José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MB_caniggia

espero que seja titular, é bom precisa de jogar e cada cruzamento que fizer e golo certo do cardozo :slb2:

João Pinto 7

Citação de: MB_caniggia em 15 de Agosto de 2009, 10:03
espero que seja titular, é bom precisa de jogar e cada cruzamento que fizer e golo certo do cardozo :slb2:

Parece me que o titular será o Luiz!

Bekambol

parece-me um grande jogador e com grandes qualidades e que nos pode já ser muito útil no benfica. tem grandes qualidades técnicas, tácticas e polivalência, com boa adaptação à equipa e pronto a poder jogar em várias posições com grande rentabilidade e possibilidades de nos ser realmente muito útil ao nosso glorioso S.L.Benfica.

EPluribusUnum

Não vamos começar já com adaptações desnecessárias pois não? O Ruben jogará na direita por necessidade, mas na esquerda é o Shaffer que tem que jogar.

lonstrup

É a nossa melhor opção para a lateral esquerdo tanto em termos defensivos como ofensivos. Por isso não estou a ver qual será a desculpa para ele não jogar.

The Eagle 10

Tem que ser titular amanhã, Força Shaffer.  :slb2:

FaNNatic10

Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2009, 11:19
É a nossa melhor opção para a lateral esquerdo tanto em termos defensivos como ofensivos. Por isso não estou a ver qual será a desculpa para ele não jogar.

Em termos defensivos ainda tem que melhorar, mas sem duvida em termos ofensivos dá outra qualidade de jogo. Por isso Shaffer a titular.

:slb2: :slb2:

kadelao

jogando em casa e o benfica a precisar de atacar e de bons cruzamentos, apostava no shaffer

VALEBEM

A meu ver, deve ser titular da nossa equipa!
Ataca muito bem, cruza ainda melhor, e não defende tão mal como isso...
E, sobretudo em casa, quer-se um Benfica dominador, e vencedor...

lonstrup

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Agosto de 2009, 11:58

Em termos defensivos ainda tem que melhorar, mas sem duvida em termos ofensivos dá outra qualidade de jogo. Por isso Shaffer a titular.

Naturalmente que ainda tem de melhorar em termos defensivos. Mas para mim é já neste momento o que dá melhores garantias defensivas para o lugar.

FaNNatic10

Citação de: lonstrup em 15 de Agosto de 2009, 12:33
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Agosto de 2009, 11:58

Naturalmente que ainda tem de melhorar em termos defensivos. Mas para mim é já neste momento o que dá melhores garantias defensivas para o lugar.

É claro, também penso o mesmo.

JoMi¹¹

No final da época, vamos andar aqui todos babados com o shaffer e a implorar para que nenhum tubarão o venha buscar... :X

titularissimo... não engana.

Redemption

Tem que ser titular, tão simplesmente porque não dispomos de mais nenhum lateral esquerdo.

FaNNatic10

Citação de: Redemption em 15 de Agosto de 2009, 12:55
Tem que ser titular, tão simplesmente porque não dispomos de mais nenhum lateral esquerdo.

O Cesar Peixoto veio para que?  :D

Mestre

É so treinadores de bancada. Ainda não começou a 1ª jornada já se opina sobre um miudo que acabou de chegar e que já que mostrou que defensivamente tem muito a aprender.

Não vai ser titular e vai ter que "pedalar" muito para se afirmar face ao David Luiz e ao Cesar Peixot.