José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

luis___alex

vamos ver qual o destino deste menino

nspumpkin

Com o Jesus não tens hipótese... Mais um p/ despachar!

Lúcio Gomes

Não esteve mal enquanto esteve por cá...mas com o actual momento de forma do Fábio e o facto de o JJ não contar com ele faz com que o melhor a fazer seja vende-lo!

Fly 13

Citação de: Lúcio Gomes em 23 de Junho de 2010, 19:35
Não esteve mal enquanto esteve por cá...mas com o actual momento de forma do Fábio e o facto de o JJ não contar com ele faz com que o melhor a fazer seja vende-lo!
Vende-lo que neste caso é igual a oferece-lo.

bad-wave

Citação de: b e n f i c a em 14 de Junho de 2010, 06:17
O único aspecto que tem a melhorar é sem dúvida o seu posicionamento defensivo e ser mais raçudo tal como o Coentrão que disfarça bem com a sua raça que impõe dentro de campo .
De resto não é mau de todo , alias considero-o o lateral esquerdo da europa que melhores cruzamentos faz para servir o ponta de lança .
Meu Deus o que andas aqui a fazer amigo?

Fly 13

Citação de: bad-wave em 23 de Junho de 2010, 19:38
O único aspecto que tem a melhorar é sem dúvida o seu posicionamento defensivo e ser mais raçudo tal como o Coentrão que disfarça bem com a sua raça que impõe dentro de campo .
De resto não é mau de todo , alias considero-o o lateral esquerdo da europa que melhores cruzamentos faz para servir o ponta de lança .
Por acaso pensei que estava preso... a não ser que lá tenham um cyber centro.

Gog

Citação de: bad-wave em 23 de Junho de 2010, 19:38

oh amigo não achas que fez poucos jogos para poderes aferir isso?? de facto os cruzamentos que fez foram quase todos de excelente qualidade mas lembro-te que o nélson qd chegou também cruzava muito bem e depois....

Troglodite

Duvido que seja possível inclui-lo no negócio do James, o Fundo detém 40% do Shaffer que adquiriu por 1,4M€.

T1n0_SLB

Batistuta

Que tal emprestar a um clube da 1º liga. Começar com 6 pontos reservados não é nada mau

PablitoAimar

Eu dava uma oportunidade ao shaffer na pre epoca! 

Gravesinho

Citação de: Batistuta em 23 de Junho de 2010, 21:14
Que tal emprestar a um clube da 1º liga. Começar com 6 pontos reservados não é nada mau

Não vás por aí porque tivemos o Ruben Lima emprestado ao Setúbal e só ganhámos 4.

Shaffer se não tiver mercado para venda, deve ser emprestado a um clube europeu.

Adu30

Titulo da entrevista é MUITO enganador.

Falou e falou bem, e já está a treinar.

Gravesinho

Citação de: Adu30 em 23 de Junho de 2010, 22:40
Titulo da entrevista é MUITO enganador.

Falou e falou bem, e já está a treinar.

Pela entrevista, estou a gostar da atitude dele. Venha a pré-época, talvez tenha aprendido qualquer coisa.

zacks

emprestem o rapaz a um clube em portugal :S