José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Atenção: quando digo metê-lo a jogar, não digo metê-lo a jogar sempre!
O Weldon também foi pedido por Jesus (e por mim lol), e não é um titular!

Edu

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 14 de Setembro de 2009, 11:51
Retirar um jogador quando este não o merece, é retirar-lhe confiança...
Pq é que o JJ tem de inventar problemas onde eles não existem?

Esta curta frase tem muito sentido para mim. Acho que muitos jogadores ja se perderam/não evoluiram por isso mesmo... Mas também considero o JJ muito bom a avaliar as caracteristicas mentais dos jogadores e a compreender a melhor forma de os picar/motivar

winteste

Não é só em campo que se aprende..

EPluribusUnum

Edu

Citação de: tiagoterceira em 14 de Setembro de 2009, 11:56
Citação de: Edu_dv em 14 de Setembro de 2009, 11:48
Citação de: tiagoterceira em 14 de Setembro de 2009, 11:45
outra coisa k pode balancear o lugar de def esqr para o Peixoto..é o facto de ele conhecer o futebol portugues....o Cesar pode nao ter a capacidade fisica do Shaffer...mas 90% dos jogadores k ele apanhar pela frente já os conhece...
por isso o Jesus ate pode entrar numa de...no campeonato joga o Peixoto...na Europa e competiçoes internas secundárias joga o Shaffer....
é perfeitamente possivel...

Oh tiago, então nesse caso não faria sentido contratar estrangeiros.. Os jogadores valem pela sua qualidade, não pelo seu conhecimento. A exeriencia só faz sentido quando é aliada à capacidade e/ou potencial... De outro modo...
percebo o teu ponto de vista...mas repara...o JJ ker ser campeao já este ano... o Shaffer apesar de ter qualidade ja demonstrou k vai demorar um pouco mais a habituar-se ao campeonato portugues....e o JJ nao ker ter dissabores por erros "evitaveis"...e nisso o Cesar da-lhe mais confiança....
alem disso jogando nas taças o Shaffer vai ganhar experiencia do futebol portugues....talvez ainda este ano consiga dar akele "salto" k lhe permita ser titular indiscutivel...
na minha opiniao o Shaffer devia ser titular....mas tb compreeendo a parte do JJ quando mete o Cesar...
É um bom argumento. Mas apenas na teorica. Porque na pratica o Peixoto tem falhado mais que o Shaffer. Mas é o argumento que na minha opinião é mais valido. Embora não concorde com essa opção, já a percebo melhor...

VALEBEM

Vocês sabem lá, e todos os jogadores dizem que Jesus lhes explica todas as decisões, se Jesus não explicou ao Shaffer que iamos ter 3 jogos esta semana, e que seria «puxado» ele fazer os 3 jogos!
Daqui a uma semana poderemos tirar outras conclusões! Neste momento, estar a tirar tantas conclusões, é não aproveitar os bons jogos que a equipa nos proporciona!
Em vez de nos deliciarmos com o futebol de Saviola, Aimar, Ramires, Di Maria, etc..., andamos aqui «preocupados» porque o Shaffer não actuou!

Thunderboy

Apsoto que vai ser titular quinta.

johncleese

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2009, 12:04
Vocês sabem lá, e todos os jogadores dizem que Jesus lhes explica todas as decisões, se Jesus não explicou ao Shaffer que iamos ter 3 jogos esta semana, e que seria «puxado» ele fazer os 3 jogos!
Daqui a uma semana poderemos tirar outras conclusões! Neste momento, estar a tirar tantas conclusões, é não aproveitar os bons jogos que a equipa nos proporciona!
Em vez de nos deliciarmos com o futebol de Saviola, Aimar, Ramires, Di Maria, etc..., andamos aqui «preocupados» porque o Shaffer não actuou!

É uma pequena "mancha", que até poderia comprometer a equipa. Aliás, lembro-me de 2 jogadas em que se viu um buraco enorme na esquerda, o que levou a 2 cruzamentos relativamente perigosos.
Mas, como dizes, é melhor esperar para ver se é aposta para continuar. Espero sinceramente que não, porque o Peixoto chumbou claramente o teste.
Nada disto, no entanto, afecta a minha opinião em relação ao Jorge Jesus. Sempre apoiei a sua vinda e sempre o apoiarei. Todos temos que lhe estar gratos pelo excelente trabalho que tem realizado, e pelo futebol de qualidade que temos visto, numa fase tão precoce da época...

Edu

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2009, 12:04

Valebem, não estou preocupado. Acho que não vale a pena dramatizar. Sobre os outros, só tenho vontade (como já fiz) de dar os parabens e agradecer... Já não posso acrescentar mais nada. Relativamente a este caso, só queria perceber outros pontos de vista, pois certamente existem excelentes opiniões muito válidas e que me poderiam fazer entender melhor. Isso não quer dizer que esteja preocupado ou menos euforico pelo fantastico percurso que estamos a realizar neste momento.

fmb

fiquei mais que fulo quando entrei no Restelo e vi o Peixoto a aquecer com os titulares e disse-o bem alto para quem estava ao meu lado....
não esteve nada bem e provou o que para mim é óbvio: a lateral, é um jogador medianíssimo!!! continuo sem perceber no quê é que o César é melhor lateral do que o Shaffer mas enfim...

ps: e eu nem desgosto do Peixoto como já aqui disse neste fórum...acho que no meio-campo pode-nos ser muito útil em alguns jogos!!!

Bekambol

bom jogador com grandes qualidades e grandes possibilidades de render muito mais ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica.

Arbuckle

Citação de: thunderboy em 14 de Setembro de 2009, 12:05
Apsoto que vai ser titular quinta.

E se o jogo correr bem, o Peixoto entra ao minuto 60 para ganhar ritmo.

Roy Kent

O Shaffer provavelmente vai jogar os próximos dois jogos, mas vamos aguardar.

Far(away)

Jesus não confia nele, pelo menos para já.

Isso é evidente.

Rendufas

Saíu-te a fava rapaz...