José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dimmus

EPluribusUnum

Para mim jogava amanhã e no domingo. E parabéns pelo 24º aniversário

46Rossi

Amanhã deve ter mais uma oportunidade para se enterrar...

Elvecchio

Citação de: 46Rossi em 16 de Dezembro de 2009, 13:29
Amanhã deve ter mais uma oportunidade para se enterrar...

:2funny: :2funny: :2funny:

RuiSLB32

Espero que jogue e se nao for pedir muito que jogue bem...quanto a mim so tem de evoluir mais a defender poruqe ate nem ataca mal...  :slb2:

redbullstar

se nao joga amanha entao este ano nao joga mais,num jogo que nao conta para nada a nao ser o prestigio,se o jorge jesus quer utilizar os menos utilizados,entao aqui esta um deles,assim como o nelson oliveira e o roderick deviam de jogar a titulares para se habituarem as andanças europeias com a camisola do benfica

Far(away)

Amanhã quase de certeza que joga.

Já tenho saudades de ver as caretas de Jesus quando põe o Shaffer a jogar...

Arbuckle

Amanhã, o tridente inesquecível:

- Luís Filipe, Shaffer e Keirrison.

A última vez que jogarão juntos.

the_masterplan

Sem jogar ninguem evolui , e sinceramente o Shaffer desde que chegou ao Benfica gostei de quase todos os jogos que fez pelo clube , se nao me falha a memoria nao perdemos um unico jogo desde que ele jogou . Na minha opiniao o Shaffer tem mais aspectos positivos do que o Peixoto , mas lá esta o Peixoto sabe que tem a confiança do treinador o Shaffer sabe que nao , ao minimo erro sai logo da equipa . Eu, pessoalmente acho que temos dois bons jogadores para a lateral esquerda , agora sao bons é verdade , mas parece me que nenhum deles é um excelente jogador , aí esta a diferença , mas o Maxi tb nao o é , mas com toda a raça e entrega que coloca em campo transforma-se num grande jogador e eu julgo que o Shaffer tem essa mesma raça e vontade mas lá está sem jogar e sem confiança ao minimo erro no jogo a confiança vai logo á vida .. Acho que deve jogar este jogo contra o AEK e se fizer um bom jogo colocava-o contra o porto subindo o peixoto para o meio campo ...

RuiSLB32

Citação de: the_masterplan em 16 de Dezembro de 2009, 14:27
Sem jogar ninguem evolui , e sinceramente o Shaffer desde que chegou ao Benfica gostei de quase todos os jogos que fez pelo clube , se nao me falha a memoria nao perdemos um unico jogo desde que ele jogou . Na minha opiniao o Shaffer tem mais aspectos positivos do que o Peixoto , mas lá esta o Peixoto sabe que tem a confiança do treinador o Shaffer sabe que nao , ao minimo erro sai logo da equipa . Eu, pessoalmente acho que temos dois bons jogadores para a lateral esquerda , agora sao bons é verdade , mas parece me que nenhum deles é um excelente jogador , aí esta a diferença , mas o Maxi tb nao o é , mas com toda a raça e entrega que coloca em campo transforma-se num grande jogador e eu julgo que o Shaffer tem essa mesma raça e vontade mas lá está sem jogar e sem confiança ao minimo erro no jogo a confiança vai logo á vida .. Acho que deve jogar este jogo contra o AEK e se fizer um bom jogo colocava-o contra o porto subindo o peixoto para o meio campo ...

Concordo contigo...

Roronoa

Citação de: Arbuckle em 16 de Dezembro de 2009, 13:50

desses três, o Shaffer é o único que vai jogar de início.

aplane

Parabéns e espero que o JJ se deixe de compadrios com o seu menino querido...

mahsira

Faz 24 aninhos, é? Parabéns! E que o Jesus lhe dê a única prenda que interessa, pois é daqueles que faz por merecê-la.

JoMi¹¹

Shaffer nessa lista? para isso metias também o cesar peixoto, o carlos martins, entre outros...

Por amor à ciência.... :estrelas:

Bola7

Citação de: Roronoa em 16 de Dezembro de 2009, 15:11

desses três, o Shaffer é o único que vai jogar de início.
jasus..e o tempo que está mau para a pesca... :buck2: