José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Marcou 60 golos, mas nessas épocas nos jogos decisivos nunca marcava, depois marcava aos 4 e 5 em jogos que já estavam resolvidos.

Não estás a comparar o Nuno a gajos como o Águas, Torres, Eusébio, Artur Jorge, Jordão, Néné, Victor Baptista etc, etc, pois não?

No Europeu o melhor marcador foi o Kluivert e o Milosovic, e a carreira dele na Fiorentina foi fenomenal.

Essa dos 4 milhões acredito mesmo nisso.

Francescoli

Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:28
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2009, 12:23
Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:20
Sabes quem é que entrou num Benfica mau?

Dou-te 4 nomes:

- Preud'homme

- Poborsky

- Gamarra

- Nuno Gomes

Estes eram jogadores à Benfica, o resto é tudo refugo..................

O Nuninho se entra num Benfica bom, nunca tinha lugar no clube.

é tudo refugo, é uma opinião.
Nem vou discutir Nuno Gomes contigo. Pelo menos nesse periodo, é assunto que nem me merece discussão, 60 golos em três épocas, melhor marcador de um europeu e transferido por 4 milhões de contos, nem vale a pena.

Bermudez.............

E o que é isso comparado com 2 copas Libertadores e um Mundial de Clubes?!

Marafado

Citação de: Francescoli em 20 de Agosto de 2009, 12:37
Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:28
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2009, 12:23
Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:20
Sabes quem é que entrou num Benfica mau?

Dou-te 4 nomes:

- Preud'homme

- Poborsky

- Gamarra

- Nuno Gomes

Estes eram jogadores à Benfica, o resto é tudo refugo..................

O Nuninho se entra num Benfica bom, nunca tinha lugar no clube.

é tudo refugo, é uma opinião.
Nem vou discutir Nuno Gomes contigo. Pelo menos nesse periodo, é assunto que nem me merece discussão, 60 golos em três épocas, melhor marcador de um europeu e transferido por 4 milhões de contos, nem vale a pena.

Bermudez.............

E o que é isso comparado com 2 copas Libertadores e um Mundial de Clubes?!
E ser internacional pela selecção de outro grande internacional: o Freddy Guarin..........

trainmaniac

Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:43E ser internacional pela selecção de outro grande internacional: o Freddy Guarin..........

Que porra de argumento :crazy2:
Então e que dizer do Nuno Gomes, que é internacional pela selecção de outro grande internacional: Eliseu ?

Sr_Benfiquista_91

gostava de ver o shaffer a titular......e o cardozo tambem....eheheheh

Roy Kent

O que é que ganhar 2 Copas Libertadores, e um Mundial de clubes, tem a ver com ser Internacional Colombiano?

winteste

Citação de: trainmaniac em 20 de Agosto de 2009, 12:44
Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:43E ser internacional pela selecção de outro grande internacional: o Freddy Guarin..........

Então e que dizer do Nuno Gomes, que é internacional pela selecção de outro grande internacional: Eliseu ?
Jorge Ribeiro.. Makukula..

Marafado

Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2009, 12:36
Marcou 60 golos, mas nessas épocas nos jogos decisivos nunca marcava, depois marcava aos 4 e 5 em jogos que já estavam resolvidos.

Não estás a comparar o Nuno a gajos como o Águas, Torres, Eusébio, Artur Jorge, Jordão, Néné, Victor Baptista etc, etc, pois não?

No Europeu o melhor marcador foi o Kluivert e o Milosovic, e a carreira dele na Fiorentina foi fenomenal.

Não quero nem posso colocálo no patamar desses nomes, mas estás tu a querer colocar no mesmo patamar do Bermudez, e por isso nada mais tenho a discutir contigo.

É bom saber que tens todos os golos do Nuno Gomes na cabecinha por não te lembrares de alguns golos importantes que marcou, por exemplo, um hat-trick ao Sporting na época 99/2000.

Marafado

Citação de: winteste em 20 de Agosto de 2009, 12:49

Quem é a selecção da Colombia comparada a de Portugal?

lonstrup

Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:53

Tem tantas presenças em mundiais como Portugal e tem titulos oficiais de seniores, ao contrario de Portugal.

Marafado

Citação de: lonstrup em 20 de Agosto de 2009, 13:04
Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:53

Tem tantas presenças em mundiais como Portugal e tem titulos oficiais de seniores, ao contrario de Portugal.
OK.

Wach Wíinik

Hoje devia ser titular!!!

rkc

Vai ruben Lima da Argentina...!

Ups...

Golden

Não insultes o Ruben pá!

Ups...

Roy Kent

Citação de: Marafado em 20 de Agosto de 2009, 12:52
Citação de: G-Man em 20 de Agosto de 2009, 12:36

Não quero nem posso colocálo no patamar desses nomes, mas estás tu a querer colocar no mesmo patamar do Bermudez, e por isso nada mais tenho a discutir contigo.

É bom saber que tens todos os golos do Nuno Gomes na cabecinha por não te lembrares de alguns golos importantes que marcou, por exemplo, um hat-trick ao Sporting na época 99/2000.

Eu nem consigo colocar um jogar que não ganhou  praticamente nada com um que tem no seu palmarés 2 Libertadores e um Mundial de clubes.

Esse Hat-trick ao Sporting, não foi num jogo na ultima jornada, com os suínos já campeões?