José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Grande

O problema do Shaffer não é a nível técnico, pois ele é o melhor lateral esquerdo do plantel.

O problema dele e a nível da mentalidade.
A verdade é que ele não aguentou a pressão e o JJ não engraça muito com ele.

Far(away)

Citação de: Mestre em 01 de Dezembro de 2009, 19:48
Citação de: Far(away) em 30 de Novembro de 2009, 19:52
Citação de: lonstrup em 30 de Novembro de 2009, 18:44
Eu não quero estar a ser injusto com ninguém, mas penso que este «problema» com o defesa esquerdo está muito relacionado com uma memória que o pessoal tem do Leo. E por isso, venha quem vier, se não encantar de imediato logo começam a apontar um sem numero de insuficiencias.

O Léo não tem a culpa de ser um bom jogador Lonstrup. Invevitável que as comparações surjam, mas não me parece que exista um preconceito em relação a qualquer jogador que jogue na lateral esquerda depois da saída do brasileiro.

E se existir será o mesmo tipo de preconceito que existe na baliza desde a saída de Robert Enke: falta de qualidade dos jogadores.

O meu unico preconceito é a forma como o Leo saiu.

Quiquinices!

Saviolafication

Continuo sem preceber porque não é titular. Porque qualidade para tal não lhe falta.

cacetadas

Citação de: Saviolafication em 01 de Dezembro de 2009, 19:51
Continuo sem preceber porque não é titular. Porque qualidade para tal não lhe falta.
nem tu nem eu, nem um lagarto que estava ao meu lado e me disse durante o zmerding-benfica, ainda bem que o vosso melhor dE nem no banco está

Saviolafication

Citação de: cacetadas em 01 de Dezembro de 2009, 19:53
Citação de: Saviolafication em 01 de Dezembro de 2009, 19:51
nem tu nem eu, nem um lagarto que estava ao meu lado e me disse durante o zmerding-benfica, ainda bem que o vosso melhor dE nem no banco está

Pois é, o JJ lá saberá.

Sinan

Merece a sua oportunidade, tal como o M. Vítor ou o Urreta.

Far(away)

Citação de: Grande em 01 de Dezembro de 2009, 19:49
O problema do Shaffer não é a nível técnico, pois ele é o melhor lateral esquerdo do plantel.

Acho que é mais por aí, apesar de eu achar que ele tem algumas limitações, ser desconsiderado para o Peixoto é dose...

cacetadas

Citação de: Far(away) em 01 de Dezembro de 2009, 19:57
Citação de: Grande em 01 de Dezembro de 2009, 19:49

Acho que é mais por aí, apesar de eu achar que ele tem algumas limitações, ser desconsiderado para o Peixoto é dose...
é mais ou menos a mesma coisa seo JJ  pusesse o Luis Filipe em vez do Maxi

Di_SLB

Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2009, 22:52
Acho que o pior jogo do Shaffer no Benfica, foi melhor do que o melhor jogo do Peixoto...
Como disse o johncleese, e bem, o Shaffer foi elogiado pelo Leonardo e pelo Abel Resino, sem lhes ter sido perguntado nada sobre o assunto...
E depois, nos 5 jogos oficiais em que participou, o Benfica ganhou os 5, e ele nunca obteve nota inferior a 6 no jornal A Bola, o que vale o que vale...

Conforme disse na altura, por isso estou à vontade para o repetir, só espero que o Jesus não tenha prometido a titularidade ao Peixoto, quando o «desviou» do WC!
100% de acordo!

winteste

Marafado

Eu acho que ter apenas capacidade de cruzamento é muito pouco para um lateral esquerdo. De inicio, parecia abnegado, raçudo, rápido, mas numa equipa como o Benfica é necessário algo mais, que aparentemente não demonstra nos treinos.

pedro6250

Citação de: Di_SLB em 01 de Dezembro de 2009, 20:02
Citação de: VALEBEM em 30 de Novembro de 2009, 22:52
Acho que o pior jogo do Shaffer no Benfica, foi melhor do que o melhor jogo do Peixoto...
Como disse o johncleese, e bem, o Shaffer foi elogiado pelo Leonardo e pelo Abel Resino, sem lhes ter sido perguntado nada sobre o assunto...
E depois, nos 5 jogos oficiais em que participou, o Benfica ganhou os 5, e ele nunca obteve nota inferior a 6 no jornal A Bola, o que vale o que vale...

Conforme disse na altura, por isso estou à vontade para o repetir, só espero que o Jesus não tenha prometido a titularidade ao Peixoto, quando o «desviou» do WC!
100% de acordo!
Também de acordo...

Di_SLB

Citação de: Marafado em 01 de Dezembro de 2009, 20:04
Eu acho que ter apenas capacidade de cruzamento é muito pouco para um lateral esquerdo. De inicio, parecia abnegado, raçudo, rápido, mas numa equipa como o Benfica é necessário algo mais, que aparentemente não demonstra nos treinos.
Olha que nos treinos a que assisti, vi isso mesmo. Não digo que o CP não trabalhe, mas o Shaffer trabalha muito!

Sinan

O Peixoto tem as costas largas.

Di_SLB

Citação de: Sinan em 01 de Dezembro de 2009, 20:07
O Peixoto tem as costas largas.
Tem é um tacho largo!