José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

pedro6250 vou-te dizer o que tenho vindo a dizer . Quando for para dizeres mal ou para dizeres bem ao menos faz "criticas" construtivas e não criticas "só porque sim."

Eu digo isto porque até ao dia de hoje tinha a vaga ideia de que Shaffer era muito melhor que Peixoto , mas caí na realidade e deu para ver que é um jogador paupérrimo e está cá desde Agosto.

Agora dizeres bem dele só porque o outro se chama "César Peixoto ou Luís Filipe" , não te fica bem . Nem a ti nem a ninguém . Mas o benfiquista é sempre assim... é tuga? Então o outro como tem um nome baril é melhor.

Americano69

Citação de: iloy em 17 de Dezembro de 2009, 22:07
Citação de: Pika^^ em 17 de Dezembro de 2009, 21:59
Claramente melhor que o Peixoto.
Tem as suas lacunas como é natural.

lacunas? este gajo è uma autoestrada para qualquer adversario que joga no seu lado

Hoje fez o Peixoto parecer um Maldini...

kneissl

Meu rico Peixoto , não faz uma de jeito este..

andre_diogo

Também tenho duvidas quanto à sua qualidade para representar o Benfica, mas considero que vale bem mais que aquilo que demonstrou hoje.

ForçadoBloqueio

Está uma lástima! De rastos psicologicamente! Apesar de nunca ter sido grande "peça", foi completamente destruído pelo Jesus, completamente!

Joaoac

eheheh o Shaffer so quer fazer carrinhos,ele encaixava que nem uma luva era na AutoEuropa...já tou a ver a produçao de carrinhos a aumentar em 25% com ele a chefiar aquilo

BC

Tenho de pedir desculpas ao Jorge Jesus , o gajo precebe mesmo desta merda , e eu ainda pensava que dava por aqui umas dicas .

O Shaffer é muito mau . E se digo isto só por este jogo ? Bem... tenho de o dizer , um jogo mau , onde tem tudo para mostrar como é bom jogador e o que mostra é que por ele aquilo é uma autoestrada e todos têm via verde , ou seja e sempre a abrir.

Americano69

Citação de: BC em 17 de Dezembro de 2009, 22:14
Tenho de pedir desculpas ao Jorge Jesus , o gajo precebe mesmo desta merda , e eu ainda pensava que dava por aqui umas dicas .

O Shaffer é muito mau . E se digo isto só por este jogo ? Bem... tenho de o dizer , um jogo mau , onde tem tudo para mostrar como é bom jogador e o que mostra é que por ele aquilo é uma autoestrada e todos têm via verde , ou seja e sempre a abrir.

Não tou a perceber, e quem o contratou não percebe muito disto?

Batistuta

Citação de: Joaoac em 17 de Dezembro de 2009, 22:14
eheheh o Shaffer so quer fazer carrinhos,ele encaixava que nem uma luva era na AutoEuropa...já tou a ver a produçao de carrinhos a aumentar em 25% com ele a chefiar aquilo

:estrelas:

nuno89

quando veio era muito bom passado uns meses ja e muito mau lol

Bleach

depois do tratamento que tem tido , se jogasse melhor é que estranhava...

hdanyel

ja agora digam - me la quais foram os lançes que ele esteve muito mal a defender.Ja que a atacar ve - se que o jj proibe - o,nesta altura

Vitor84

Sempre disse que o pessoal exagerava muito com comentários do tipo de "O JJ não gosta dele" e coisas do genero, porque apesar de tudo ainda não mostrou assim tanto para todos dizerem que é melhor

Dudek

não consegui me aperceber do jogo dele..cheguei a meio do jogo a casa, a rádio não lhe deu ênfase e na 2º parte pouco vi que tinha o meu irmão cá a fazer visita.

infelizmente, pelo que vejo esteve bastante mal.

Pedro84

Parece que o Benfica perdeu a CL por causa dele... tenho impressão que o terramoto de ontem não foi nada de por aí além, aqui a malta é que tem uma queda pró exagero.