José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tacuara#7

O que me parecceu do Shaffer é que em campo tem pouca personalidade. Arrisca pouco(para a qualidade ofensiva que tem), não entra muito duro, perde-se facilmente, não sei...

Aquele jogo em Paços matou-o completamente. Fez um jogo péssimo, principalmente ao nivel do posicionamento, e a partir daí foi encostado.

Again

Citação de: PB em 11 de Junho de 2010, 00:17
Citação de: Again em 11 de Junho de 2010, 00:13
Por increible que parezca, hace unos instantes escuché en una radio local que River Plate esta consultando al Benfica las condiciones para el traspaso de Shaffer.. Y segun comenta el periodista, el jugador estaría muy cerca de firmar por River..

Dias atras se habló de un interes de Racing de Avellaneda (anterior club de Shaffer) pero aparentemente en estos momentos todo estaría encaminado para que River se lleve al jugador.
Que seja verdade, Again.
Enquanto o Jesus estiver no Benfica e esperasse que seja durante muitos anos, o Shaffer não voltará a por cá os pés.
A transferência é em definitivo?

PB, no hablaron nada de la transferencia.... pero River esta mal economicamente y duvido mucho que sea a titulo definitivo.  Tengo la impresion que van a tentar un emprestimo.

Far(away)

Banfield, River, o problema vai-se manter, é um jogador com algumas capacidades ofensivas, mas mau a defender entre linhas, ou a cobrir espaços tacticamente, é um jogador selvagem digamos, e foi isso que fez perder a paciência a JJ.

BenficaSetsFire

Página 500!weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

BC

A ver se é vendido. Isto de andar a ser emprestado durante 5 anos também não dá com nada...

Far(away)

Já temos prática disso, mais um, menos um...

VALEBEM

O Bermudez também não servia para o Benfica, e depois foi levantar a Libertadores e a Intercontinental pelo Boca!

Far(away)

Acho que são comparações um pouco difíceis de fazer, em relação a Shaffer ele próprio soube reconhecer que não conseguiu realizar nos treinos e jogos aquilo que JJ pretendia dele, e quando é o próprio jogador a fazer essa auto-crítica, penso que está tudo dito.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2010, 11:31
O Bermudez também não servia para o Benfica, e depois foi levantar a Libertadores e a Intercontinental pelo Boca!

o diego souza foi algo parecido.
são competições e ritmos diferentes. tal como o quaresma que parece que só dá por cá...

caocomasas

eu acho que o shaffer deveria ser novamente emprestado aqui na 1ª liga portuguesa. Ele no jogo ofensivo bastante bom, tira bons cruzamentos, é razoavelmente rápido. Precisa de experiência por cá e alguém que o encaminhe a tornar-se melhor defensivamente. Ele prefere correr atrás do jogador e fazer carrinhos do que tentar disputar a bola no um-para-um. Por mim dava-se uma oportunidade interna mas o JJ e o Rui  saberão o que fazer com ele.

b e n f i c a

O único aspecto que tem a melhorar é sem dúvida o seu posicionamento defensivo e ser mais raçudo tal como o Coentrão que disfarça bem com a sua raça que impõe dentro de campo .
De resto não é mau de todo , alias considero-o o lateral esquerdo da europa que melhores cruzamentos faz para servir o ponta de lança .

PB

winteste

Sempre gostei dele. Não sabia defender? certo. Mas agora pergunto, o Coentrão sabia?

Fly 13

Não disse nenhuma mentira, mas depois dessa afirmação acho que se enterrou de vez.

Fly 13

Citação de: b e n f i c a em 14 de Junho de 2010, 06:17
O único aspecto que tem a melhorar é sem dúvida o seu posicionamento defensivo e ser mais raçudo tal como o Coentrão que disfarça bem com a sua raça que impõe dentro de campo .
De resto não é mau de todo , alias considero-o o lateral esquerdo da europa que melhores cruzamentos faz para servir o ponta de lança .
Olha... o amigo do Cardinal...