José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Shaffer para mim sabe cruzar e pouco mais, mas é melhor ficar por aqui. Possa ser que evolua.

ednilson

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2009, 12:23
Só vê quem quer, muitas dificuldades defensivas...basta sacares os jogos como eu fiz...e revê. Quanto ao Purovic, tambem havia gente que pedia o Stoijkovic este ano para a baliza. Cada um é que sabe o que le e o que quer ler....tu pelos vistos seleccionas mal o que les, mas fazes por isso....

Tremendas dificuldades, tremendas....mas olha que na volta era um tipo com uma esfregona na cabeça...vê lá se não sacaste isso com virus.

every time i die

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2009, 12:18
Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2009, 12:16
Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2009, 12:12
É tao injustiçado que ja enterrou na pre epoca...Agora eu pergunto me, os experts da Argentina....inventaram? Se calhar ele jogava bem...e diziam que jogava mal...so para serem diferentes. É que normalmente tudo que vem para o Benfica é bom....este aqui foi avaliado pelo que jogava.....É por isso que deve doer!

onde andaste estes últimos anos?
o ano passado até chegaram ao cúmulo de dizer que o aimar devia ir para o estrela ganhar músculo...
O que é que isso tem a ver com o caso?

tem tudo a ver com o caso.
tudo o que chega ao benfica é criticado, nem que seja por razões do mais absurdo possível. e geralmente ao primeiro jogo... até diria, lance menos conseguido acabou o espaço de manobra junto dos adeptos.

Marafado

O Shaffer sempre foi visto como uma segunda opção no Benfica, aquando do falhanço Alvaro Pereira.

Depois tem o problema de apenas ter custado 1,8 milhões.

O jogador está em plena fase de integração, adaptação e aprendizagem de um novo futebol como o europeu, de uma nova cultura e de um novo país.
Denotou erros na pré-época, como a esmagadora maioria, no entanto tem evoluido, e dado consistência ao lado esquerdo da defesa, sendo para mim mais jogador que Alvaro Pereira.

EPluribusUnum

Citação de: Marafado em 10 de Setembro de 2009, 12:28
O Shaffer sempre foi visto como uma segunda opção no Benfica, aquando do falhanço Alvaro Pereira.

Depois tem o problema de apenas ter custado 1,8 milhões.

O jogador está em plena fase de integração, adaptação e aprendizagem de um novo futebol como o europeu, de uma nova cultura e de um novo país.
Denotou erros na pré-época, como a esmagadora maioria, no entanto tem evoluido, e dado consistência ao lado esquerdo da defesa, sendo para mim mais jogador que Alvaro Pereira.

Já dizia o outro: "o bom é barato, o mau é caro"

Bola7

Começo a percerber pouca da conversa... :-X

Becken

Eu vi muito bem. Mas espero que continue a titular, foi contratado para isso e tem melhorado. Nem estou a desgostar e criticava-o antes de vir porque era sincero, aquilo que via nao gostava, fundamentei....

Becken

Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2009, 12:28
É tao injustiçado que ja enterrou na pre epoca...Agora eu pergunto me, os experts da Argentina....inventaram? Se calhar ele jogava bem...e diziam que jogava mal...so para serem diferentes. É que normalmente tudo que vem para o Benfica é bom....este aqui foi avaliado pelo que jogava.....É por isso que deve doer!

o ano passado até chegaram ao cúmulo de dizer que o aimar devia ir para o estrela ganhar músculo...

tudo o que chega ao benfica é criticado, nem que seja por razões do mais absurdo possível. e geralmente ao primeiro jogo... até diria, lance menos conseguido acabou o espaço de manobra junto dos adeptos.
Tudo o que chega ao Benfica é o novo craque....excepto alguns que criticam sempre....porque é praxe...

every time i die

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2009, 12:31
Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2009, 12:28

Tudo o que chega ao Benfica é o novo craque....excepto alguns que criticam sempre....porque é praxe...

aproveita, lê os tópicos dos jogadores e verás como são as opiniões da maioria dos users.

Bekambol

grande jogador com grandes qualidades e que muito nos pode ser sempre util.

Becken

Eu conhecia o Topico do Plantel... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

molotov

Para mim é titular indiscutível neste momento. Tem raça, velocidade, boa técnica, é certo no passe e cruza muito bem. As maiores fraquezas quando chegou eram o seu posicionamento defensivo e a marcação, que ultimamente tem vindo a melhorar imenso. Sendo assim não percebo como é que o Jesus quer meter este gajo no banco, não percebo mesmo...

Strata

Nem tenho desgostado do rapaz. Noto-lhe alguma evolução defensiva de jogo para jogo (quando joga) e vejo nele vontade para aprender e afirmar-se no Benfica. Acho que merece oportunidades de jogar. A ver vamos como será. Do que tenho visto, prefiro-o a ele do que ao adaptado David Luiz e ao César Peixoto.

Becken

Citação de: Strata em 10 de Setembro de 2009, 12:54
Nem tenho desgostado do rapaz. Noto-lhe alguma evolução defensiva de jogo para jogo (quando joga) e vejo nele vontade para aprender e afirmar-se no Benfica. Acho que merece oportunidades de jogar. A ver vamos como será. Do que tenho visto, prefiro-o a ele do que ao adaptado David Luiz e ao César Peixoto.
:)

Adu30

Não vejo de onde vem as criticas nos jogos oficiais que fez esteve sempre bem, e tem mostrado que percebe que tem de melhor o aspecto defensivo.

Contra equipa de autocarro parece-me um jogador importante para jogar na ala, a sua capacidade de cruzamento (se se manter...lembro-me do Nelson por exemplo) é a melhor da liga.