José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro982

espero que jogue na 5ª Feira.. claramente um mal amado pelo Jesus....
o que não se percebe...

pedro6250

Eu disse que ele devia jogar, mas enfim...

bolas10

A seu tempo vai ganhar o seu lugar.

Savimar

Para quando o regresso á equipa titular?

m20

Para mim é o titular para a lateral esquerda...

Toronto_SLB

Citação de: m20 em 01 de Novembro de 2009, 21:30
Para mim é o titular para a lateral esquerda...
x2.  Acho que devia ter jogado ontem mas compreendo que talvez nao tenha ritmo de jogo.

Belg

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Novembro de 2009, 00:30
Acho que devia ter jogado ontem mas compreendo que talvez nao tenha ritmo de jogo.

Também creio. De outro modo, acho que teria jogado a titular.

cacete

Eu a mim parece-me que o Jesus joga sempre com no minimo 2 portugueses. E o Shaffer é prejudicado por isso...

STORM_13

ja tenho saudade dos teus cruzamentos

XHITA

Nova chance a Shaffer

Falta de rotina de Coentrão a lateral poderá originar troca com o Everton.
César Peixoto ainda recupera e o argentino pode ser a única cara nova no onze para quinta-feira.

Por António Barroso

Fibra de campeões, os que se levantam sempre depois de cair, porque, como recordou Jorge Jesus antes e após o jogo em Braga, não há equipas invencíveis. E eternos, só os diamantes.

Foi esta a raça e aplicação que marcaram ontem, ao início da noite, o regresso dos encarnados ao trabalho, no Caixa Futebol Campus (Seixal), perante os olhares de mais de uma centena de adeptos... e muitos milhares mais que puderam seguir a transmissão pelo canal de TV do clube.

Confiança inabalável

Concentração no trabalho, ambiente pesaroso ou mágoas por carpir... nem sinal: afinal, de há muito que Jesus, Rui Costa e os jogadores avisavam que não iriam ganhar sempre. Há muita Liga ainda e nada está perdido, é o espírito da águia.

Os adeptos chamados a dar sua opinião, numa amostra do universo encarnado, pese embora discordarem da invalidação do golo a Luisão, perceberam, aceitaram o aplaudiram a equipa, em especial alguns golos de belo efeito, conseguidos por Jorge Ribeiro.

Como seria de esperar, os onze titulares de Braga não marcaram presença no relvado do campo principal do complexo: ficaram no ginásio. Ao tapete verde, e sob chuva miudinha, subiram Júlio César e Moreira para treino específico de baliza, com Luís Matos, e outros 13 jogadores de campo. Onde não se incluíram ainda Carlos Martins e César Peixoto, a recuperarem de lesões. Com 13 homens às suas ordens, Jesus aperfeiçoou a técnica individual e as variações de flanco em passes longos.

A águia lambeu as feridas, sacudiu a poeira e vai de cabeça levantada a Liverpool defrontar, na quinta-feira, um Everton brindado com 5-0 na Luz, há 11 dias. Sem Peixoto, e face à falta de rotina de Coentrão a lateral-esquerdo, insuficiência visível no jogo de Braga, a dúvida maior para o jogo com os toffees é se jogará o loiro das Caxinas ou se Shaffer tem nova chance para convencer Jesus das suas qualidades.

EPluribusUnum

Confiança, Shaffer. Confiança

a13263

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Novembro de 2009, 11:18
Confiança, Shaffer. Confiança

Que só se adquire jogando.  ;)

Manu.el

Pelo menos este já jogou muitas vezes na posição, agora apostar em Coentrão que até está a fazer uma boa época, é estar a perder um bom extremo para ganhar um mau defesa esquerdo.

Os 2 golos do Braga nasceram pelo lado esquerdo da defesa.

Riquelme_10

É o unico defesa esquerdo de raiz do plantel...logo deve ser o titular nessa posiçao.

Pika^^

Citação de: Manu.el em 02 de Novembro de 2009, 16:17
Os 2 golos do Braga nasceram pelo lado esquerdo da defesa.
Se no 1º é discutível, no 2º não vejo onde ele possa ter tido culpa. O Ramires é que está a dormir e perde a bola infantilmente. Enfim, falar sem saber dá nisso.