José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pkmagiko

Citação de: PablitoAimar em 23 de Julho de 2010, 12:52
Citação de: kirdord em 23 de Julho de 2010, 12:51
Sempre achei um erro não o ter no plantel até o JJ inventar o Fabio....

Gosto deste tipo de Lateral que cruza bem, tenso e em profundidade.

Devia voltar caso a venda o Fábio se concretize...
Acho que devia de voltar para suplente do lado esquerdo

Sim porque o peixoto pode ser "regular" mas não é superior ao shaffer a meu ver.

vitor.np

nao sei se a historia que ele conta e real ,mas se for acho mal,porque uma palabra devia de valer uma assinatura,e ele no rosario tinha mais possibilidades de ser visto que no Banfield.

Far(away)

Convém é ter noções mínimas de como defender.

Harlem

kirdord

Citação de: vitor.np em 23 de Julho de 2010, 12:56
nao sei se a historia que ele conta e real ,mas se for acho mal,porque uma palabra devia de valer uma assinatura,e ele no rosario tinha mais possibilidades de ser visto que no Banfield.

Essa é boa... o Banfield não quis vender o James e preferiu o FCP e agora metemos lá um jogados emprestado.... comigo isto n acontecia...

z3_rui

Era po lo a extremo esquerdo e tava encontrada a solução ao Gaitan

Topo Sul

Ele com o Patric deviam era rodar na 2ª liga espanhola que tem muita competividade. Manté-los na america do sul não ajuda em nada a evolução/adaptação para o futebol europeu

Pkmagiko

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:00

Amigo, o F.Coentrão tambem deixava muito a desejar a defender e agora como é?
Enquanto acho que não tinhamos ninguem no plantel que cruzasse melhor que este menino.

Far(away)

Citação de: Pkmagiko em 23 de Julho de 2010, 13:05

Enquanto acho que não tinhamos ninguem no plantel que cruzasse melhor que este menino.

Mas o Fábio Coentrão aprendeu. Este quando chegou ao Banfield foi o primeiro a dizer que não conseguiu corresponder ao que o treinador lhe pedia, portanto...

Quantos a capacidade de cruzamento, só a tem quando está solto de marcação, pressionado os cruzamentos não são tão certos.

xXBENFICAXx

Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:09

Mas o Fábio Coentrão aprendeu. Este quando chegou ao Banfield foi o primeiro a dizer que não conseguiu corresponder ao que o treinador lhe pedia, portanto...

Quantos a capacidade de cruzamento, só a tem quando está solto de marcação, pressionado os cruzamentos não são tão certos.

Amigo ninguem nasce ensinado e o Fabio é a prova disso, sinceramente tambem concordo que o shaffer seja superior ao nosso suplente lateral esquerdo Cesar Peixoto.
Com JJ nunca se sabe mais uma vez foco o ponto Fabio Coentrão. Este menino tem valor e sei que ainda vai dar que falar.

Miguelito22

Ofereçam o passe do jogador num leilão de jogadores de futebol para ver quem da mais e o leva e assim ganhamos uns trocos.
Infelizmente um dos varios jogadores com contrato que não tem qualidade minima para jogar no benfica.

Jotenko

O rapaz jogou meia dúzia de jogos, e deixou bons pormenores, mas os intelectos superiores que reinam o nosso clube acham que não serve, sem o rapaz ter tido oportunidade de mostrar nada.

O normal...

xXBENFICAXx

curiouso, enquanto o peixoto tem uma diana e já por ca anda  :crazy2:

escandaloso, espero que este menino ainda de que falar e tenho inteira confiança que isso virá a acontecer.

pablogringo

A historia do Shaffer é igual à do Roberto... ao contrário...

... ou seja... independenetemente da razão que lhe assista, Jesus faz questão de impor a sua lei... é como também não é perfeito.. muitas vezes também se engana.

Muito sinceramente nunca intedi a regeição de Jesus a este jogador, que tinha acabado de ser contratado... e que apesar de evidenciar algumas falhas, mostrou sempre qualidade... alias é o proprio Jesus a reconher a necessidade de contratar um DE que vai buscar o Peixoto... (que alguem me explique em que o Peixoto é melhor que o Shaffer)...

O que aconteceu, foi que Jesus não gostou que lhe quisessem impor este lateral... e vingou-se... o Jogador ficou a perder, e apesar de ter corrido bem com Coentrão, o Benfica também...

Toda a sorte

Força Shaffer
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

Far(away)

Citação de: xXBENFICAXx em 23 de Julho de 2010, 13:47
Citação de: Far(away) em 23 de Julho de 2010, 13:09

Amigo ninguem nasce ensinado e o Fabio é a prova disso, sinceramente tambem concordo que o shaffer seja superior ao nosso suplente lateral esquerdo Cesar Peixoto.
Com JJ nunca se sabe mais uma vez foco o ponto Fabio Coentrão. Este menino tem valor e sei que ainda vai dar que falar.

Pois ninguém nasce ensinado, mas uns têm maior facilidade de apreender o que é ensinado que outros.