José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red skin

Red skin

Ainda no outro dia estava aqui no trabalho a ver o jogo Sporting vs Benfica de 1972 (para a taça creio)... e nessa altura é que tinhamos um defesa esquerdo, e nunca o tinha visto jogar antes obviamente..

Bola7

Bola7

Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2009, 16:58
Ainda no outro dia estava aqui no trabalho a ver o jogo Sporting vs Benfica de 1972 (para a taça creio)... e nessa altura é que tinhamos um defesa esquerdo, e nunca o tinha visto jogar antes obviamente..
Adolfo calista... :2funny: :2funny: :2funny: não querias mais nada? ^-^

Dudek

pela tua utilização, devemos ter como titular o Roberto Carlos de há 10 anos na equipa. Ainda bem  :clap1:

lonstrup

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 16:48
Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2009, 16:38
O JJ n quer é reconhecer o erro de ter ido buscar o Peixoto...
Claro. E à conta disso prefere arriscar as vitórias da equipa do que assumir um eventual erro.
Eu sei que visto deste lado do televisor, e n bancada de 15 em 15 dias as coisas pareçam muito simples.
Mas também te devias lembrar que cada pessoa tem o seu ego e a sua personalidade, e que vão trabalhar juntos todos os dias. E por via disso, o distanciamento que tu revelas (e bem) pode não ser sempre possivel para quem vive estas situações no dia-a-dia.

VALEBEM

Estava a ler o jornal A Bola, onde hoje vem uma peça sobre o Shaffer, a estranhar o seu «desaparecimento», onde mostra que vencemos os 5 jogos oficiais em que ele jogou! E, nesses 5 jogos, as suas notas nunca foram abaixo de 6, numa escala de 0 a 10!
Eu, do que tinha visto do Shaffer, quer nos jogos oficiais, quer nos particulares na Luz com Milan e Atletico, pareceu-me um lateral de bom nível, muito bom ofensivamente, e com garra, como aqui fui escrevendo...

Gonzalex

Este é mais um X-File....

O Benfica infelizmente não sei porque vai tendo sempre alguns...

johncleese

Já muitos desvalorizaram, mas eu volto a lembrar que foi elogiado pelo Leonardo e pelo Abel Resino, treinadores do Milan e do Atlético de Madrid. E sem que ninguém lhes perguntasse qual a opinião em relação ao jogador...

a13263

Citação de: Bola7 em 30 de Novembro de 2009, 16:59
Citação de: Red skin em 30 de Novembro de 2009, 16:58
Adolfo calista... :2funny: :2funny: :2funny: não querias mais nada? ^-^

1972?! Isso foi há 37 anos!!!!

Nem sequer tinha nascido... e ainda se vivia em ditadura.  :buck2:

lonstrup

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2009, 18:07
Estava a ler o jornal A Bola, onde hoje vem uma peça sobre o Shaffer, a estranhar o seu «desaparecimento», onde mostra que vencemos os 5 jogos oficiais em que ele jogou! E, nesses 5 jogos, as suas notas nunca foram abaixo de 6, numa escala de 0 a 10!
Eu, do que tinha visto do Shaffer, quer nos jogos oficiais, quer nos particulares na Luz com Milan e Atletico, pareceu-me um lateral de bom nível, muito bom ofensivamente, e com garra, como aqui fui escrevendo...
Sinceramente, acho que este é um caso de preconceito da opinião publica. Não estou a falar do Jesus, nem estou a falar de cenas tipo cor de pele ou afins.
Simplesmente ele já etiquetado antes de chegar ao benfica, e é por essa etiqueta, por esse pré-conceito, que ele vem sendo ajuizado.

Eu não me lembro de ver coisas assim tão erradas nele. Fico de certa forma confuso ao ler o que por aqui se escreve.

Denim

O que é que isso tem a ver com o facto de ele não ser opção p\ o Jesus?O homem concerteza pensa pela cabecinha dele e não elege os titulares consoante a opinião publica...

vermelhao_33

O JJ tem um chorudo prémio caso ganhe o campeonato, por isso e por achar que ele gosta muito de dinheiro duvido que ele ache que o Shaffer é melhor que as outras soluções que ele tem.

Não percebo é porque é que o Benfica comprou 2 laterais antes de definir qual o treinador que iria ser contratado.

Dos últimos jogos que vi pareceu-me que ele a defender está ao nível dos outros e arrisca mal no um contra um no nosso meio campo.

Toribas

Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 18:15
Sinceramente, acho que este é um caso de preconceito da opinião publica. Não estou a falar do Jesus, nem estou a falar de cenas tipo cor de pele ou afins.
Simplesmente ele já etiquetado antes de chegar ao benfica, e é por essa etiqueta, por esse pré-conceito, que ele vem sendo ajuizado.

Eu não me lembro de ver coisas assim tão erradas nele. Fico de certa forma confuso ao ler o que por aqui se escreve.
O mesmo se aplica ao César Peixoto, certo?

lonstrup

Citação de: Toribas em 30 de Novembro de 2009, 18:24
Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 18:15

O mesmo se aplica ao César Peixoto, certo?
Aplica-se a todos. E por se aplicar a todos é que seria interessante saber porque a opinião do Peixoto mudou para várias pessoas, passando a ser considerado a melhor opção para uma posição que nem é a dele.