José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

molotov

Não foi o seu melhor jogo mas para mim continua a ser o melhor lateral esquerdo.

Space Junkie

Fisicamente é muito mais forte que o Peixoto,recuperando por isso muito melhor a posição.Pareceu-me que teve ordens para não subir muito até ao ataque final.

Rikhart

pior do que já tem feito noutros jogos...

sbremoved_28739

Citação de: Redady em 20 de Setembro de 2009, 22:40
Deixa autoestradas imensas nas suas costas!

Tambem com a linha defensiva a jogar na linha do meio campo, é natural haver espaço nas costas.

Temos que estar habituados a isso, pois vamos defrontar muitos autocarros durante o ano.

46Rossi

A defender não acho que tenha estado mal agora com a bola nos pés esteve muito trapalhão, falhou recepções, falhou passes e mesmo ao correr com bola muitas vezes se atrapalhou...

Far(away)

A bola queima para o Shaffer...

Miguel Gouveia

Citação de: molotov em 20 de Setembro de 2009, 23:03
Não foi o seu melhor jogo mas para mim continua a ser o melhor lateral esquerdo.

Pois, melhor e único.

Batistuta

a sorte dele foi não ter escrito c. peixoto nas costas. O Jesus não tem medo de voltar a pôr o césar depois desta exibição do shaffer...

Bethoven

ò pessoal eu até gostei do rapaz...

No Code

Não esteve mal...

pedro6250

Eu também gostei

46Rossi

Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2009, 23:27
a sorte dele foi não ter escrito c. peixoto nas costas. O Jesus não tem medo de voltar a pôr o césar depois desta exibição do shaffer...

Fosse o Peixoto hoje e queria-o ver a cortar bolas em velocidade como o Shaffer fez nos últimos minutos... havia de ser bonito...

Mephisto

Citação de: 46Rossi em 20 de Setembro de 2009, 23:31
Citação de: Batistuta em 20 de Setembro de 2009, 23:27

Fosse o Peixoto hoje e queria-o ver a cortar bolas em velocidade como o Shaffer fez nos últimos minutos... havia de ser bonito...

Nem mais!

Tiago#30

Também prefiro o Shaffer em relação ao Peixoto.

Mephisto