José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hmrkz

é capaz de jogar amanha...como césar esteve a treinar no ginasio esta semana...pode ser que nao esteja a 100% para jogar!"

skiD

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2009, 18:56
Não percebo, e se calhar nem quero perceber, o porquê de aparentemente o Benfica querer emprestar o Shaffer, que pelo menos para suplente é bastante bom (e, para mim, também para titular), para ir buscar outro para a posição... Mania de novo rico!
Parecemos os corruptos quando contrataram de enfiada o Areias, o Mareque, o Lino, e mais uns quantos... O «problema» é que eu acho que o Shaffer tem todas as confições técnicas para ser «o» lateral do esquerdo do Benfica, isto se houvesse o desejo de trabalhar de modo a que ele corrija as suas deficiências defensivas/tácticas, que a meu ver nem são assim tão evidentes!

Concordo, e esta mania de novo rico ainda pode trazrer muitos problemas, quer financeiros, quer de balneário, porque esta entrada e saída de jogadores constante nunca fez bem a nenhuma equipa.

Arbuckle

Se vier um novo DE, Shaffer terá que sair do plantel.

Peixoto é o actual titular e o plantel não pode ter 30 jogadores.

(Terá 25 + Mantorras)

Jolipa

Tens que ser titular amanhã e mostrares que vales alguma coisa. Caso contrário, pede para seres emprestado a um guimarães ou a um clube do meio da tabela.

TheRedKing

O Shaffer e o Peixoto dão conta do lugar.

GGG

O plantel tera 27 a 28 jogadores, é com esse numero que JJ quer trabalhar.

Além disso o Benfica nao avançou para um defesa esquerdo por ainda não ter despachado o Schaffer

SLBaco

Tem muito potencial anível ofensivo... mas ainda não consegui perceber bem se consegue cumprir com a primeira função de um defesa... O problema é que acho que o JJ já

Esperemos que se adapte tácticamente e consiga fechar melhor o flanco

Sav1ola

Acreditava nele mas agora não tenho grandes duvidas que na próxima época vai ser emprestado...  :-X

sete

Citação de: Arbuckle em 02 de Janeiro de 2010, 15:16
Se vier um novo DE, Shaffer terá que sair do plantel.

Peixoto é o actual titular e o plantel não pode ter 30 jogadores.

(Terá 25 + Mantorras)
Mantorras sempre

PablitoAimar

Se vier um lateral esquerdo este vai ser emprestado enternamente

Bola7

Citação de: PablitoAimar em 04 de Janeiro de 2010, 12:05
não....pq alguem acaba por o devolver...

RuiSLB32

Citação de: Bola7 em 04 de Janeiro de 2010, 12:05
Citação de: PablitoAimar em 04 de Janeiro de 2010, 12:05
não....pq alguem acaba por o devolver...

Tipo Sepsi... :estrelas:

Bekambol

tem grandes qualidades que bem aproveitadas nos poderão ser uteis.

LibetiNNe

Eu acho que este ainda vai ser emprestado em janeiro... se não for agora, é no verão, até acabar o contrato.

Flirt4ever

É daqueles jogadores que sinceramente NÃO percebo porque não joga....  Vejo jogo após jogo o peixoto a fazer muitos erros. Então passes errados é um abuso.  (Só gostei do jogo dele contra os corruptos!)

Sou admirador do Shafter, e não concordo que ele tenha assim TANTAS debilidades defensivas....

Força miúdo.