José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 10 de Setembro de 2009, 19:45
Bem se este perde o lugar para um gajo que não sabe defender, que é lento como um caracol e que só jogou nessa posição uma dúzia de vezes então mais vale empresta-lo ao "Cruzeiro" da Argentina  :tomates:

Para quê se aqui temos o Belenenses? :tomates:

Beduas

Este rapaz nos cruzamentos até me da "orgasmos" antes do golo.

SLBCARLOS

espero k o jesus o mantenha a titular.
FORCA SHAFFER

Arbuckle

nspumpkin

Citação de: Beduas em 10 de Setembro de 2009, 20:39
Este rapaz nos cruzamentos até me da "orgasmos" antes do golo.

:2funny:

Mjölnir

A par da baliza continua a ser na minha opinião uma posição onde estamos deficitários... Não é por nada que continuo com pena de não termos garantido o porko do a.pereira...
:-X

S-Line

Citação de: Mjolnir em 13 de Setembro de 2009, 01:30
A par da baliza continua a ser na minha opinião uma posição onde estamos deficitários... Não é por nada que continuo com pena de não termos garantido o porko do a.pereira...
é que podes ter a certezinha duma coisa:
- Fala mesmo por ti.
Não vá os foristas do serporco. com virem aqui ler e terem orgasmos com essa ideia

jocapeixoto

Fónix, antes o Shaffer do que a merda do Álvaro. Logo a começar por aquele ar ridículo e a acabar naquele choradinho sempre que marcam falta depois de ter rasteirado com força os adversários.

Mjölnir

Citação de: S-Line em 13 de Setembro de 2009, 01:33
Citação de: Mjolnir em 13 de Setembro de 2009, 01:30
é que podes ter a certezinha duma coisa:
- Fala mesmo por ti.
Não vá os foristas do serporco. com virem aqui ler e terem orgasmos com essa ideia
Espero bem que sim, que seja só ideia minha...

Marafado

Até agora Alvaro Pereira não justificou ser mais jogador do que Shaffer.

Gosto imenso das caracteristicas de Shaffer. Raçudo, rápido, corajoso, e técnicamente evoluido. Falta-lhe cultura táctica para equilibrar a sua dinamica defensiva.

slb4life

o mais serto e a manha nao ser titular mas se isso acontecer o JJ perder o meu repeito forca contiuna que mereces um lugar na equipa mete amanha um golo para calar o JJ

SuburbanRebel

O mais provável é ele jogar amanhã e ficar no banco contra o BATE...

The Eagle 10

O Shaffer a Titular!!! :metal: 

vitor.np

Shaffer tem que ser titular ,e o unico lateral esquerdo de Raiz,ate se pode dizer o unico lateral de raiz,ainda tem que evoluir muito ,mas acho que esta no bom caminho ,espero que o tempo me de razao.

m20

O Shaffer vai ser titular na defesa, e com o colega Maxi de regresso à direita!