José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2010, 21:20
Como se pode ver neste longo vídeo, técnica (de cruzamento, de remate, capacidade de drible, e até velocidade) são coisas que não faltam ao Shaffer: http://www.youtube.com/watch?v=YNy_gNkH4KE

De qualquer modo, não o conhecia antes de vir, mas pelo que vi dele no Benfica, mostrou as qualidades que se observam no vídeo!
E não me lembro de ver o Benfica sofrer golos por culpa dele...

LOL! Parece o vídeo que puseram sobre o Fernandez, cheguei ao fim a perguntar pelo vídeo dos melhores momentos.

| João |

nikas

Até acho o rapaz bem bom.
Pelo menos pelo tempo que cá esteve não tenho nada contra, tal como o Patric sofreram da teimosia do Jorge Jesus, nada a fazer...

RAFL

Citação de: Revi em 16 de Dezembro de 2010, 20:14
Para a LC e EURO League é necessário inscrever jogadores formados em Portugal. Como Portugueses não abundam na equipa do SLB ao Shafer saiu a fava. O César teve a sorte de ser Português.
??? não sabia dessa.... jogadores formados em Portugal ou jogadores formados no SLB? a ideia que tenho é que é jogadores formados no SLB

Darjeeling

Com a bola, safa-se. Sem ela, é um desastre. E empenho é zero.

T1n0_SLB

Citação de: RAFL em 16 de Dezembro de 2010, 22:02
Para a LC e EURO League é necessário inscrever jogadores formados em Portugal. Como Portugueses não abundam na equipa do SLB ao Shafer saiu a fava. O César teve a sorte de ser Português.
??? não sabia dessa.... jogadores formados em Portugal ou jogadores formados no SLB? a ideia que tenho é que é jogadores formados no SLB

4 formados no clube e 8 formados no pais. Mas a do Shaffer não foi por isso, pk até jogou na liga europa. foi mais embiração!

Far(away)

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Dezembro de 2010, 22:42

4 formados no clube e 8 formados no pais. Mas a do Shaffer não foi por isso, pk até jogou na liga europa. foi mais embiração!

Eu acho que foi mesmo pela falta evidente de qualidade.

winteste

Citação de: Darjeeling em 16 de Dezembro de 2010, 22:05
Com a bola, safa-se. Sem ela, é um desastre. E empenho é zero.
O empenho é zero? Essa é das boas.

sbremoved_28739

Citação de: Far(away) em 16 de Dezembro de 2010, 23:56
Citação de: T1n0_SLB em 16 de Dezembro de 2010, 22:42

Eu acho que foi mesmo pela falta evidente de qualidade.
Foi assim tão evidente? Para mim não, ao contrario de alguns que ainda ca estão.

Far(away)

Ainda andava ele no Racing e já eu desgostava dele...

Red Men

Continuo achar que não teve as oportunidades que devia.

Kampz

Mais uma aposta consistente. Quantos anos é que ainda tem de contrato?

VirtualKing

A defender é fraquinho, ponto assente! E não tarda aparece aí o nosso companheiro rkc a falar da maneira como marca os lançamentos de linha lateral...

Gimenez

Apesar de não ser nada de especial, prefiro este ao Peixoto...

Moikano