equipa ao mesmo tempo é suicídio. Penso eu de que.
não te amedrontes pah..tens direito à tua opinião..ito é um estado democratico...mas quando faals do Dudic fico com urticária...não podis comparar com outro?... :ashamed:

Gnr. Keenan

Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 16:19
Citação de: JoMi¹¹ em 06 de Agosto de 2009, 13:07
Citação de: Sparrow em 06 de Agosto de 2009, 12:59
Se tu achas marcação e posicionamento pouco para um defesa...começamos bem a conversa.

Depois eu falei que o Jesus deve trabalhar o Shaffer, parte que tu não deves ter-te dado ao trabalho de ler.

Sendo o Jesus grande treinador...fico a espera da evolução.

Não disse que não eram atributos importantes, mas sim apenas dois atributos no meio de dezenas, que eram maus...

Alem disso estamos a falar de um jogador novo no clube e praticamente na europa também.. existe quase sempre uma fase de adaptação, e a do shaffer ainda está em andamento...

quanto ao maxi... nota-se que viste poucos jogos há duas épocas atras entao :drunk:

Diz um jogo que o maxi tenha feito a lateral com o camacho.

Milan na Luz, até marcou um golo e tudo

Roy Kent

Acho que dizer que é lento é mas é problema da tua Tv, vê lá isso  :tonge: