José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

franciscoafonso

Peixoto tem disciplina táctica? É com cada corredor nas costas...

Tapion

sou grande admirador do Shaffer e digo o seguinte, ha jogos que deve jogar o Peixoto outros o Shaffer...

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2009, 12:22
Tens de concordar comigo que sempre tem mais que o Shaffer isso é evidente até para o gaijo que percebe menos de futebol no mundo inteiro....

É certo também que o Peixoto não é nenhum grande exemplo de disciplina táctica, mas sempre a tem uns pontos acima do Shaffer...

winteste

Eu por acaso até acho que vai jogar o shaffer na segunda.

Di_SLB

Citação de: winteste em 24 de Outubro de 2009, 12:32
Eu ESPERO que jogue o Shaffer, o que é diferente.

Leonzo

Sim e eu bem espero que sim, já disse atras que prefiro apostar no Shaffer que no Peixoto, se leres o meu post da página anterior constatas isso mesmo...

winteste

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2009, 12:37
Sim e eu bem espero que sim, já disse atras que prefiro apostar no Shaffer que no Peixoto, se leres o meu post da página anterior constatas isso mesmo...
Li sim senhor. E concordo. Concordo com a rotatividade entre os dois. Mas a verdade que nenhum dos dois são jogadores fantasticos. São competentes.

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2009, 12:32
Tens de concordar comigo que sempre tem mais que o Shaffer isso é evidente até para o gaijo que percebe menos de futebol no mundo inteiro....

É certo também que o Peixoto não é nenhum grande exemplo de disciplina táctica, mas sempre a tem uns pontos acima do Shaffer...
Muito sinceramente, acho que está ela por ela. Acho que o Shaffer tem os vícios próprios de quem acabou de vir das "Américas". O Peixoto tem os vícios próprios de quem não está minimamente vocacionado para a posição que ocupa. Em termos defensivos, acho que estão ela por ela, com a diferença que Shaffer é muito mais rápido e recupera com mais facilidade. No ataque, o argentino "resolve mais".

Mas aceito, obviamente, opiniões diferentes. Não creio é que o Peixoto tenha sido um grande upgrade relativamente ao Jorge Ribeiro. Antes pelo contrário...

EPluribusUnum

Citação de: Tapion em 24 de Outubro de 2009, 12:29
sou grande admirador do Shaffer e digo o seguinte, ha jogos que deve jogar o Peixoto outros o Shaffer...

Jesus sabe exactamente em que jogos deve jogar quem.

Leonzo

Citação de: franciscoafonso em 24 de Outubro de 2009, 12:42
Citação de: Leonzo em 24 de Outubro de 2009, 12:32

Muito sinceramente, acho que está ela por ela. Acho que o Shaffer tem os vícios próprios de quem acabou de vir das "Américas". O Peixoto tem os vícios próprios de quem não está minimamente vocacionado para a posição que ocupa. Em termos defensivos, acho que estão ela por ela, com a diferença que Shaffer é muito mais rápido e recupera com mais facilidade. No ataque, o argentino "resolve mais".

Mas aceito, obviamente, opiniões diferentes. Não creio é que o Peixoto tenha sido um grande upgrade relativamente ao Jorge Ribeiro. Antes pelo contrário...
Tens de reparar que disciplina táctica não se base só ás transições ataque/defesa, aí estão ela por ela concordo, na defesa pocisional o Peixoto ganha aos pontos ao Shaffer não tenho duvidas basta estar atento áquela posição e eu estou, e digo isto mesmo preferindo o Shaffer ao Peixoto...

franciscoafonso

Leonzo, não é a minha opinião. Na "defesa posicional" Peixoto está muitas vezes mal colocado (o que faz com que grande parte do perigo surja sempre do seu lado) e, como já referi, dá imenso espaço.

Belg

Um dos grandes atributos deste jogador, neste momento, é a capacidade de cruzamento sempre que se insere nas acções de ataque. Defensivamente, ainda apresenta algumas lacunas, mas acredito que irá aprender muito a esse respeito neste primeiro ano no Glorioso.

É um jogador com muita entrega e vontade de trabalhar. E o trabalho árduo traz sempre a sua devida recompensa.

Saudações benfiquistas a todos  :flagglorioso:

PablitoAimar

Rei

Arbuckle

Citação de: Rei em 31 de Outubro de 2009, 12:16
Jesus sabe :pray:

Sabe. Sabe que o Benfica está coxo na lateral esquerda. Se sabe!